Qual a indicação do Remédio Alektos?
Alektos é um
medicamento para o trato respiratório, com 20mg em uma embalagem contendo 30 comprimidos, de uso por pacientes acima de 12 anos, sendo administrado por via oral. Sua indicação visa combater os sintomas de rinoconjuntivite alérgica, como espirros, nariz entupido, coceira e secreção nasal, além de tratar de urticária crônica, que gera erupções da pele com placas avermelhadas e coceira.
Remédio Alektos possui efeitos colaterais?
Sua ingestão pode impulsionar o aparecimento de algumas reações, embora estas não sejam válidas para todos que consumir o medicamento. Entre as principais, está a mais
comum: dor de cabeça.
Incomuns: tontura, dor de estômago, fadiga e aumento do apetite.
Frequência desconhecida: vermelhidão da pele e vômito.
Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
Alektos dá sono?
Sim, a administração de
Alektos pode resultar em sonolência. Neste caso específico, o paciente precisa estar atento ao operar maquinários e ao dirigir veículos à medida que as substâncias do remédio podem impactar na coordenação motora.
Atenção: Não utilize o fármaco para indicações não citadas em bula.
Qual a dosagem do Remédio Alektos?
Conforme as informações previstas em bula, é recomendado a ingestão de 1 comprimido de 20mg de
Alektos por dia, em dose única, ou conforme as recomendações médicas, onde estas devem ser respeitadas durante todo o tratamento.
Como tomar Alektos
Desenvolvido em comprimido branco, de formato oval,
Alektos deve ser administrado por via oral, em jejum, uma hora antes ou duas horas após a ingestão de alimentos ou bebidas, inclusive de suco de frutas. Além disso, o remédio deve ser tomado com o auxílio de um copo de água para facilitar a deglutição.
As contraindicações do Remédio Alektos
É
contraindicado o uso deste pelos pacientes alérgicos à sua composição, que é formada pelas substâncias bilastina, celulose microcristalina, amidoglicolato de sódio, dióxido de silício e estearato de magnésio.
Alektos na gravidez?
Tanto mulheres grávidas quanto aquelas em fase de amamentação não devem fazer o uso de
Alektos sem recomendação médica, uma vez que a medida também é válida para as pacientes que planejam engravidar ou que a descobriram recentemente.
Qual o benefício do Remédio Alektos?
Composto de substância anti-histamínica com efeito anti-inflamatório, o medicamento inibe o desenvolvimento de agentes que agridem a saúde do paciente, ao agir diretamente sobre o trato respiratório e sobre as lesões da pele, com segurança e naturalidade.
Composição do Alektos
Todo comprimido deste remédio possui
20mg de bilastina (princípio ativo), além dos excipientes celulose microcristalina, amidoglicolato de sódio, dióxido de silício e estearato de magnésio.
Leia a bula do Alektos
A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a
bula original do Alektos. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
Preço do Alektos
Buscando o menor
preço do Alektos? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
Onde comprar Alektos?
Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e
compre o medicamento Alektos de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
Sobre a Takeda
Com presença em mais de 70 países, a Takeda é uma empresa do segmento farmacêutico, detentora de 235 anos de tradição, sendo motivada pela inovação, ao concretizar parcerias em boa parte do globo. Atualmente, o grupo conta com a colaboração de mais de 30 mil funcionários competentes e altamente treinados.
Os Produtos Takeda buscam oferecer saúde através de pesquisa e desenvolvimento, atendendo às necessidades de pacientes e médicos em todo o mundo.
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da
farmacêutica responsável: Dra. MARIA DE LOURDES PEREIRA DA SILVA - CRF: 105.207, Dra. LUCIANA DE SANTANA MAGALHAES ROCHA - CRF: 83.463, Dra. JESSICA DA SILVA MACEDO - CRF 93.192. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.
Leia a Bula Original.