Qual a indicação do Xifaxan
Xifaxan é um
medicamento hepático, de 550mg, desenvolvido em caixa com 28 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral, ou seja, pela boca. Usualmente, sua indicação tem função de expulsar a manifestação de bactérias intestinais em pacientes com encefalopatia hepática, que é uma agitação associada a problemas musculares e dificuldades de fala.
Qual o benefício do Xifaxan
Por ser um antibacteriano,
Xifaxan atua inibindo a síntese de agentes que comprometem a saúde de muitos pacientes. Esse fator possibilita a criação de uma barreira contra a manifestação do desconforto já nas primeiras semanas de tratamento.
Composição do Xifaxan
Visando propor mais bem-estar, cada comprimido da medicação possui
550mg de rifaximina (princípio ativo), assim como os excipientes listados abaixo:
- - Amidoglicolato de sódio,;
- - Diestearato de glicerila;
- - Dióxido de silício;
- - Talco;
- - Celulose microcristalina;
- - Hipromelose;
- - Dióxido de titânio;
- - Edetato dissódico;
- - Propilenoglicol;
- - Óxido de ferro vermelho.
Qual a dosagem do Xifaxan
De acordo com a bula original da medicação
Xifaxan recomenda-se administrar 1 comprimido de 550mg, por via oral, duas vezes por dia, ou conforme a quantidade medicada pelo profissional da saúde que o acompanha, tendo em vista que a posologia varia de um estado para os demais.
Como tomar Xifaxan
Tome um copo de água filtrada para obter uma deglutição completa dos comprimidos revestidos, rosados e gravados a sigla RX, dado que devem ser engolidos inteiros, dentro do prazo de validade, bem como com o conhecimento de um especialista da área.
As contraindicações do Xifaxan
É
contraindicado o uso de Xifaxan pelas pessoas consideradas alérgicas à composição (vide substâncias), tal como por aquelas que apresentem obstrução no seu intestino.
Xifaxan na gravidez?
Antes de se submeterem a este tipo de tratamento, é necessário que as pacientes grávidas e lactantes tenham permissão e orientação de um especialista, já que a automedicação é excretada no leite materno e transmitido à criança, que inclusive pode ter o seu desenvolvimento prejudicado.
Xifaxan possui efeitos colaterais?
Vale destacar que, como as demais terapias, o manuseio do medicamento
Xifaxan influencia no aparecimento de reações adversas em uma parcela dos pacientes, ao passo que nem todos estão propensos a tais, como mostrado a seguir:
- - Comuns: tonturas, dor de cabeça e mal-estar;
- - Raras: dor nas costas, sensação de fraqueza e contusões.
Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
Xifaxan dá sono?
Sim,
Xifaxan provoca sonolência. Em razão disso, para evitar acidentes ou situações que possam comprometer a segurança do paciente, aconselha-se manter distância de atividades que exijam atenção, como as operações de maquinários e conduções de veículos.
Atenção: Não utilize o remédio para fins não citados em bula.
Leia a bula do Xifaxan
A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a
bula original do Xifaxan. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
Preço do Xifaxan
Buscando o menor
preço do Xifaxan? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
Onde comprar Xifaxan
Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e
compre o medicamento Xifaxan de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
Sobre a Biolab Farmacêutica
Líder de uma equipe determinada em construir uma trajetória diferente, a Biolab se consolidou na indústria farmacêutica, por meio de um trabalho que vem sendo realizado em mais de duas décadas, assumindo um portfólio composto de mais de 100 produtos.
Os Produtos Biolab são frutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, com o propósito de promover realizações na vida das pessoas.
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. MARIA DE LOURDES PEREIRA DA SILVA - CRF: 105.207, Dra. LUCIANA DE SANTANA MAGALHAES ROCHA - CRF: 83.463, Dra. JESSICA DA SILVA MACEDO - CRF 93.192. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.