Qual a indicação do Ritmonorm?
Ritmonorm é um
medicamento cardiológico, com 300mg, em caixa de 60 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral (boca), sendo indicado para calibrar e corrigir os batimentos cardíacos, ocasionado por diversos fatores.
Qual o benefício do Ritmonorm?
Por agir delicadamente sobre o fluxo do bombeamento do coração, o fármaco trabalha com muita naturalidade e eficiência, levando mais qualidade de vida ao enfermo, independente da situação, uma vez que seus componentes são aprovados e regulados pela lei federal.
Composição do Ritmonorm
Ao todo, cada unidade deste remédio integra
300mg de cloridrato de propafenona (princípio ativo), além dos excipientes amido, celulose microcristalina, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol e dióxido de titânio.
Qual a dosagem do Ritmonorm?
No geral, é muito provável que a dosagem de
Ritmonorm varie de uma pessoa para a outra. Assim, diante da bula original, é essencial que o enfermo preze pelo cronograma de tratamento estabelecido pelo profissional da saúde que o acompanha, de preferência um Cardiologista, bem como pela lista abaixo:
Adultos |
Doses diárias utilizadas podem variar de 300mg a 900mg |
Como tomar Ritmonorm
Assim como exigem alguns fármacos,
Ritmonorm deve ser administrado por via oral (boca), desde que seja com o auxílio de um copo de água filtrada para ajudar na deglutição à medida que os comprimidos são revestidos, de cor branca.
As contraindicações do Ritmonorm
Em suma, é
contraindicado o uso deste por pacientes com repulsão à composição (vide substâncias) e por aqueles com síndrome de Brugada (um tipo de arritmia hereditária), além de:
- - Doença estrutural cardíaca como: insuficiência cardíaca descompensada (disfunção do coração que não consegue bombear sangue);
- - Choque cardiogênico (incapacidade do coração de bombear quantidade de sangue suficiente) exceto quando causado por arritmia (batimento rápido do coração);
- - Diminuição da frequência cardíaca acentuada sintomática;
- - Miastenia grave (transmissão neuromuscular é afetada);
- - Infarto agudo do miocárdio (infarto do coração) nos últimos 3 meses.
Ritmonorm na gravidez?
Para poupar a vida materna de acometimentos, recomenda-se que, antes de utilizar
Ritmonorm, grávidas e mulheres em fase de amamentação estejam com receita médica em mãos, como forma de evitar que a automedicação impacte na sua condição de vida.
Ritmonorm possui efeitos colaterais?
Sim, possui. Mas isso não significa que todos sentirão, como a
muito comum: tontura;
comuns: ansiedade, visão embaçada, falta de ar, fadiga, dor torácica, fraqueza e febre; e
incomuns: falta de apetite, pesadelos, desmaio, falta de coordenação dos movimentos e alteração da sensibilidade da pele (formigamento).
Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
Leia a bula do Ritmonorm
A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a
bula original do Ritmonorm. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
Preço do Ritmonorm
Buscando o menor
preço do Ritmonorm? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
Onde comprar Ritmonorm?
Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e
compre o medicamento Ritmonorm de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
Sobre a Abbott
Há mais de 130 anos de inovação na área de saúde, a marca Abbott trabalha com a missão de desenvolver as melhores soluções para entregar as pessoas uma visa melhor, mais saudável e consequentemente mais feliz. No Brasil desde 1937, a Abbott visa crescer ainda mais em território nacional, alcançando os quatro cantos atendendo as necessidades de todos.
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da
farmacêutica responsável: Dra. MARIA DE LOURDES PEREIRA DA SILVA - CRF: 105.207, Dra. LUCIANA DE SANTANA MAGALHAES ROCHA - CRF: 83.463, Dra. JESSICA DA SILVA MACEDO - CRF 93.192. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.
Leia a Bula Original.