Qual a indicação do Prolopa 125mg?
Prolopa é um
medicamento neurológico, de 125mg, em caixa contendo 30 comprimidos, de uso adulto acima de 25 anos e administrado por via oral (boca), e indicado para ajudar pacientes vítimas da doença de Parkinson, que é um descontrole neurológico, que faz com se perda o controle do movimento corporal.
Qual o benefício do Prolopa 125mg?
Elaborado em comprimidos dispersíveis, a fórmula do remédio
Prolopa busca ajudar pacientes com dificuldades de engolir ou precisam de um efeito mais ágil do que o normal. Assim, este serve para melhorar os sintomas da doença, agindo em até 15 minutos, com a segurança e a proteção que o corpo precisa.
Composição do Prolopa
Ao todo, cada unidade do fármaco
Prolopa integra
100mg de levodopa e 25mg de cloridrato de benserazida (princípios ativos), além dos excipientes ácido cítrico anidro, amido pré-gelatinizado, celulose microcristalina, estearato de magnésio.
Qual a dosagem do Prolopa 125mg?
Segundo as principais informações da bula original de
Prolopa, para uma ação eficaz, é preciso administrar a dosagem que mais se aproxima do estado de saúde de cada pessoa, sendo que apenas um médico, após uma criteriosa avaliação, poderá determiná-la.
Como tomar Prolopa
No geral, para tomar
Prolopa conforme especifica a bula, é necessário estar ciente de modo de uso, que é oral, isto é, somente pela boca. Isso porque seus comprimidos cilíndricos, de cor branca, marcados ROCHE 125 em uma das faces, e devem ser mantidos longe do alcance de crianças.
As contraindicações do Prolopa 125mg
No que se refere as contraindicações, as de
Prolopa almejam pacientes sensíveis à sua composição (vide substâncias) e aqueles que enquadrem na lista a seguir:
- - Não deve ser associado a medicamentos antidepressivos;
- - Doenças no sistema endócrino (produtor de hormônios), nos rins e no fígado;
- - Problemas cardíacos;
- - Doenças psiquiátricas com componente psicótico;
- - Glaucoma de ângulo fechado (aumento da pressão intraocular).
Prolopa na gravidez?
Assim como ressalta os demais tipos de fármacos, para aproveitar das ações do remédio neurológico
Prolopa, mulheres grávidas ou que estejam em fase de amamentação precisam ter receita médica em mãos, uma vez que a medida é uma forma de poupar a vida materna, bem como a da criança, de imprevistos
Prolopa 125mg possui efeitos colaterais?
Sim. De fato,
Prolopa possui efeitos colaterais até então frequentes para alguns e nem tanto para outros, como coceira, erupção cutânea e rubor (vermelhidão).
Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
Prolopa dá sono?
É possível que o enfermo se sinta sonolento com o consumo de
Prolopa. Diante disso, para evitar acidentes, é necessário que o mesmo se afaste de atividades que exijam atenção, como na operação de maquinários e condução de veículos.
Atenção: Não utilize o remédio para fins não citados em bula.
Leia a bula do Prolopa
A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a
bula original do Prolopa. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
Preço do Prolopa
Buscando o menor
preço do Prolopa? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
Onde comprar Prolopa?
Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e
compre o medicamento Prolopa de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
Sobre a Roche
Com quase 100 anos de tradição, a Roche conta com a colaboração de 1.200 funcionários para o desenvolvimento de seus produtos, além de ser detentora de um faturamento de R$3 bilhões. Para isso, o grupo de segmento farmacêutico já investiu R$ 160 milhões em pesquisas de estudos químicos, na tentativa de propor medicamentos de qualidade.
Os Produtos Roche são frutos de intensas pesquisas que almejam a qualidade de vida e o bem-estar de todos os seus consumidores.
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da
farmacêutica responsável: Dra. MARIA DE LOURDES PEREIRA DA SILVA - CRF: 105.207, Dra. LUCIANA DE SANTANA MAGALHAES ROCHA - CRF: 83.463, Dra. JESSICA DA SILVA MACEDO - CRF 93.192. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.
Leia a Bula Original.