Qual a indicação do Dprev 10.000?
Dprev é um medicamento da linha de referências, que possui o colecalciferol como princípio ativo, com concentração de 10.000 UI. Utilizado via oral, o fármaco é indicado para uso adulto e pediátrico acima de 12 anos, sendo responsável por prevenir a perda de minerais presentes nos ossos, reduzindo o risco de quedas e fraturas.
Qual o benefício de comprar Dprev 10.000?
Por ser composto de cápsulas gelatinosas,
Dprev é um remédio que facilita a deglutição e na absorção ao entrar em contato com o organismo. Colecalciferol, seu principio ativo, é composto de vitamina D3, que atua na reversão de dores e desconfortos, graças a sua síntese proteíca.
Composição do Dprev
A composição do
Dprev é constituída por 5.000% de IDR de colecalciferol 10.000 UI, além de excipientes, como celulose microcristalina, croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, talco, dióxido de titânio, macrogol, copolímero de metacrilato de butila, metacrilato de dimetilaminoetila e metacrilato de metila, álcool isopropílico e água destilada.
Qual a dosagem do Dprev 10.000
A dose do
Dprev> deve ser seguida de acordo com a orientação médica, onde esta será responsável por avaliar a necessidade de ingestão do medicamento de acordo com o quadro do paciente. Atenção: O
Dprev não deve ser divido. Para mais informações, consulte a bula deste em nosso site.
Como tomar Dprev?
Apresentado em uma cápsula mole no formato oval, amarelo escuro opaco, a medicação deve ser ingerida via oral, com o apoio de líquidos. A dosagem deve ser estabelecida pelo médico-responsável.
As contraindicações do Dprev 10.000
É
contraindicado à pacientes com hipersensibilidade às substâncias da sua composição, como racealfatocoferol, óleo de soja, gelatina, glicerol, amarelo de quinolina, óxido de ferro amarelo,vermelho cochonilha, dióxido de titânio e água purificada. Além disso, o fármaco também não é indicado para crianças menores de 12 anos, pacientes com hipervitaminose D, com altas taxas de cálcio ou fosfato no sangue, bem como casos de má formação nos ossos.
Dprev na gravidez?
Grávidas devem utilizar o composto mineral apenas com o aval médico. Desta forma, é importantes seguir passo a passo do tratamento.
Dprev 10.000 possui efeitos colaterais?
O consumo do remédio possui reações, que não são válidas para todos os pacientes. Entre as principais manifestações, estão o desenvolvimento de hipercalcemia, que é o excesso de cálcio, o hipercalciúria, baseado no excesso de cálcio na urina, além da calcificação ectópica e dos danos ligados ao sistema cardiovascular e renal.
Curiosidade DNE
A
sigla (UI) significa Unidades Internacionais, que é o termo de medidas muito usado na área farmacêutica e na química. Esse método visa apontar as vitaminas, como A e D, além de medicamentos antifúngico, antidiabético e samatropina.
Leia a bula do Dprev
A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a
bula original do Dprev 10.000. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
Preço do Dprev
Buscando o menor
preço do Dprev? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
Onde comprar Dprev?
Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e
compre o medicamento Dprev de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
Sobre a Myralis
Comprometida com a saúde de milhões de pessoas, a Myralis Pharma possui dois polos industriais em São Paulo, nas cidades de Valinhos e Aguaí. Sua produção mensal gira em torno de 141 milhões de medicamentos sólidos, semi-sólidos e líquidos. Distribuída nacionalmente nas grandes redes farmacêuticas, a Myralis está presente em cerca de 1.000 cidades brasileiras.
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da
farmacêutica responsável: Dra. MARIA DE LOURDES PEREIRA DA SILVA - CRF: 105.207, Dra. LUCIANA DE SANTANA MAGALHAES ROCHA - CRF: 83.463, Dra. JESSICA DA SILVA MACEDO - CRF 93.192. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.
Leia a Bula Original.