Qual a indicação do Etna 50 cápsulas
Etna é um
anti-inflamatório, formulado em uma embalagem contendo 50 cápsulas, de uso adulto e administração oral, ou seja, pela boca. Em suma, sua indicação busca tratar anomalias que prejudicam a saúde dos ossos e do sistema nervoso, tais como:
- - Fraturas ósseas;
- - Síndromes vertebrais (problemas de coluna);
- - Entorses (lesão traumática de uma articulação);
- - Fragmento ósseo (nervo periférico cortado pelo osso);
- - Lesões por vibração (uso de máquinas;
- - Procedimentos cirúrgicos neurais (nervo periférico).
Qual o benefício do Etna 50 cápsulas
Por meio de uma potente ação, o fármaco
Etna recompõe a saúde e função do nervo periférico, fornecendo nucleotídeos e vitamina B12 aos ligamentos, consequente de uma melhora notória já nas primeiras semanas do tratamento. Com isso, é possível ter mais disposição para se movimentar naturalmente e fazer o que mais gosta.
Composição do Etna
Ao todo, cada cápsula contém
2,5mg de fosfato dissódico de citidina, 1,5mg de trifosfato trissódico de uridina e 1,0mg de acetato de hidroxocobalamina princípios ativos, além dos excipientes abaixo:
- - Ácido cítrico;
- - Citrato de sódio;
- - Dióxido de silício;
- - Estearato de magnésio;
- - manitol.
Qual a dosagem do Etna 50 cápsulas
Conforme as principais informações da bula original da medicação
Etna, deve-se administrar
2 cápsulas três vezes ao dia, ou de acordo com a posologia determinada pelo profissional da saúde encarregado de guiar a terapia.
Como tomar Etna
Neste caso, é preciso utilizar de um copo de água filtrada para facilitar a deglutição das cápsulas, que inclusive são gelatinosas e rosados, uma vez que deve ser consumidas dentro do prazo de validade, assim como guardadas fora do alcance de criança.
As contraindicações do Etna 50 cápsulas
Em geral, é
contraindicado o uso de Etna pelas pessoas alérgicas à sua fórmula (vide substâncias) e nos casos em que o paciente se enquadra em algum dos males a seguir:
- - Investigação diagnóstica de doença proliferativa (multiplicação desordenada de células);
- - Acidente vascular cerebral;
- - Certos tipos de doenças genéticas (isto é, passada dos pais para os filhos).
Etna na gravidez?
Para fazer usufruir deste tipo de medicação, as mulheres grávidas e lactantes devem ter autorização de um médico, por conta do uso indevido ser excretado no leite materno e repassado à criança, que precisa do seu bem-estar poupado de males.
Etna 50 cápsulas possui efeitos colaterais?
Os efeitos colaterais ligados a ingestão de
Etna nem sempre são normais para a maioria dos pacientes submetidos a este tipo de tratamento, dado que alguns manifestarão os listados abaixo:
- - Náuseas;
- - Prisão de ventre;
- - Vômitos;
- - Dor de cabeça.
Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
Leia a bula do Etna
A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a
bula original do Etna. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
Preço do Etna
Buscando o menor
preço do Etna? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
Onde comprar Etna
Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e
compre o medicamento Etna de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
Sobre o Laboratório Gross
Fundado em 21 de julho de 1926, o laboratório brasileiro Gross é de grande valia para a saúde e o mercado farmacêutico do país, trazendo soluções necessárias para diversas áreas carentes, além de ser representante presente no Brasil de grandes empresas como Lacer e IPRAD.
Os Produtos Gross estão presentes nos ramos mais necessitados do mercado, trazendo inovações e qualidade, sempre buscando o bem-estar de seu consumidor.
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da
farmacêutica responsável: Dra. MARIA DE LOURDES PEREIRA DA SILVA - CRF: 105.207, Dra. LUCIANA DE SANTANA MAGALHAES ROCHA - CRF: 83.463, Dra. JESSICA DA SILVA MACEDO - CRF 93.192. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.
Leia a Bula Original.