Qual a indicação do Reduclim 1,25mg?
Reduclim 1,25mg é um
medicamento recomendado para adultos no tratamento dos sintomas da menopausa e prevenção da osteoporose, com embalagem de 35 comprimidos. Fabricado pelo laboratório FQM, é de administração por via oral e apresentado em formato circular, biconvexo branco, livre de partículas estranhas e odor característico.
Como funciona o Reduclim 1,25mg?
Por meio do princípio ativo, este medicamento alivia os sintomas como transpiração, secura vaginal e previne a perda óssea, melhorando o humor e a libido.
Composição
Cada comprimido contém 1,25mg de tibolona, além dos excipientes:
- - Estearato de magnésio;
- - Lactose anidra;
- - Amido de milho;
- - Palmitato de ascorbila.
Qual a dosagem do Reduclim 1,25mg?
Segundo o fabricante, a dose de um comprimido é o ideal para o tratamento, mas para alívio mais rápido pode ser recomendada a ingestão de dois comprimidos ao dia, tendo a duração de pelo menos três meses de tratamento.
Menopausa
Quando for natural, o tratamento deve ser iniciado pelo menos 12 meses após o último sangramento natural. Já em caso de menopausa artificial, pode ser iniciado imediatamente.
Como tomar o Reduclim 1,25mg?
De administração por via oral, é recomendado a ingestão com água em quantidade suficiente para facilitar a deglutição sempre na mesma hora, inteiros, sem mastigar.
As contraindicações do Reduclim 1,25mg
É importante ressaltar as contraindicações deste fármaco, ou seja, quem não deverá se submeter ao tratamento com este medicamento, confira a lista:
- - Alergia a qualquer um dos componentes da fórmula;
- - Histórico de câncer que possa se desenvolver na presença de hormônios sexuais;
- - Com problemas circulatórios, como a trombose;
- - Pessoas com doença grave no fígado;
- - Pacientes com presença de sangramento vaginal sem explicação.
Informe ao seu médico todos os medicamentos dos quais você faz uso, além dos tratamentos e histórico de saúde para que ele possa avaliar a necessidade de administração desse fármaco. Suspenda o uso em caso de apresentar aumento repentino da pressão arterial, coloração amarelada nos tecidos, enxaqueca ou dor de cabeça grave.
Reduclim 1,25mg na gravidez?
Não é orientado o uso por mulheres que estejam grávidas, tentando engravidar ou amamentando.
Reduclim 1,25mg possui efeitos colaterais?
Embora nem todas as pessoas apresentam efeitos colaterais, algumas podem apresentar reações como:
Comum (de 1% e 10%)*:
- - Sangramento e corrimento vaginal;
- - Dor abdominal;
- - Coceira genital.
Incomum (entre 0,1% e 1%)*:
Frequência desconhecida
- - Dor de cabeça;
- - Vertigem;
- - Depressão.
Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site. Não utilize o remédio para fins não citados em bula.
Leia a bula do Reduclim 1,25mg
A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a
bula original do Reduclim 1,25mg. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
Preço do Reduclim 1,25mg
Buscando o menor
preço do Reduclim 1,25mg? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
Onde comprar o Reduclim 1,25mg?
Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e
compre o medicamento Reduclim 1,25mg de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. MARIA DE LOURDES PEREIRA DA SILVA - CRF: 105.207, Dra. LUCIANA DE SANTANA MAGALHAES ROCHA - CRF: 83.463, Dra. JESSICA DA SILVA MACEDO - CRF 93.192. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.