OLEO DE ARGAN COM 30ML

KLYZZ

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Oleo de argan com 30ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Oleo na categoria de Hidratantes. Oleo comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar oleo de argan com 30ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Óleo de Argan – o ouro do Marrocos.

Você já conhece o óleo de Argan? O óleo de Argan tem sido considerado a oitava maravilha no mundo dos cosméticos. E não é à toa. O óleo de Argan, devido às suas reconhecidas propriedades benéficas para o corpo, unhas, rosto e cabelos; ao seu alto valor nutricional e à sua escassez, é também conhecido como ouro do Marrocos.

A Argan Spinoza é uma árvore disponível apenas em um território de reserva declarado como patrimônio florestal da humanidade no sul do Marrocos. Utilizado há séculos por mulheres berberes por suas propriedades cosméticas excepcionais, o ouro do Marrocos também é utilizado no país como parte da dieta e da medicina tradicional.

PROPRIEDADES DO ÓLEO DE ARGAN

O óleo de Argan, obtido através da pressão das amêndoas extraídas e os frutos secos de Argan, é rico em ácidos graxos essenciais (80%), sendo 45% ácido oleico e 35% ácido linoleico; vitamina A; ômega 6 e ômega 9 e substitui com vantagens o colesterol em cosméticos. Os ácidos graxos essenciais do óleo de Arganevitam o ressecamento e perda de elasticidade da pele. Além destas propriedades, o óleo de Argan tem em sua composição altos níveis de gamma tocoferol, um dos mais poderosos antioxidantes naturais na neutralização de radicais livres; alta quantidade de esteróis, em especial, deschottenol (44 a 49%), que tem propriedades inibitórias de desenvolvimento celular.

As propriedades anti-inflamatórias também são encontradas no óleo deArganatravés dos álcoois triterpênicos, incluindo o Lupeol (71%). Os ácidos triterpênicos possuem propriedades medicinais de alta atividade bactericida, fungicida, antiviral, analgésica e até antitumoral.

INDICAÇÕES COSMÉTICAS DO ÓLEO DE ARGAN

Além do uso do óleo puro, o óleo de Argan pode ser facilmente incorporado em xampus, condicionadores, cremes, máscaras, hidratantes, restauradores e outros tipos de cosméticos.

1. USO CAPILAR:

O óleo de argan pode ser utilizado em escova progressiva, tinturas, alisantes, óleos, cremes,loções, condicionadores de tratamento intensivo, entre outros.

• Indicações: O óleo de Argan hidrata, fortalece, reestrutura, dá brilho, maciez, flexibilidade, suavidade e vida aos cabelos. Tratamento antiqueda. Estimula o crescimento dos cabelos. Aumenta a duração da vida dos fios. Hidrata os cabelos após tratamento químico.

2. USO CORPORAL:

O óleo de argan pode ser utilizado em óleos, cremes e loções corporais.

Indicações: O óleo de argan pode ser utilizado no tratamento de eczema e acne, massagens; prevenção de estrias em mulheres grávidas; suavizante e hidratante, além de dar brilho à pele. Como anti-aging; regenerador da pele; antisséptico e fungicida; na oxigenação e elasticidade da pele; proteção contra agressões externas; restaurador da camada hidrolipídica da pele.

3. USO NAS UNHAS:

• O óleo de argan reestrutura e fortalece as unhas.

COMO SE USA O ÓLEO DE ARGAN?

Existem várias técnicas de uso do óleo de Argan. Profissionais como cabeleireiros e cosmetólogos aprenderam a conhecer o ouro do Marrocos e combinaram diversas técnicas de uso e aplicações com produtos complementares.

Nos cabelos:

- Anticaspa: Aplique algumas gotas de óleo de argan no couro cabeludo para tratar caspa. Massageie e espalhe com o pente pelo restante dos cabelos para dar brilho (não precisa enxaguar).

- Pontas duplas: Aplique algumas gotas nas pontas para tratar e prevenir pontas duplas.

- Hidratação profunda e banho de brilho: Aplique várias gotas de óleo de Argan no couro cabeludo, espalhe pelos cabelos com um pente e enrole uma toalha na cabeça. Espere 30 minutos e lave normalmente .Você também pode colocar algumas gotas no seu shampoo e condicionador para deixá-los mais hidratantes.

- Leave-in: o óleo de Argan pode ser utilizado como leave-in no cabelo todo.

- Cabelos danificados: O óleo de Argan também pode ser usado para tratar cabelos danificados e quebradiços.

No corpo:

No uso corporal, aplique apenas algumas gotas, pois o óleo de Argan rende muito.

- Hidratação: Use o ouro do Marrocos como hidratante para rosto e corpo, para hidratar as mãos e cutículas e fortalecer as unhas. O óleo de Argan também é excelente para tratar pés ressecados e rachados.O uso é indicado tanto em peles secas como em peles oleosas, pois o óleo de Argan é absorvido facilmente pela pele e não entope os poros.

- Anti-age: Use óleo de Argan para tratar rugas no rosto. Aplique o ouro do Marrocos também na área dos olhos como hidratante e para prevenção e tratamento de pés de galinha.

- Maquiagem: O ouro do Marrocos pode ser usado antes de passar maquiagem, especialmente em peles secas.

- Uniformizador da pele: Para tratar manchas, marcas,cicatrizes e estrias. O óleo de Argan possui ótimas propriedades cicatrizantes.

- Tratamento: O ouro do Marrocos é recomendado para tratar espinhas, rosácea, eczema, doenças de pele como psoríase e neurodermite, queimadura de sol, dentre outros.

Nas Unhas:

Aplique o óleo de Argan com sumo de limão antes de se deitar. Se as suas unhas estiverem esbranquiçadas (excesso de esmalte e acetona), fracas e com aspecto ondulado, o óleo de Argan é excelente para devolver a vitalidade delas em pouco tempo. Basta amornar duas colheres de sopa de óleo de Argan no fogão ou micro-ondas, sem deixar ferver ou aqueça muito. Mergulhe suas unhas por 10 minutos. Você também pode aplicar o óleo de Argan nas mãos e nas unhas e calçar uma luva descartável. A pele fica macia e as unhas com brilho.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR OLEO DE ARGAN COM 30ML

OLEO DE ARGAN COM 30ML

por apenas R$ 30,80
Instagram
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes