LACTULIV SUPLEMENTO ALIMENTAR COM 120ML SABOR AMEIXA

LEGRAND OTC
COMPRAR LACTULIV SUPLEMENTO ALIMENTAR COM 120ML
-76%
- +
Comprar

Código do Produto: 17908

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Lactuliv suplemento alimentar com 120ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Lactuliv na categoria de Suplemento Adulto. Lactuliv comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar lactuliv suplemento alimentar com 120ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Lactuliv


Lactuliv é um suplemento alimentar, composto em um frasco de 120mL, sendo de sabor ameixa, ao passo que é de uso adulto e pediátrico acima de 4 anos. Em geral, sua composição, que é fonte de fibras alimentares, busca auxiliar no funcionamento do intestino.
 

Ingrediente


Todo frasco do suplemento alimentar possui 667mg/mL de lactulose (princípio ativo), assim como aromatizante idêntico ao natural de ameixa.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE.
 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 10mL
Quantidade por porção %VD (*)
Grupos populacionias
4 a 8 anos 9 a 18 anos Adultos
Valor energético 37kcal - 155kj 2% 2% 2%
Fibra alimentar 6,7g 27% 27% 27%
Lactulose 6,7g ** ** **

 

 

Recomendação de uso de Lactuliv


De acordo com a embalagem original do Lactuliv, para obter o alívio esperado, é necessário que o paciente se atente às orientações medicas, visto que a posologia do suplemento é ajustada conforme a idade da pessoa, como mostrado a seguir:
 
  • - Crianças de 4 a 8 anos: 10 a 15mL por dia;
  • - Crianças a partir de 9 anos e adultos: 15 a 30mL ao dia.
 

Como tomar Lactuliv


Administre a medicação por via oral, ou seja, exclusivamente pela boca, desde que se respeite o horário indicado pelo profissional da saúde, tal como a duração exata da terapia, dado que o conteúdo deve ser mantido fora do alcance de crianças e dentro do prazo de validade.
 

As contraindicações do Lactuliv


É contraindicado o uso de Lactuliv pelas pessoas consideradas alérgicas à composição, que conta com lactulose e aromatizante idêntico ao natural de ameixa.
 

Leia a bula do Lactuliv


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Lactuliv. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Lactuliv


Buscando o menor preço do Lactuliv? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Lactuliv?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Lactuliv de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre a Legrand


Grande empresa do segmento farmacêutico, a Legrand, uma empresa EMS, oferece uma extensa linha de produtos tradicionais e consolidados. Atualmente, o grupo forma uma forte parceria com as farmácias mais independentes do país.Os Produtos Legrand promovem soluções com lançamentos de ponta, oferecendo aos seus clientes mais comodidade e qualidade de vida.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.
 
Lactuliv
lactulose
 

Apresentação


lactulose (lactulose)
Xarope 667 mg/mL sabor ameixa: frasco com 120mL

USO ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO

 

Composição do Lactuliv


Cada ml de Lactuliv Xarope sabor ameixa contém: lactulose*............................................................................................................................667 mg
excipientes** q.s.p..................................................................................................................................1 mL

*cada mL contém 1340,00 mg de lactulose a 49,776% p/p, que corresponde a 667 mg de lactulose por mL.

**aroma de ameixa.

 

Para que Lactuliv é indicado?


Lactuliv está indicado para tratar os sintomas da constipação intestinal (prisão de ventre) e para a prevenção e o tratamento de encefalopatia hepática, incluindo as etapas de pré-coma e coma hepático.

 

Como Lactuliv funciona?


A ação esperada do Lactuliv é a de restabelecer a função regular do intestino, pois intensifica o acúmulo de água no bolo fecal. Os primeiros efeitos serão obtidos após a sua utilização por alguns dias seguidos (até quatro dias), especialmente em quem está substituindo um laxante pelo Lactuliv. Seu efeito pode ser desejável também em pessoas com mau funcionamento do fígado, numa condição específica chamada “encefalopatia hepática”, melhorando seu nível de consciência.

 

Quando não devo usar Lactuliv?


Lactuliv é contraindicado em:
· Pessoas alérgicas ou sensíveis a qualquer um dos componentes da fórmula;
· Casos de intolerância a açúcares como lactose, galactose e frutose;
· Casos de gastrite, úlceras pépticas, apendicite, sangramento ou obstrução intestinal, diverticulite etc.;
· Preparo intestinal de pessoas que serão submetidas a exames proctológicos (colonoscopia, retosigmoidoscopia) com o uso de eletrocautério.

 

O que devo saber antes de usar Lactuliv?


Pressão alta: Pessoas com pressão alta e com desidratação devem ter cuidado na administração de LACTULIV®, pois tais condições podem ser agravadas com o uso desse medicamento. Diabetes: Além da lactulose, o medicamento contém pequenas quantidades de galactose e lactose. Isso deve ser levado em consideração especialmente ao se administrar a Lactuliv a diabéticos, pelo fato de haver relatos de casos em que houve o aumento nos níveis sanguíneos de glicose (açúcar) com a administração do xarope. Os diabéticos devem consultar o médico-assistente para reavaliar o controle da glicemia.

Atenção diabéticos: contém açúcar.
Encefalopatia hepática: Esses pacientes devem estar sob cuidados médicos constantes, pelo risco de acidose quando o Lactuliv for usado em altas doses.

Crianças e Idosos: O uso de Lactuliv em crianças somente deve ser realizado com orientação médica, após a conclusão de que os sintomas intestinais não são decorrentes de outras doenças. Pacientes idosos debilitados em tratamento contínuo com Lactuliv devem consultar periodicamente um médico para a avaliação dos sais do sangue (sódio, potássio, cloro e bicarbonato).

Gestação: O uso de Lactuliv em mulheres grávidas ou durante o aleitamento deve ser feito sob orientação médica.

Informe ao seu médico se estiver grávida ou amamentando.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.


Exames laboratoriais: Informe o uso de Lactuliv ao seu médico antes de se submeter a qualquer exame proctológico (colonoscopia, retosigmoidoscopia). Medicamentos: Os antibióticos podem diminuir a ação de Lactuliv no intestino, reduzindo seus efeitos esperados.

Lactuliv não deve ser administrado juntamente com outros laxantes ou antiácidos, pois pode ocorrer aumento ou diminuição dos seus efeitos.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Lactuliv?


Conservar o produto em temperatura ambiente (15ºC a 30ºC), proteger da luz e manter em lugar seco.

Número do lote, data de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original

Lactuliv é um líquido viscoso, límpido, de cor amarelo, sabor e odor de ameixa ou de salada de frutas, isento de partículas e material estranho.


Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.


Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar Lactuliv


Lactuliv pode ser administrado preferencialmente em uma única tomada pela manhã ou à noite, sozinho ou com alimentos, ou ainda misturado a suco de fruta, leite, iogurte, água ou qualquer líquido, ou conforme orientação médica.

Posologia
CONSTIPAÇÃO INTESTINAL CRÔNICA
Lactentes: 5 mL/dia
Crianças de 1 a 5 anos: 5 a 10 mL/dia
Crianças de 6 a 12 anos: 10 a 15 mL/dia
Acima de 12 anos e adultos: 15 a 30 mL/dia
A posologia pode ser ajustada para que se obtenham duas ou três evacuações por dia conforme orientação médica.
ENCEFALOPATIA HEPÁTICA, PRÉ-COMA E COMA HEPÁTICO

Iniciar com 60 mL ao dia, podendo chegar, em casos graves, a 150 mL ao dia.


Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Lactuliv?



Se você esquecer-se de tomar uma dose de Lactuliv, deve tomá-la assim que possível, caso não esteja perto da próxima tomada. Se você já estiver perto do horário da próxima tomada deverá simplesmente continuar a administração no mesmo horário de costume, sem tomar duas doses para compensar aquela que foi esquecida.


Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

 

Quais os males que Lactuliv pode me causar?


O uso de Lactuliv em diabéticos pode alterar o controle da glicemia (açúcar), pois pode haver discreta absorção dos açúcares que o compõem. Além disso, o uso de Lactuliv por períodos prolongados pode causar alteração dos sais do sangue, especialmente em idosos. O uso de doses altas de Lactuliv em encefalopatia hepática pode causar aumento dos gases intestinais, flatulência, ruídos, arrotos, aumento da sede, normalmente transitórios. Náuseas e vômito têm sido relatados com pouca frequência.

Caso ocorra diarreia em resposta à Lactuliv, você deve consultar o seu médico para reavaliar o uso de Lactuliv. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Lactuliv?


Se alguém tomar uma quantidade maior do que a indicada deste medicamento, procure auxílio médico.
Esperam-se sintomas como diarreia, espasmos e cólicas abdominais, sede, fraqueza, fadiga e vômito.
Como pode ocorrer uma desidratação, recomenda-se a ingestão de bastante líquido, principalmente em pacientes idosos e crianças.
Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível.

Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres Legais


Registro MS nº. 1.6773.0054
Farm. Resp.: Dra. Maria Betânia Pereira
CRF-SP n°. 37.788

Registrado por:
LEGRAND PHARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA. Rod. Jornalista F. A. Proença, km 08
Bairro Chácara Assay
Hortolândia – SP - CEP: 13.186-901
CNPJ: 05.044.984/0001-26
INDÚSTRIA BRASILEIRA

Fabricado por: EMS S/A
Hortolândia/SP
SAC: 0800 – 500600
www.legrandpharma.com.br


Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

"Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado"

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR LACTULIV SUPLEMENTO ALIMENTAR COM 120ML

LACTULIV SUPLEMENTO ALIMENTAR COM 120ML

por apenas R$ 10,20
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes