MURICALM 1 MG SOL ORAL FRASCO GOTAS 10 ML

NOVARTIS

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Muricalm 1 mg sol oral frasco gotas 10 ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Muricalm na categoria de Xaropes. Muricalm comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar muricalm 1 mg sol oral frasco gotas 10 ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Conheça para que serve, onde comprar e qual o valor do Muricalm


Viver uma vida normal tendo bronquite é algo possível. Como a doença está ligada diretamente ao fato do paciente fumar, largar o vício do cigarro, pode, além de impedir o desenvolvimento da enfermidade, trazer um conforto melhor ao longo da vida.

A bronquite é um problema causado pela inflamação dos brônquios (órgão que liga a tranqueia aos pulmões), que gera sintomas como a tosse e falta de ar.

O tratamento pode trazer a cura e uma qualidade de vida melhor, indicando ao doente um maior tempo de repouso, ingestão de água, fazer exercícios e até fisioterapia.

O medicamento MURICALM 1 MG SOL ORAL FRASCO GOTAS 10 ML atua na causa das seguintes doenças quando sua origem é alérgica: bronquite, tosse asmática, rinite e conjuntivite.

Como Muricalm age contra a bronquite?


Como vimos, o MURICALM é indicado para o tratamento de pessoas que sofrem com doenças de origem alérgica. Ao comprar MURICALM prescrito pelo médico especialista que acompanha de perto o caso, o paciente dá início ao uso regular do medicamento, que ajuda a exercer efeito inibitório sobre os sintomas da doença.

Posologia do medicamento


Após a indicação do médico especialista, o paciente pode comprar MURICALM online ou em farmácias físicas. Geralmente, a dose diária recomendada de MURICALM é de 1 gota por quilograma de peso corporal, 3 vezes ao dia, de acordo com orientação do médico. Confira a bula do MURICALM 1 MG SOL ORAL FRASCO GOTAS 10 ML para informações mais detalhadas de dosagem.

Preço do Muricalm


Produzido pelo grupo suíço NOVARTIS, o medicamento é vendido somente com prescrição médica, como mencionamos acima. O preço do MURICALM 1 MG SOL ORAL FRASCO GOTAS 10 ML está dentro dos valores de medicações especiais, e geralmente pode ser parcelado em até três vezes.

Onde comprar Muricalm?


Os pacientes que quiserem comprar MURICALM podem optar por adquiri-lo em farmácias físicas ou comprar MURICALM online na Drogaria Nova Esperança, uma alternativa mais prática, já que o paciente receberá o medicamento no conforto da sua casa.

Qual a indicação do Muricalm?


MURICALM 1 MG SOL ORAL FRASCO GOTAS 10 ML é voltado para o tratamento das seguintes doenças quando sua origem é alérgica: bronquite, tosse asmática, rinite e conjuntivite.

O medicamento demonstrou ser capaz de inibir os problemas das doenças citadas.

Contraindicações do Muricalm


Os pacientes com hipersensibilidade ao pimetixeno ou a outros agentes anti-histamínicos. MURICALM não deve ser dado a crianças com menos de 1 ano de idade.

Qual o modo de usar?


As dosagens de MURICALM devem ser ajustadas dependendo do paciente e da sua faixa etária. Confira a bula de MURICALM para mais detalhes de como administrar a receita. O xarope e a solução oral devem ser conservados em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC). Leia a bula de Muricalm completa, para maiores informações deste medicamento!

MURICALM® Principio Ativo: Pimetixeno

Formas farmacêuticas e apresentações do remédio

Solução oral (gotas) ................................................. frasco com 10 mL USO PEDIÁTRICO (CRIANÇAS ACIMA DE 1 ANO DE IDADE)

Composição do medicamento

Cada 1 mL da solução oral (30 gotas) contém 1 mg de pimetixeno. Excipientes: ácido acético, glicerol, álcool etílico e água purificada. Informações ao paciente

Ação esperada do Muricalm:

MURICALM é utilizado no tratamento de bronquite, tosse asmática, rinite, conjuntivite, todas de origem alérgica.

Cuidados de armazenamento para o Muricalm:

O xarope e a solução oral devem ser conservados em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC).

Prazo de validade do medicamento:

A data de validade está impressa no cartucho. Não utilize o produto após a data de validade.

Gravidez e lactação:

Informe ao seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se está amamentando.

Cuidados de administração do Muricalm:

Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Interrupção do tratamento:

Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Reações adversas ao uso de Muricalm:

Informe ao seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis. A mais comum é sonolência. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS

Ingestão concomitante com outras substâncias:

Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

Contra-indicações e precauções:

MURICALM não deve ser administrado a crianças com menos de 1 ano de idade. Para MURICALM xarope, por favor, considerar a seguinte observação: Atenção diabéticos: contém açúcar. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE. Informações técnicas

Propriedades

Como anti-histamínico pluripotente, o pimetixeno exerce efeito inibitório sobre várias aminas biogênicas e outras substâncias mediadoras endógenas, que se acredita estarem envolvidas na patogênese da broncoconstrição alérgica, formas asmáticas da tosse e outras afecções alérgicas. Demonstrou-se que o pimetixeno inibe as ações da histamina, serotonina, acetilcolina e bradicinina. Possui também propriedades sedativas acentuadas que podem ser benéficas no tratamento de crianças com distúrbios alérgicos acompanhados de um estado de hiperexcitabilidade.

Indicações do Muricalm

Bronquite espástica e tosse asmática de origem alérgica; rinite alérgica, conjuntivite, prurido; estados de excitação associados com essas afecções.

Contra-indicações

Hipersensibilidade ao pimetixeno ou a outros agentes anti-histamínicos. MURICALM não deve ser administrado a crianças com menos de 1 ano de idade.

Precauções e advertências

MURICALM pode causar sedação, prejudicando portanto as reações do paciente; esse fator deve ser considerado quando a criança é exposta ao trânsito. Em pacientes diabéticos deve-se considerar o conteúdo de açúcar do xarope (0,55 g/mL). Para MURICALM xarope, por favor, considerar a seguinte observação: Atenção diabéticos: contém açúcar.

Interações medicamentosas

MURICALM pode potencializar os efeitos dos sedativos, hipnóticos ou antihistamínicos.

Reações adversas

Sonolência; ocasionalmente excitação; raramente boca seca ou tontura.

Posologia

Recomenda-se o seguinte esquema posológico: Solução oral (gotas): A partir de 1 ano de idade: 1 gota por quilograma de peso corporal, 3 vezes ao dia.

Superdose de Muricalm

Relatou-se que a superdose aguda causa sedação ou excitação. Podem também ocorrer efeitos anticolinérgicos, como boca seca, midríase ou taquicardia. Tratamento: lavagem gástrica, administração de carvão ativado e terapia sintomática. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA Reg. MS - 1.0068.0057 Farm. Resp.: Marco A. J. Siqueira - CRF-SP 23.873 Lote, data de fabricação e de validade: vide cartucho Fabricado por: Novartis Biociências S.A. Av. Ibirama, 5l8 - Complexos 441/3 - Taboão da Serra - SP CNPJ: 56.994.502/0098-62 - Indústria Brasileira ® = Marca registrada de Novartis AG, Basiléia, Suíça

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR MURICALM 1 MG SOL ORAL FRASCO GOTAS 10 ML

MURICALM 1 MG SOL ORAL FRASCO GOTAS 10 ML

por apenas R$ 8,16
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes