FLUIBRON A COM 10 FLACONETE DE 2ML

CHIESI
COMPRAR FLUIBRON A COM 10 FLACONETE DE 2ML
-12%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Fluibron a com 10 flaconete de 2ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Fluibron na categoria de Xaropes. Fluibron comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar fluibron a com 10 flaconete de 2ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição
FLUIBRON A Composição - FLUIBRON A cada flaconete monodose contém: cloridrato deambroxol 15 mg. Veículo q.s.p. 2 ml. Componentes não ativos: nipagin, nipasol, cloreto de sódio e água destilada. Posologia e Administração - FLUIBRON A adultos e crianças com idade superior a 5 anos: um flaconete monodose, sob nebulização1, 2 vezes ao dia. Crianças com idade inferior a 5 anos: meio flaconete ou um flaconete monodose, sob nebulização1, 1- 2 vezes ao dia. Não ultrapassar a dose recomendada. A solução pode ser administrada por meio de aparelho para nebulização1 (aerossolterapia) comum. Pode também ser diluída em água destilada na proporção de 1:1. - Uso geriátrico: Fluibron A pode ser usado por pessoas acima de 65 anos de idade, desde que observadas as precauções comuns ao produto. Precauções - FLUIBRON A uma vez que na inspiração demasiadamente profunda com aerossóis pode ocorrer tosse devido irritação, recomenda- se realizar durante a nebulização1 (aerossolterapia) inspiração e expiração normais. Nos pacientes particularmente sensíveis aconselha-se aquecer a solução para nebulização1 à temperatura corpórea. Advertência: Fluibron A deve ser administrado através de aerossolterapia e sob cautela em pacientes portadores de úlcera péptica2. Não utilizar para tratamento prolongado. Depois de curto período de tratamento sem resultados apreciáveis, consulte um médico. Embora os estudos realizados não tenham demonstrado ação teratogênica até a presente data, recomenda-se evitar o uso no primeiro trimestre de gravidez3. Nos pacientes portadores de asma4 brônquica é conveniente utilizar um broncodilatador5 antes da nebulização1 do Fluibron A. Reações adversas - FLUIBRON A nas doses recomendadas o produto é bem tolerado. Raramente podem ser observadas: náuseas6, cefaléias7 e distúrbios gastrintestinais. Contra-Indicações - FLUIBRON A hipersensibilidade à droga, alterações hepáticas ou renal8 graves e no primeiro trimestre da gravidez3. Indicações - FLUIBRON A tratamento das afecções broncopulmonares, agudas e crônicas que exijam tratamento mucorregulador. Patologias acompanhadas de deficiências do trabalho dos cílios. Doenças causadas por insuficiência9 de substâncias surfactantes. No trabalho de parto prematuro, para prevenção da doença das membranas hialinas e no recém- nascido para o tratamento desta doença quando aparecer. Apresentação - FLUIBRON A embalagens com 10 flaconetes monodoses plásticos contendo 2 ml cada de solução para nebulização1 (aerossolterapia). FLUIBRON A - Laboratório FARMALAB Av. Brig. Faria Lima, 1734 - 2º e 3º and São Paulo/SP - CEP: 01452-001 Tel: 55 (011) 867- 0012 Fax: 55 (011) 813-0500 Email: chiesi.brasil@ibm.net Site: http://www.farmalabchiesi.com.br/

"ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR FLUIBRON A COM 10 FLACONETE DE 2ML

FLUIBRON A COM 10 FLACONETE DE 2ML

por apenas R$ 45,79
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes