VITAMINA E 400MG COM 30 CÁPSULAS

SANDOZ
- +
Comprar

Código do Produto: 3816

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Vitamina e 400mg com 30 cápsulas com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Vitamina na categoria de Vitaminas. Vitamina comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar vitamina e 400mg com 30 cápsulas com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual é a indicação da Vitamina E 400mg?


Vitamina E é um medicamento da linha de referência, com 400mg (400 UI) em uma embalagem contendo 30 cápsulas gelatinosas, de uso adulto e por via oral, sendo indicado para suplementação vitamínica, responsável por melhorar a circulação sanguínea e a regeneração de tecidos.
 

Qual o benefício da Vitamina E 400mg?


Sua ação previne e controla atividades importantes para o bom funcionamento do organismo, inibindo a formação de radicais livres, além de produzir substâncias que ou o corpo não consegue na maioria das vezes.
 

Composição da vitamina E


Cada cápsula desta medicação contém 400mg de acetato de racocoferol (princípio ativo).
 

Qual é a dosagem de vitamina E 400mg?


Segundo um artigo original, para uso adulto, a dosagem pode variar de acordo com a necessidade de cada paciente, uma vez que apenas um médico responsável possa determinar esta quantidade.
 

Como tomar Vitamina E?


Formulado em cápsula gelatinosa, tintura incolor amarelada e oval, Líquido oleoso e viscoso, a Vitamina E deve ser tomada com pouco líquido para facilitar a deglutição de medida que pode ser ingerida antes, durante ou logo após a refeição.
 

Como contraindicações da Vitamina E 400mg


É contra-indicado o uso deste remédio por pessoas alérgicas à sua composição , como o acetato de racealfatocoferol. Além disso, o alto consumo de fármaco pode reduzir a absorção de vitaminas A e K.
 

Vitamina E na gravidez?


Não é recomendado o uso deste medicamento por mulheres grávidas sem recomendação médica. Caso descubra uma gestão ou planejamento, ou um especialista poderá ser consultado.
 

Vitamina E 400mg possui efeitos colaterais?


Não há Estudos apontado Reações adversas Ao consumo da Vitamina E . No entanto, sua ingestão em excesso pode causar vertigem, dores de cabeça, cansaço, fraqueza, diarreia, enjoo e excesso de gases intestinais.
 

Curiosidade DNE


A sigla (UI) significa Unidades Internacionais , que é o termo de medidas muito usado na área farmacêutica e química. Esse método visa apontar como vitaminas, como A e D, além de medicamentos antifúngicos, antidiabéticos e samatropina.
 

Leia a bula da Vitamina E


A Drogaria Nova Esperança mantém o Compromisso de disponibilizar uma bula originais da Vitamina E . Trabalhamos para que você receba todas as informações solicitadas antes de decidir usar o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço da vitamina E


Buscando o menor preço da vitamina E ? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que apenas a nossa loja pode oferecer a você. Confira.
 

Onde comprar Vitamina E?


Aqui você encontra um serviço eficiente para entrega e segurança total dos seus dados durante uma compra. Cadastre-se, aproveite nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Vitamina E de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre o laboratório Sandoz


Comprimido pelo grupo químico Novartis, uma empresa de tradição e sandoz, sendo líder global no mercado de medicamentos genéricos. Os Produtos Sandoz visam melhorar e prolongar a vida das pessoas, por meio de abordagens de alta qualidade.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente do original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466 . Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Vitamina E 400mg

 

acetato de racealfatocoferol

 

Apresentações do medicamento

 

Vitamina E cápsulas gelatinosas 400 mg (400 UI): embalagem contendo 30 cápsulas gelatinosas.

 

USO ORAL

USO ADULTO

 

Composição do Vitamina E 400mg

acetato de racealfatocoferol................................................................................400 mg

(4000% da IDR*)

 

*IDR – Ingestão Diária Recomendada

 

Informações ao paciente

 

Para que o Vitamina E 400mg é indicado? 

 

A Vitamina E é um suplemento vitamínico em dietas restritivas e inadequadas, sendo também considerado um medicamento que apresenta ação antioxidante combatendo a formação de radicais livres. 

 

Como o Vitamina E 400mg funciona? 

A Vitamina E (acetato de racealfatocoferol) é uma vitamina lipossolúvel. Ela previne o dano celular ao inibir a formação de radicais livres, melhorando a circulação sanguínea e auxiliando na regeneração de tecidos. É útil no tratamento de seios fibrocísticos e tensão pré-menstrual. Porém, como todas as vitaminas, não é produzida pelo organismo e deve ser ingerida na alimentação e/ou através de suplementação. 

 

Quando não devo usar o Vitamina E 400mg? 

Este produto está contraindicado em pacientes com alergias aos componentes de sua fórmula.

Doses muito elevadas de Vitamina E reduzem a absorção das vitaminas A e K. O uso concomitante a antiácidos contendo hidróxido de alumínio diminui a absorção das vitaminas lipossolúveis. O uso simultâneo com anticoagulantes derivados da cumarina pode levar à hipoprotrombinemia. O uso simultâneo com suplementos de ferro altera a resposta hematológica em pacientes com anemia por deficiência de ferro. Na deficiência combinada das vitaminas E e K, causada pela má absorção, e durante a administração de antagonistas da vitamina K (por exemplo, anticoagulantes orais), a coagulação sanguínea deve ser cuidadosamente monitorada, uma vez que uma queda brusca de vitamina K pode ocorrer em casos isolados. 

 

“Não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação, exceto sob orientação médica. Informe seu médico se ocorrer gravidez ou se iniciar amamentação durante o uso deste medicamento"

 

“Este medicamento é contraindicado na faixa etária pediátrica.”

 

“Informe ao médico ou cirurgião dentista o aparecimento de reações indesejáveis”.

 

“Informe ao médico ou cirurgião dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento”.

 

O que devo saber antes de usar o Vitamina E 400mg? 

 

Advertências e precauções

 

O risco/benefício deve ser avaliado em situações clínicas como hipoprotrombinemia por deficiência de vitamina K, hipersensibilidade à vitamina E, anemia por deficiência de ferro, fibrose cística, problemas intestinais e doença hepática.

 

Uso em idosos, crianças e outros grupos de risco

 

  • Uso em idosos: Não há dados sobre advertências e recomendações quanto ao uso deste medicamento em pacientes idosos. Contudo, pacientes com mais de 65 anos, têm maior sensibilidade aos medicamentos do que pacientes jovens. Recomenda-se iniciar o tratamento com a dose mínima.
  • Uso pediátrico: A segurança e a eficácia deste medicamento em crianças ainda não foram bem estabelecidas, por este motivo recomenda-se não utilizar este medicamento nesta faixa etária.
  • Gravidez e lactação: Somente utilizar o medicamento sob critério médico e se os efeitos benéficos esperados forem substancialmente superiores aos riscos potenciais para o feto.

 

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

 

Alterações na capacidade de dirigir veículos e operar máquinas  

 

Interações medicamentosas

 

O uso concomitante a ácido acetilsalisílico (AAS) pode aumentar o risco de sangramento na gengiva.

Doses muito elevadas de vitamina E reduzem a absorção das vitaminas A e K. O uso concomitante a antiácidos contendo hidróxido de alumínio diminui a absorção das vitaminas lipossolúveis. O uso simultâneo com anticoagulantes derivados da cumarina pode levar à hipoprotrombinemia.

 

O uso simultâneo com suplementos de ferro altera a resposta hematológica em pacientes com anemia por deficiência de ferro.

 

Informe ao seu médico se você está fazendo uso de algum outro medicamento.  

 

Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.  

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Vitamina E 400mg?

O medicamento deve ser mantido em sua embalagem original, em temperatura ambiente (15-30ºC). Proteger da luz e umidade.

 

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.  

 

Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.  

 

Características do medicamento

 

Cápsula de gelatina mole incolor levemente amarelada e oval, contendo líquido oleoso e viscoso e levemente amarelado.

 

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.  

 

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar o Vitamina E 400mg? 

As cápsulas devem ser tomadas com um pouco de líquido, sem mastigar, de preferência junto com alimentos.

 

A Vitamina E pode ser tomada antes, durante ou logo após as refeições.

 

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.  

 

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico.  Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Vitamina E 400mg? 

Caso esqueça de administrar uma dose, administre-a assim que possível. No entanto, se estiver próximo do horário da dose seguinte, espere por este horário, respeitando sempre o intervalo determinado pela posologia. Nunca devem ser administradas duas doses ao mesmo tempo. 

 

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico.

 

Quais os males que o uso do Vitamina E 400mg pode me causar? 

A Vitamina E geralmente é bem tolerada, não apresentando relatos de reações adversas quando tomada nas doses indicadas.

Informe o seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Altas doses do medicamento podem causar vertigem, dores de cabeça, cansaço, fraqueza e distúrbios gastrintestinais passageiros (diarreia, enjôo, excesso de gases intestinais).

Informe ao seu médico ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também a empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada do Vitamina E 400mg? 

Em caso de superdose procure um centro de controle de intoxicação ou socorro médico. 

No caso de uso de grande quantidade deste medicamento, obtenha rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula de medicamento, se possível. No caso de intoxicação, ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres legais do medicmento

 

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecer os sintomas, procure orientação médica.

Reg. MS: 1.0047.0399

Fazenda. Resp .: Cláudia Larissa S. Montanher CRF-PR nº 17.379

Fabricado por:

Catalent Brasil Ltda .

Sorocaba - SP

Registrado e Embalado por:

Sandoz do Brasil Indústria Farmacêutica Ltda.

Rua Antônio Rasteiro Filho (Marginal PR 445), 1.920 

Cambé-PR

CNPJ: 61.286.647 / 0001-16

Indústria Brasileira

 

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR VITAMINA E 400MG COM 30 CÁPSULAS

VITAMINA E 400MG COM 30 CÁPSULAS

por apenas R$ 14,69
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes