EMULSÃO SCOTT COM 200ML SABOR REGULAR

GSK OTC
Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Emulsão scott com 200ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Emulsão na categoria de Vitaminas. Emulsão comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar emulsão scott com 200ml com o melhor Preço.

Qual a indicação do Emulsão Scott 200mL?

Emulsão Scott é um produto indicado para prevenção e tratamento de doenças resultantes da carência de vitaminas A e D, que são essenciais para saúde do organismo.

Essa versão é apresentada com sabor Regular e 200mL.

Qual o benefício de Emulsão Scott 200mL?

A principal é funcionar como fonte de vitaminas A e D assimiladas pelo organismo, com o objetivo de exercer as funções destes compostos para atividades do corpo.

Composição do Emulsão Scott 200mL

Cada 15mL de Emulsão Scott contém 0,882g de óleo de figado de bacalhau, 3795UI de vitamina A, 379UI de vitamina D, óleo de soja, fosfato monossódico, fosfato dicálcico, hipofosfito de sódio, ácido oleico, sacarina sódica, glicerina, etilparabeno, propilparabeno, álcool benzílico, hidróxido de sódio, propilgalato, ácido cítrico, hexametafosfato de sódio, sorbato de potássio, hidroxipropilmeticelulose F 4000, hidroxipropilmetilcelulose F 50, salicilato de metila, água purificada. Este sabor regular conta com os excipientes adicionais óleos essenciais de amêndoas amargas e de cássia.

Posologia do Emulsão Scott 200mL

A posologia recomendada para crianças entre 2 e 11 anos é de uma colher de sobremesa (que corresponde a 10mL) de Emulsão Scott por dia, após as refeições. Já aos adultos e as crianças acima de 12 anos devem administrar uma colher de sopa (que corresponde 15mL) ao dia, após uma das refeições.

O médico poderá recomendar uma posologia divergente mediante necessidade de cada paciente.

As contraindicações do Emulsão Scott 200mL

Este medicamento não deve ser usado por pacientes que apresentam hipersensibilidade à fórmula ou é diagnosticado com doenças como asma brônquica.

Uso do Emulsão Scott 200mL durante a gravidez

Não há relatos sobre as consequências do uso deste produto durante o período gestacional, porém, caso esteja sob suspeita de gravidez, consulte o médico antes de administrar este composto.

Emulsão Scott 200mL possui efeitos colaterais?

Sim, mas no geral é bem tolerado, desde que as doses recomendadas sejam seguidas, portanto, não há relatos do uso ter causado efeitos colaterais mediante a administração correta. Em alguns pacientes que apresentaram superdosagem, foram constatados sintomas como dor de cabeça, náusea, transpiração, sede e fadiga. Utilize o composto seguindo as recomendações adequadas e caso manifeste adversões ao uso, avise o médico.

Emulsão Scott 200mL dá sono?

Não há registros de que o uso de Emulsão Scott tenha causado sonolência em pacientes que o administraram. Porém, mediante sono, não opere máquinas ou veículos, suspenda o uso e avise um médico.

Leia a bula do Emulsão Scott 200mL

A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Emulsão Scott 200mL. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Emulsão Scott 200mL

Buscando o menor preço do Emulsão Scott 200mL? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Emulsão Scott 200mL?

Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Emulsão Scott 200mL de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o GlaxoSmithKline (GSK)

É uma companhia farmacêutica multinacional britânica conhecida por fabricar produtos biológicos de saúde e vacina. Por vendas e medicamentos de prescrição, a empresa sediada em Londres é a quarta maior empresa farmacêutica do mundo. Os Produtos GlaxoSmithKline promovem o tratamento de inúmeras doenças agudas e crônicas, combatendo anomalias, além de ajudar seus consumidores a aproveitar a vida.

Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Quais são os benefícios do uso do Óleo de fígado de bacalhau?

Extraído de peixes do Atlântico, o óleo de fígado de bacalhau traz diversos benefícios para saúde. Isso porque, este composto é rico em ômega-3 e ácidos graxos, que regulam e reduzem a pressão arterial.
Abaixo listamos 8 benefícios que a administração deste composto promove a saúde.

• 1. Reduz inflamações
  • 2. Melhora da saúde
  • 3. Reduz sintomas de artrite e dores articulares
  • 4. Melhora da saúde ocular
  • 5. Reduz os riscos de doenças cardíacas
  • 6. Reduz sintomas de depressão e ansiedade
  • 7. Auxilia no tratamento de úlceras no estômago e no intestino
  • 8. Fácil de adiciona-lo na redução alimentar

Bula Emulsão Scott Tradicional
Princípio Ativo: Oléo de fígado de bacalhau, vitamina A - palmitato de retinol e vitamina D - colecalciferol

Apresentação

Óleo de fígado de bacalhau + associação
Emulsão em frasco de 200 mL sabor Tradicional.

USO ORAL

Composição do Emulsão Scott Tradicional

Cada 15 mL de Emulsão Scott contém óleo de fígado de bacalhau (0,882g), vitamina A - palmitato de retinol (3795UI), vitamina D - colecalciferol (379UI), óleo de soja, fosfato monossódico, fosfato dicálcico, hipofosfito de sódio, ácido oleico, sacarina sódica, glicerina, metilparabeno, propilparabeno, álcool benzílico, hidróxido de sódio, propilgalato, ácido cítrico, hexametafosfato de sódio, sorbato de potássio, hidroxipropilmeticelulose F 4000, hidroxipropilmetilcelulose F 50, salicilato de metila, água purificada.
Excipientes adicionais Emulsão Scott Tradicional: óleos essenciais de amêndoas amargas e de cássia..

Para que Emulsão Scott Tradicional é indicado?

Emulsão Scott é indicado para prevenção e tratamento das doenças resultantes da carência de vitaminas A e D.

Como Emulsão Scott Tradicional funciona?

Emulsão Scott funciona como fonte de vitaminas A e D, que são assimiladas pelo organismo.

Quando não devo usar Emulsão Scott Tradicional?

Você não deve usar este medicamento se você tiver história de alergia a quaisquer componentes da fórmula, incluindo o corante amarelo de tartrazina, presente apenas no sabor laranja. Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZINA que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao ácido acetil salicílico.

O que devo saber antes de usar Emulsão Scott Tradicional?

Você não deve tomar mais do que a dose recomendada deste medicamento. Você deve consultar seu médico antes de tomar este medicamento se você tiver problema nos rins, no coração, se estiver usando suplementos de vitaminas A e D, ou se estiver grávida ou amamentando. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Emulsão Scott Tradicional?

Você deve conservar Emulsão Scott em temperatura ambiente e protegido da luz. Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use este medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Emulsão Scott é apresentado como um líquido viscoso de cor branca (sabor tradicional).
Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como devo usar Emulsão Scott Tradicional

Você deve agitar bem o frasco e tomar Emulsão Scott nas doses recomendadas a seguir:
  • • Adultos e crianças de 12 anos ou mais: 1 colher de sopa (15mL) ao dia, após uma das refeições.
  • • Crianças de 2 a 11 anos: 1 colher de sobremesa (10mL) ao dia, após uma das refeições.

Para crianças menores de 2 anos, você deverá consultar o médico. Siga corretamente o modo de usar.
Em casos de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Emulsão Scott Tradicional?

Caso você esqueça de tomar este medicamento após uma refeição, você pode tomá-lo após a refeição seguinte. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirugião-dentista.

Quais os males que Emulsão Scott Tradicional pode me causar?

Este medicamento é em geral bem tolerado, desde que as doses recomendadas sejam seguidas. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Emulsão Scott Tradicional?

Se você tomar uma dose excessiva deste medicamento, você poderá ter fadiga, irritabilidade, vômito, dor de cabeça, náusea, transpiração, sede e tonteira.

Em caso de uso de grande de quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres Legais

MS. 1.0107.0070
Farm. Resp.: Edinilson da Silva Oliveira CRF-RJ No 18875
Fabricado por GlaxoSmithKline Brasil Ltda., Estrada dos Bandeirantes, 8464 - Rio de Janeiro – RJ
CNPJ 33.247.743/0001-10
Indústria Brasileira

SAC 0800 021 15 29
Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

COMPRAR EMULSÃO SCOTT COM 200ML

EMULSÃO SCOTT COM 200ML