PYVERM 100MG COM 6 COMPRIMIDOS

CIFARMA
COMPRAR PYVERM 100MG COM 6 COMPRIMIDOS
- +
Comprar

Código do Produto: 37907

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Pyverm 100mg com 6 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Pyverm na categoria de Vermífugo. Pyverm comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar pyverm 100mg com 6 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Pyverm Comprimido?


Pyverm é um vermifugo, de 100mg, contendo 6 comprimidos, de uso adulto e pediátrico, sendo desenvolvido para uma administração oral. No geral, sua ação tem o papel de tratar o aparecimento de vermes como o enterobíase (oxiuríase).

Qual o benefício do Pyverm Comprimido?


Com um mecanismo de ação reconhecido pela lei federal, Pyverm age expulsando a manifestação de vermes que tendem a prejudicam a ação natural do organismo, causando fraqueza e outras deteriorações.

Composição do Pyverm


Cada comprimido da medicação engloba 100mg de embonato de pirvínio (princípio ativo), bem como os elementos listados abaixo:

  • - Amido;
  • - Estearato de magnésio;
  • - Talco;
  • - Croscarmelose sódica;
  • - Manitol;
  • - Hipromelose;
  • - Macrogol;
  • - Álcool etílico;
  • - Água purificada.

Qual a dosagem do Pyverm Comprimido?


Com base nas orientações da bula original de Pyverm, recomenda-se administrar a quantidade prescrita pelo profissional da saúde encarregada de guiar o tratamento, por conta de cada estado de saúde exigir uma quantidade diferenciada.

Como tomar Pyverm?


Beba um copo de água filtrada para facilitar a deglutição dos comprimidos revestidos, que inclusive devem ser mantidos fora do alcance de crianças e dentro do prazo de validade.

As contraindicações do Pyverm Comprimido


Em suma, é contraindicado o consumo do vermífugo Pyverm pelas pessoas sensíveis à composição, que inclusive, é feita dos elementos a seguir:

  • - Embonato de pirvínio;
  • - Amido;
  • - Estearato de magnésio;
  • - Talco;
  • - Croscarmelose sódica;
  • - Manitol;
  • - Hipromelose;
  • - Macrogol;
  • - Álcool etílico;
  • - Água purificada.

Pyverm na gravidez?


Em razão da segurança da maternidade, grávidas e lactantes não podem utilizar deste conteúdo sem que tenham permissão de um especialista. Assim, vale destacar que tal medida é uma forma de evitar imprevistos que possam comprometer o bem-estar mãe e filho.

Pyverm Comprimido possui efeitos colaterais?


De certa forma, Pyverm é considerado um medicamento com baixa incidência de efeitos colaterais, podendo ocorrer, em alguns casos, manifestação de náusea, vômito e diarreia, por exemplo.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.

Leia a bula do Pyverm


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Pyverm. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Pyverm


Buscando o menor preço do Pyverm? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Pyverm?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Pyverm de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre a Cifarma


Indústria farmacêutica que nasceu com o objetivo de, juntamente com o auxílio da tecnologia, inovar no desenvolvimento de produtos, sempre preservando os valores humanísticos. Desde 2000 no mercado, possui dois polos industriais no Brasil, nos estados de Goiás e em Minas Gerais. A Cifarma visa cuidar da saúde e bem-estar de seus consumidores através de inovação e compromisso.

Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.
Pyverm
Princípio Ativo: embonato de pirvínio
 

Apresentação


PYVERM comprimidos revestidos - Embalagem contendo 6 comprimidos.

USO ORAL
USO ADULTO

 

Composição do Pyverm


Cada comprimido revestido de PYVERM contém:
embonato de pirvínio ................................................................................................................................................. 100mg
Excipientes q.s.p. ............................................................................................................................................. 1 comprimido
(amido, estearato de magnésio, talco, croscarmelose sódica, manitol, hipromelose, macrogol, álcool etílico e água purificada).

 


INFORMAÇÕES AO PACIENTE

 

Para que Pyverm é indicado?


PYVERM é indicado no tratamento de enterobíase (oxiuríase).

 

Como Pyverm funciona?


PYVERM possui em sua formulação o embonato de pirvínio, substância com ação vermífuga.
 

Quando não devo usar Pyverm?


Em casos de hipersensibilidade ao embonato de pirvínio ou a qualquer componente da fórmula.

Riscos do medicamento:
PYVERM não deve ser utilizado por pacientes alérgicos ao embonato de pirvínio ou a qualquer componente da fórmula.


Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe também se estiver amamentando


PYVERM é um medicamento bem tolerado, apresentando baixa incidência de efeitos colaterais. Geralmente, os efeitos adversos são leves e transitórios. Ocasionalmente pode ocorrer náusea, vômito, cólica gastrintestinal e diarreia.


Informe imediatamente ao seu médico se ocorrerem reações indesejáveis
Ingestão concomitante com outras substâncias: Durante o tratamento com PYVERM não devem ser ingeridas bebidas alcoólicas. A presença de alimentos não interfere na ação terapêutica do embonato de pirvínio.


Informe ao seu médico se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Atenção: PYVERM suspensão oral contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. PYVERM comprimido revestido não pode serpartido ou mastigado.

 

O que devo saber antes de usar Pyverm?


A presença de sacarose na formulação da suspensão deve ser considerada na administração do medicamento a pacientes diabéticos. Não é necessária a administração de laxativos antes ou após a utilização de PYVERM . Diagnósticos clínicos e laboratoriais específicos devem ser realizados para a identificação do parasita e consequente escolha correta do fármaco para uma terapêutica eficaz da parasitose. Recomenda-se a monitorização do paciente através de exame parasitológico, após a administração da segunda dosagem do medicamento.

PYVERM deve ser utilizado com cautela em pacientes com doenças intestinais inflamatórias, trânsito gastrintestinal acelerado e diarreia. O paciente deve ser instruído sobre os métodos de profilaxia da parasitose, como condições básicas de higiene pessoal e ambiental.
Gravidez e lactação: devido à baixa absorção pelo trato gastrintestinal, o embonato de pirvínio poderá ser administrado durante a gestação e lactação sob orientação e acompanhamento médico.
Uso pediátrico e em idosos: devido à baixa absorção pelo trato gastrintestinal, o embonato de pirvínio pode ser administrado nesses grupos de pacientes, conforme posologia recomendada, sob orientação e acompanhamento médico.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Pyverm?


Cuidados de conservação:
PYVERM deve ser conservado ao abrigo do calor excessivo, protegido da luz. PYVERM possui prazo de validade de 24 meses a partir da data de fabricação.


Não utilize o produto se o prazo de validade estiver vencido. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. NÃO USE MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE.

 

Como devo usar Pyverm


Modo de uso:
PYVERM pode ser ingerido em jejum ou após as refeições. Para a administração correta de PYVERM, leia atentamente o item Instruções de uso, contido na parte final desta bula.
Os comprimidos revestidos de PYVERM não devem ser triturados ou mastigados antes da ingestão. PYVERM pode ser ingerido em jejum ou após as refeições.


Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

 

Quais os males que Pyverm pode me causar?


Pode ocorrer ocasionalmente náusea, vômito, cólica gastrintestinal e diarreia. PYVERM pode provocar coloração vermelha das fezes, fato este sem qualquer importância.
 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Pyverm?


Devido à baixa absorção do embonato de pirvínio pelo trato gastrintestinal, mesmo após a ingestão de altas doses do fármaco, a concentração sérica não será significativa para ocasionar uma intoxicação grave. Em caso de administração de altas doses do embonato de pirvínio, podem ocorrer sintomas como náuseas, vômitos, cólicas gastrintestinais e diarreia. O tratamento consiste na realização de medidas usuais de esvaziamento gástrico e de controle dos sintomas.
 

Dizeres Legais


VENDASOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.


Reg. MS: 1.7794.0021
Farm. Resp.: Rosana Tieko Nishiharu Tanaka - CRF/GO: 4104 ®
PYVERM Comprimido Revestido:


Fabricado por: Blisfarma Indústria Farmacêutica Ltda. Av. Itaboraí, 1425 – Bosque da Saúde – CEP: 04135-001 – São Paulo /SP
CNPJ: 03.108.098/0003-55 – Indústria Brasileira ®
PYVERM Comprimido Revestido:


Embalado por: CIFARMA– Científica Farmacêutica Ltda.
Rod. BR 153, Km 5,5 – Jardim Guanabara – CEP: 74675-090 – Goiânia / GO
CNPJ: 17.562.075/0001-69 – Indústria Brasileira

COMPRAR PYVERM 100MG COM 6 COMPRIMIDOS

PYVERM 100MG COM 6 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 30,61
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes