PYRIDIUM 200MG COM 18 DRÁGEAS

ZODIAC
- +
Comprar

Código do Produto: 596

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Pyridium 200mg com 18 drágeas com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Pyridium na categoria de Urológicos. Pyridium comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar pyridium 200mg com 18 drágeas com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Pyridium?


Pyridium é um medicamento urológico, com dosagem de 200mg, distribuída em 18 drágeas, de uso adulto e administrado pela boca, sendo indicado para melhorar a infecção urinária aliada de dor, ardor, irritação na bexiga, causadas por infecção, trauma ou cirurgia.
 

Causa da infecção urinária


Segurar xixi, diabetes e obesidade são algumas das causas de infecção urinária, já que a urina parada na bexiga atrai bactérias; a diabetes afeta o sistema imunológico, seguido da bexiga; e a obesidade dificulta a limpeza da região íntima, gerando bactérias na região sensível.
 

Cor da urina muda com infecção urinária?


Urina com sangue pode ser sinal de infecção urinária, até a mesmo a cor mais turva do líquido. Para prevenir, é importante beber bastante água, urinar em intervalos de 2 a 3 horas, inclusive antes de deitar, e cuidar dos problemas de evacuação.
 

Infecção urinária em mulheres


Infecção urinária é mais comum nas mulheres, sendo que pode se manifestar após relações sexuais, segurar o xixi por muito tempo e a limpeza mal feita das partes íntimas, entre outros maus hábitos.
 

Infecção urinária em homens


Homens também sofrem com a infecção urinária, onde a doença é mais normal em pessoas com mais de 50 anos. Os sintomas da infecção urinária são: vontade frequente de urinar; febre baixa; dor e ardor ao urinar; acordar com frequência para ir ao banheiro.
 

Tratamento de infecção urinária com Pyridium


Tratamento de infecção urinária com Pyridium funciona de acordo com o estado de saúde de cada pessoa, onde somente um médico pode ajudar a cuidar do desconforto, por meio de dosagens diferentes, por conta de cada infecção ter necessidade diferente dos demais.
 

Qual o benefício do Pyridium?


Por ser desenvolvido em comprimido, Pyridium é absorvido mais rápido do que o normal, onde sua ação é sentida com muita naturalidade e conforto, medidas estas que acolhem e respeitam a saúde de todos os pacientes e asseguram um dia a dia normal, além de não exigir que a pessoa tenha que deixar de fazer suas obrigações.
 

Efeito do Pyridium


Quando a bexiga é prejudicada pela infecção urinária, o uso de Pyridium busca ajudá-la, ao agir sobre o local do desconforto, mais especificamente sobre o trato urinário (parte do corpo responsável pela produção da urina), levando melhora e alívio já nos primeiros dias de tratamento.
 

Composição do Pyridium


Com 200mg de fenazopiridina (princípio ativo), as drágeas de Pyridium também são feitas das substâncias lactose monoidratada, amido de milho, amidoglicolato de sódio, estearato de magnésio, óleo vegetal hidrogenado, acácia, gelatina, sacarose, açúcar de confeiteiro, talco, cera branca de abelha, cera de carnaúba, dióxido de titânio, corante vermelho nº 40 com laca de alumínio, corante azul nº 2 com laca de alumínio.
 

Qual a dosagem do Pyridium?


Para tomar Pyridium é importante ter receita médica em mãos, já que o seu uso não é para qualquer tipo de dor. Após isso, a bula original do medicamento indica a administração de 2 drágeas, a cada 8 horas, desde que sejam tomadas por via oral, ou seja, pela boca.
 

Como tomar Pyridium


Após as refeições ou o lanche, para diminuir o desconforto no estômago, já que as drágeas de Pyridium são lisas, arredondadas, revestidas e de cor castanha.
 

As contraindicações do Pyridium


Pessoas com alergia à Pyridium não devem tomá-lo (vide substâncias), nem pacientes com problemas nos rins ou fígado.
 

Pyridium na gravidez?


Grávidas não podem ingerir Pyridium sem recomendação médica, sendo que o alerta também vale para as mulheres em fase de amamentação, devido a composição do remédio ser eliminada no leite materno, fazendo mal à criança.
 

Pyridium possui efeitos colaterais?


Os efeitos colaterais de Pyridium não são iguais para todas as pessoas, sendo que os mais conhecidos são alergia, coceira, náusea, vômito, diarreia..

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
 

Leia a bula do Pyridium


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Pyridium. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Pyridium


Buscando o menor preço do Pyridium? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Pyridium?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Pyridium de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre o laboratório Zodiac


Comprometida com o desenvolvimento e a produção de medicamentos e processos seguros, a Zodiac, gigante do segmento farmacêutico, atua no setor desde 1991, com soluções modernas nas áreas de Oncologia, Músculo, Esquelética, além da Urologia e Ginecologia. Os Produtos Zodiac buscam o máximo respeito pela saúde, por meio de tratamentos inovadores e de qualidade, que prezam pela sustentabilidade e expectativa do paciente.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Pyridium
Cloridrato de fenazopiridina

 

Apresentação


Drágeas 200mg: Embalagens com 12 drágeas. USO ORAL
Uso adulto

 

Composição do Pyridium


Cada drágea de Pyridium contém:
cloridrato de fenazopiridina......................................200 mg

Excipientes: lactose monoidratada, amido de milho, amidoglicolato de sódio, estearato de magnésio, óleo vegetal hidrogenado, acácia, gelatina, sacarose, açúcar de confeiteiro, talco, cera branca de abelha, cera de carnaúba, dióxido de titânio, corante vermelho nº 40 com laca de alumínio, corante azul nº 2 com laca de alumínio.

 

Para que Pyridium é indicado?

Pyridium é indicado para:

- Alívio de disúria (dor no momento de urinar);

- Dor, ardor e outros desconfortos decorrentes da irritação da mucosa do trato urinário inferior, causados por infecção, trauma, cirurgia ou outros procedimentos hospitalares.

 

Como Pyridium funciona?


Pyridium promove alívio da dor do trato urinário, exercendo um efeito local na mucosa urinária.

 

Quando não devo usar Pyridium?


Você não deve usar Pyridium caso tenha alergia à fenazopiridina ou a qualquer um dos componentes da fórmula ou tenha problemas renais ou problemas graves de fígado.

Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.

 

O que devo saber antes de usar Pyridium?

 

Precauções e advertências

Pyridium produz uma coloração vermelho-alaranjada na urina e nas fezes, podendo manchar as roupas. Pode ainda causar a alteração da coloração de fluidos e tecidos corpóreos como unhas, lábios, esperma, entre outros e já foram observadas manchas em lentes de contato. Houve relatos de alteração da coloração de dentes quando o produto foi mastigado ou mantido na boca antes de engolir. Se esses sintomas persistirem por mais de dois dias, você deve consultar o seu médico.

Uma coloração amarelada da pele ou da esclerótica (membrana do globo ocular, o branco dos olhos) pode indicar acúmulo de fenazopiridina decorrente de função renal comprometida, e o tratamento com Pyridium deve ser descontinuado.

Caso você tenha deficiência da enzima glicose-6-fosfato-desidrogenase, informe seu médico, pois existe o risco de ocorrer anemia hemolítica (anemia devido à destruição das células vermelhas no sangue).

Uso em idosos
O declínio da função renal é comum nesses pacientes, assim pode ser necessário um ajuste de dose.

Uso em crianças
Ainda não foram realizados estudos adequados e bem controlados na população pediátrica. Problemas pediátricos específicos ainda não foram documentados.

Gravidez e amamentação
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
Informe ao seu médico se ocorrer gravidez ou iniciar amamentação durante o uso deste medicamento.
Não se sabe ainda se a fenazopiridina ou seus metabólitos são excretados no leite materno. Uma vez que muitos fármacos são excretados no leite materno, seu médico decidirá por interromper a amamentação ou o tratamento, levando-se em consideração a importância da terapia com Pyridium para você.

Atenção: este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de diabetes.
Atenção: este medicamento contém corantes que podem, eventualmente, causar reações alérgicas.

Interações medicamentosas

Quando usado em conjunto a um agente antibacteriano no tratamento de infecções urinárias, a administração de Pyridium não deve exceder 2 dias para que o medicamento não mascare uma possível infecção não controlada.

Alterações nos exames laboratoriais
A fenazopiridina pode interferir com os resultados de testes laboratoriais que podem incluir dosagem urinária de cetona, bilirrubina, ácido diacético, ácido clorídrico livre, glicose, ácido vanililmandélico, 17- hidroxicorticosteróides, 17-cetosteróides, porfirinas, albumina, fenolsulfonaftaleína, urobilinogênio e urinálise. A fenazopiridina também confere uma coloração vermelho-alaranjada as fezes, podendo interferir nos testes de coloração.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento de seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Pyridium?


Pyridium deve ser conservado em temperatura ambiente (15º a 30ºC), protegido da luz e da umidade.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.
Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Pyridium apresenta drágeas lisas, arredondadas, revestidas e de cor castanha.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar Pyridium


Pyridium deve ser administrado por via oral, após as refeições ou ainda após um pequeno lanche, para reduzir o desconforto estomacal.
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

A dose recomendada de Pyridium é de 200 mg a cada 8 horas.
Pyridium 100mg - tomar 2 drágeas.
Pyridium 200mg - tomar 1 drágea.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Pyridium?


Se você se esquecer de tomar uma dose, tome a dose o mais rápido possível; entretanto, se estiver quase na hora da próxima dose, pule a dose esquecida e siga o tratamento normalmente.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico.

 

Quais os males que Pyridium pode me causar?


Se você sentir alguma reação desagradável durante o tratamento, suspenda-o imediatamente e informe seu médico.
Os seguintes eventos adversos foram relatados:
Eventos dermatológicos: rash (erupção passageira na pele), alergia, coceira, coloração anormal de tecidos (pele) e fluidos corpóreos.
Eventos gastrointestinais (comuns): náusea, vômito, diarreia.
Eventos hematológicos: metemoglobinemia (oxidação da hemoglobina no sangue), anemia hemolítica (anemia devido à destruição de glóbulos vermelhos), agente hemolítico potencial (causa o rompimento de hemácias) na deficiência da enzima glicose-6-fosfato-desidrogenase, neutropenia (diminuição do número de neutrófilos no sangue), sulfemoglobinemia (intoxicação por hidrogênio sulfurado), trombocitopenia (diminuição do número de plaquetas no sangue).
Eventos hepáticos: hepatite (inflamação do fígado), testes anormais da função hepática, icterícia (coloração amarelada da pele em decorrência do aumento da bile no sangue), toxicidade hepática.
Eventos imunológicos: reações de hipersensibilidade (alergia), reação anafilactoide (reação alérgica violenta).
Eventos neurológicos: meningite asséptica (inflamação das membranas que envolvem o sistema nervoso central), dor de cabeça.
Eventos oftálmicos: distúrbios visuais.
Eventos renais: alteração da coloração da urina, cálculo renal (pedra nos rins), insuficiência renal aguda (diminuição das funções dos rins), nefrotoxicidade (toxicidade nos rins).

Informe ao seu médico ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento (SAC).

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Pyridium?

O paciente deve ser levado imediatamente ao hospital, onde deve ser feito o tratamento dos sintomas da superdosagem.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres Legais


Reg MS - 1.2214.0075
Resp Téc.: Marcia da Costa Pereira
CRF-SP nº 32.700

Fabricado por:
Mariol Industrial Ltda
Avenida Mário de Oliveira, n° 605
Barretos – SP

Registrado por:
ZODIAC PRODUTOS FARMACÊUTICOS S/A.,
Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, 3.400
Pindamonhangaba - SP
C.N.P.J. 55.980.684/0001-27 - Indústria Brasileira

SAC: 0800-166575
Esta bula foi aprovada pela ANVISA em (12/04/2018)

Atenção: este medicamento contém açúcar. Portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR PYRIDIUM 200MG COM 18 DRÁGEAS

PYRIDIUM 200MG COM 18 DRÁGEAS

por apenas R$ 20,58
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes