MONTELAIR 10MG COM 30 COMPRIMIDOS

ACHE
COMPRAR MONTELAIR 10MG COM 30 COMPRIMIDOS
-18%
- +
Comprar

Código do Produto: 18331

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
  • COMPRA PARCELADA Confira condições de pagamento para a opção de pagamento desejada. Ver condições de Parcelamento Em até 3x de xxx
  • Para que serve

    • Montelair 10mg é indicado para o tratamento de:
      • - Asma, incluindo a prevenção dos sintomas de asma durante o dia e noite. Montelair também previne o estreitamento das vias aéreas causado pelo exercício;
      • - Rinite alérgica, incluindo sintomas diurnos e noturnos como congestão nasal, coriza, coceira nasal e espirros; congestão nasal ao despertar, dificuldade de dormir e despertares noturnos; lacrimejamento, coceira, vermelhidão e inchaço dos olhos.
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: MONTELAIR 10MG COM 30 COMPRIMIDOS
    • SKU: 18331
    • Registro Ministério da Saúde: 1057304050041
    • Princípio Ativo: MONTELUCASTE DE SODIO
    • Fabricante: ACHE
    • SAC Fabricante: 0800-701-6900
    • E-mail Fabricante: CAC@ACHE.COM.BR
Comprar Montelair 10mg com 30 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Montelair na categoria de Trato Respiratório. Montelair comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar montelair 10mg com 30 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Veja onde comprar, preço e a indicação do Montelair 10mg


Montelair, é um comprimido revestido indicado para o tratamento de asma, estreitamento das vias aéreas do pulmão e rinite alérgica, que causa sintomas como congestão nasal, coriza, dificuldades para dormir.

Qual o benefício de comprar Montelair 10mg?


Leucotrienos, são substâncias que causam estreitamento e inchaço nas vias aéreas do pulmão, causando sintomas alérgicos, além dos relacionados a asma e a rinite. O composto ativo de Montelair, montelucaste de sódio, age no bloqueio da atividade melhorando estas sensações.

Qual a composição do Montelair 10mg?


Cada comprimido revestido contém 10mg de montelucaste de sódio, além dos excipientes celulose microcristalina, lactose monoidratada, croscarmelose sódica, hiprolose, estearato de magnésio, álcool polivinílico, macrogol, talco, dióxido de titânio, corante óxido de ferro amarelo e corante óxido de ferro vermelho.

Qual a dosagem do Montelair 10mg


Este composto é recomendado para pacientes acima de 15 anos, e é recomendado a dosagem máxima de 10mg por dia, o que corresponde a um comprimido de Montelair. O médico indicará a posologia deste medicamento para melhor eficácia no tratamento.

Como tomar Montelair 10mg


Medicamento de administração oral. Os médicos recomendam que seja ingerido a noite, antes de dormir, para que Montelair ajude a evitar crises de asma e rinite durante à noite. Para facilitar, tomar com auxílio de líquidos.

Efeitos colaterais do Montelair 10mg?


Apesar de montelucaste de sódio ser bem tolerado, é comum que medicamentos causem efeitos colaterais. Dentre os pacientes consultados, constatou-se: dor de cabeça, asma, coceira, erupções da pele, diarreia, além de tontura e irritabilidade. Maiores efeitos colaterais podem ser consultados na bula original deste composto em nosso site.

Montelair 10mg causa sono?


Não é comum a sonolência ao utilizar este composto, porém já foi apresentada por alguns pacientes. Por conta de sua ação antialérgica, o Montelair pode apresentar este tipo de sintoma. Caso aconteça, é recomendado que avise o médico.

Quando Montelair 10mg não é indicado?


Este medicamento é contraindicado caso haja diagnostico de hipersensibilidade por parte do paciente. Além disso, este fármaco é de uso adulto acima de 15 anos e não é indicado para crianças.

Gravidez e lactação


Caso esteja grávida ou amamentando, é recomendado que o paciente avise o médico, pois não há registros de controversas e contraindicação caso esteja nesta condição.

Leia a bula do Montelair 10mg


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Montelair 10mg. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Montelair 10mg


Buscando o melhor preço do mercado relacionado ao Montelair 10mg? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Montelair 10mg?


Aqui você encontra o melhor serviço para entrega e a segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele em até 3x sem juros e compre o medicamento Montelair 10mg de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o laboratório Aché


Fundada em 1966 comprometido com a missão de desenvolver produtos e serviços inovadores, a Aché é um laboratório farmacêutico brasileiro que busca atender as necessidades e expectativa dos profissionais da saúde e melhorar a vida das pessoas. Seu foco está nos segmentos de medicamentos genéricos, sob prescrição, dermomedicamentos, dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biotecnológicos, disponibilizados em múltiplos canais pelo território nacional.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Montelair
Princípio ativo: Montelucaste de sódio

MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA

 

Apresentações do medicamento


Comprimidos revestidos de 10 mg: embalagens com 10, 30 e 60 comprimidos.

USO ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 15 ANOS

 

Composição do Montelair


Cada comprimido revestido de 10 mg contém:
montelucaste de sódio (equivalente a 10,00 mg do ácido livre).......................................................10,40 mg
Excipientes: celulose microcristalina, lactose monoidratada, croscarmelose sódica, hiprolose, estearato de magnésio, álcool polivinílico, macrogol, talco, dióxido de titânio, corante óxido de ferro amarelo e corante óxido de ferro vermelho.


Informações ao paciente

 

Para que o Montelair é indicado?


Montelair é indicado para o tratamento de:

  • - Asma, incluindo a prevenção dos sintomas de asma durante o dia e noite. Montelair também previne o estreitamento das vias aéreas causado pelo exercício;
  • - Rinite alérgica, incluindo sintomas diurnos e noturnos como congestão nasal, coriza, coceira nasal e espirros; congestão nasal ao despertar, dificuldade de dormir e despertares noturnos; lacrimejamento, coceira, vermelhidão e inchaço dos olhos.

 

Como o Montelair funciona?


Montelucaste de sódio é um antagonista do receptor de leucotrienos que bloqueia as substâncias chamadas leucotrienos. Os leucotrienos causam estreitamento e inchaço das vias aéreas dos seus pulmões. Os leucotrienos também causam sintomas alérgicos. O bloqueio da ação dos leucotrienos melhora os sintomas de asma e rinite alérgica e ajuda a evitar as crises de asma.

 

Quando não devo usar o Montelair?


Este medicamento é contraindicado em caso de alergia a qualquer um de seus componentes [veja o item COMPOSIÇÃO].

 

O que devo saber antes de usar o Montelair?


Informe ao seu médico sobre qualquer problema médico ou alergia que você tenha ou teve.
É importante que você continue tomando Montelair diariamente, como prescrito por seu médico, mesmo quando você não apresentar sintomas ou ainda que você tenha uma crise de asma.

Se os sintomas de asma piorarem, você deve entrar em contato com seu médico imediatamente.
Montelair não é indicado para o tratamento de crises agudas de asma. Sempre tenha com você medicamentos inalatórios de resgate para o caso de crises de asma. Se ocorrer uma crise, você deve seguir as instruções de seu médico para essas situações.

Foram relatadas alterações de comportamento e de humor em pacientes que tomam montelucaste de sódio. Informe o seu médico caso você apresente essas alterações enquanto estiver tomando Montelair (veja 8. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR?).

Montelair não deve ser usado como terapia única antes do exercício para prevenir a asma induzida por exercício. Se seu médico prescreveu um medicamento para ser usado antes do exercício, continue a usá-lo até que seu médico peça para parar.

Se sua asma piora com o uso de ácido acetilsalicílico, continue a evitar o ácido acetilsalicílico ou outros medicamentos denominados anti-inflamatórios não esteroides durante o tratamento com Montelair.
Montelair não deve substituir abruptamente os corticosteroides inalatórios ou orais.

Gravidez e Amamentação: mulheres grávidas ou que pretendem engravidar devem consultar o médico antes de tomar Montelair.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

Não se sabe se montelucaste de sódio é excretado no leite materno. Caso você esteja amamentando ou pretenda amamentar, você deve consultar seu médico antes de tomar Montelair.

Idosos: nos estudos clínicos, não houve diferença relacionada à idade na eficácia ou no perfil de segurança de montelucaste de sódio.

Dirigir e operar máquinas: não se espera que o uso de Montelair possa afetar sua capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas.

Interações medicamentosas: em geral, montelucaste de sódio não interfere com outros medicamentos que você esteja tomando. Entretanto, alguns medicamentos podem afetar a ação de montelucaste de sódio, ou montelucaste de sódio pode afetar a ação de outros medicamentos. É importante que você informe ao seu médico sobre todos os medicamentos que você esteja tomando ou planeja tomar, inclusive medicamentos obtidos sem receita médica.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Montelair?


Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C). Proteger da luz e umidade.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.


Aparência:
Montelair comprimido revestido 10 mg: comprimido circular de cor bege, liso em ambas as faces.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

 

Como devo usar o Montelair?


Uso oral.
Tome Montelair uma vez ao dia com ou sem alimentos, como prescrito por seu médico.

  • A dose para adultos e adolescentes com idade a partir de 15 anos para tratamento de asma e/ou rinite alérgica é de um comprimido de 10 mg diariamente.


Os pacientes com asma devem tomar Montelair diariamente, ao anoitecer.
Os pacientes com rinite alérgica devem tomar Montelair uma vez ao dia, conforme a prescrição médica.
Sempre tenha com você medicamentos inalatórios de resgate para o caso de crises de asma. Não tome doses adicionais de Montelair com intervalo de menos de 24 horas desde a dose anterior.
É importante continuar tomando Montelair durante o tempo indicado por seu médico, a fim de manter o controle da asma. Montelair pode tratar a asma apenas se você continuar a tomá-lo.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Montelair?


Tente tomar Montelair como prescrito. Entretanto se você esquecer de tomar uma dose, apenas retome o esquema habitual de um comprimido uma vez ao dia.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião dentista.

 

Quais os males que o uso do Montelair pode me causar?


Qualquer medicamento pode apresentar efeitos inesperados ou indesejáveis, denominados efeitos adversos. Montelucaste de sódio em geral é bem tolerado. Nos estudos, os efeitos adversos mais comuns (entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) relatados foram dor abdominal, dor de cabeça, sede, diarreia, hiperatividade, asma, descamação, coceira e erupções da pele usualmente leves e que ocorreram com a mesma frequência em pacientes que tomaram montelucaste de sódio ou placebo (comprimido que não contém medicamento).

Além disso, foram relatados:

  • - Infecção nas vias aéreas superiores;
  • - Aumento de tendência a sangramento e número baixo de plaquetas;
  • - Reações alérgicas (incluindo inchaço da face, lábios, língua e/ou garganta [que pode causar dificuldade para respirar ou engolir], urticária, coceira e erupção da pele);
  • Alterações de comportamento e humor (agitação, inclusive comportamento agressivo ou hostilidade, depressão, desorientação, distúrbio de atenção, anormalidades no sonho, ansiedade, alucinações, insônia, irritabilidade, perda de memória, sintomas obsessivo compulsivos, inquietação, sonambulismo, pensamentos e atos suicidas, tremor e movimentos musculares involuntários);
  • - Tontura, sonolência, formigamento/dormência e, muito raramente, convulsão;
  • - Palpitações;
  • - Sangramento nasal e inflamação dos pulmões;
  • - Diarreia, dispepsia, náuseas e vômitos;
  • - Hepatite;
  • - Hematoma, reações cutâneas graves (eritema multiforme) que podem ocorrer inesperadamente;
  • - Dor articular, dor muscular e cãibras musculares;
  • - Incontinência urinária em crianças;
  • - Fraqueza e cansaço;
  • - Inchaço;
  • - Febre.


Informe ao médico se você apresentar qualquer sintoma incomum, ou se algum sintoma conhecido durar muito ou piorar.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Montelair?


Procure um médico imediatamente. Na maioria dos casos de superdose, não foram relatados efeitos adversos. Os sintomas mais frequentemente relatados nos casos de superdose em adultos incluíram dor abdominal, sonolência, sede, dor de cabeça, vômitos e hiperatividade.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres legais do medicamento


MS - 1. 0573.0405
Farmacêutica Responsável: Gabriela Mallmann - CRF-SP n° 30.138

Embalagem com 10 e 30 comprimidos:

Registrado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 - 20º andar
São Paulo - SP
CNPJ 60.659.463/0029-92
Indústria Brasileira

Fabricado e embalado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Guarulhos - SP

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR MONTELAIR 10MG COM 30 COMPRIMIDOS

MONTELAIR 10MG COM 30 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 47,58
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes