LEUCOGEN XAROPE COM 120ML

ACHE
COMPRAR LEUCOGEN XAROPE COM 120ML
-27%
- +
Comprar

Código do Produto: 330

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Leucogen xarope com 120ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Leucogen na categoria de Trato Respiratório. Leucogen comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Este item pertence ao programa de fidelização
Mais informações sobre o produto

Comprar leucogen xarope com 120ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Leucogen Xarope?


Leucogen é um medicamento de trato respiratório com 1g de lisado ácido de timo de vitelo a cada 5mL do frasco que contém 120mL ao total, administrado por via oral e usado para o tratamento de doenças infecciosas, infecções da pele, bacterianas, virais e respiratórias, tais como sarampo, varicela, caxumba, coqueluche, asma brônquica, alergia alimentar, hepatite infecciosa ou herpes zoster.

 

Qual o benefício do Leucogen Xarope?


Tratar e combater essas infecções, que graças ao seu princípio ativo, o timomodulina age no sistema imunológico, estimulando-o e aumentando suas defesas contra as bactérias.

 

Composição do Leucogen


A cada 5mL do líquido presente no frasco é composto 1g de lisado ácido de timo de vitelo (equivalente a 20 mg do princípio ativo de timomodulina) e seus excipientes, ácido cítrico monoidratado, aroma de caramelo, benzoato de sódio, corante caramelo, sorbitol e água purificada.

 

Qual a dosagem do Leucogen Xarope?


Seguindo as orientações passadas na bula, é recomendado que siga a posologia descrita abaixo, ajustando o mesmo horário das doses e seguindo-as corretamente, sem aumentar ou diminuir a quantidade definida.

 

  • Para crianças: 0,75mL/kg/dia a 1mL/kg/dia, em duas tomadas.
  • Para adultos: 15 a 30mL, igual a 1 copo e meio a 3 copos ao dia.

 

Como tomar Leucogen Xarope?


Feito num líquido de cor castanho claro e cheiro de caramelo, o Leucogen deve ser despejado sobre o copo dosador que acompanha o frasco, para que defina corretamente a dosagem que irá ser tomada.

As contraindicações do Leucogen Xarope


Não devem utilizar o Leucogen pacientes alérgicos à qualquer componente presente na fórmula.

 

Leucogen Xarope na gravidez?


Para as mulheres grávidas, é indicado que não façam uso do Leucogen sem prescrição médica.

Leucogen Xarope possui efeitos colaterais?


Não existem relatos de efeitos adversos provocados pelo uso do Leucogen, porém caso sinta algum sintoma diferente durante o tratamento, pare de ingerir a medicação e consulte seu médico.

 

Leia a bula do Leucogen


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Leucogen. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

 

Preço do Leucogen


Buscando o menor preço do Leucogen? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

 

Onde comprar Leucogen?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Leucogen de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o Aché


Fundada em 1966, sendo comprometida com a missão de desenvolver produtos e serviços inovadores, a Aché é um laboratório farmacêutico brasileiro, que busca atender as necessidades e expectativa dos profissionais da saúde e melhorar a vida das pessoas. Seu foco está nos segmentos de medicamentos genéricos, sob prescrição, dermomedicamentos, dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biotecnológicos, disponibilizados em múltiplos canais pelo território nacional. Os Produtos Aché buscam oferecer saúde e bem-estar, com fórmulas químicas eficientes, sempre prezando pela sua sustentabilidade.

 

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Dúvidas frequentes sobre o uso de Leucogen?


A verdade é que o uso de certos tipos de medicamentos deixa dúvidas. E o pior é que muitas vezes não se tem um profissional da saúde por perto para um esclarecimento maior do remédio, como o Leucogen. Para evitar acidentes e imprevistos, por estarmos lidando com saúde, a DNE destacou algumas questões que podem fazer a diferença no consumo de alguns conteúdos. Conheça:

 

Leucogen para quê serve?


A posologia do remédio Leucogen é simples: sua função serve para prevenir infecções das vias respiratórias, aliviando também doenças infecciosas, virais e bacterianas. Para realizar esta ação, os componentes do produto unem forças e reações, que são absorvidas com muita naturalidade.

 

Qualquer pessoa pode tomar Leucogen?


Não é qualquer pessoa que pode tomar Leucogen, já que seu efeito tem como objetivo amenizar desconfortos comuns, mas que interferem na vida de muitos. Diante disso, conclui-se que todo enfermo só deve utilizar a medicação com recomendação médica.

 

Infecções respiratórias: como surgem?


Detalhadamente, as infecções respiratórias surgem atigindo as vias aéreas superiores, como narinas, garganta ou ossos da face, seguido das vias aéreas inferiores, como brônquios e pulmões. Normalmente, são causadas por vírus, bactérias ou fungos, de diversos tipos.

Assim que invadem o organismo, os agentes deixam o paciente com coriza, espirros, tosse, febre e dor de garganta, sendo que tais sintomas, principalmente no Brasil, são mais comuns no inverno, devido as baixas temperaturas.

As infecções também são consideradas contagiosas, ou seja, pode passar de pessoa para a outra, sendo transmitida, na maioria dos casos, em meio aglomerações de pessoas, escolas e ônibus. Mas afinal, tem como se proteger destes males? É o que responderemos no próximo tópico.

 

Como se prevenir das infecções respiratórias?


Não existe uma fórmula mágica para se proteger totalmente, mas só pelo fato da pessoa se alimentar das mais ricas fontes de vitaminas, minerais e tantos outras substâncias, praticar exercícios, bem como vestir roupas adequadas, já é um bom passo para se livrar do mal-estar.

Leucogen Bula
Timomodulina

 

Apresentação do Leucogen Xarope


Xarope 20 mg/5 ml em frasco de 120 ml, acompanhado de copo dosador de 10 ml.
Xarope 20 mg/5 ml em frasco de 60 ml, acompanhado de copo dosador de 10 ml.

Uso Oral
Uso adulto

 

Composição do Leucogen Xarope


Cada 5 ml de Leucogen Xarope contém:
lisado ácido de timo de vitelo
(equivalente a 20 mg do princípio ativo de timomodulina) ............................1 g
Excipientes: ácido cítrico monoidratado, aroma de caramelo, benzoato de sódio, corante caramelo, sorbitol e água purificada.
A graduação alcoólica do Leucogen Xarope é de 4,03%.

 

Para que Leucogen Xarope é indicado?


Leucogen Xarope é indicado no tratamento das doenças infecciosas e exantemáticas (infecções que causam sintomas também na pele) bacterianas ou virais intensas ou de ocorrência repetida, tais como infecções das vias aéreas respiratórias, sarampo, varicela, caxumba e coqueluche, asma brônquica e alergia alimentar.
Leucogen Xarope também é indicado como auxiliar no tratamento das infecções bacterianas ou virais intensas ou de ocorrência repetida, hepatite infecciosa, asma brônquica ou herpes zoster.

 

Como Leucogen Xarope funciona?


Leucogen Xarope atua aumentando a defesa do organismo contra infecções. É um medicamento que estimula o sistema imunológico.

 

Quando não devo usar Leucogen Xarope?


Não use Leucogen Xarope se você for alérgico à timomodulina

 

O que devo saber antes de usar Leucogen Xarope?


Pelas características especiais de ação de Leucogen Xarope cápsula como imunomielomodulador (regulador das funções de defesa do organismo), não foram descritas interações medicamentosas com outros grupos de medicamentos.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Leucogen Xarope?


Leucogen Xarope deve ser armazenado em em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC) e protegido da luz e da umidade.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.


Leucogen Xarope é um líquido de coloração castanho clara, livre de impurezas visíveis e de aroma artificial de caramelo.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

 

Como devo usar Leucogen Xarope


Adultos: 15 a 30 ml (1½ a 3 copos dosadores) ao dia.
Crianças: 3 mg (0,75 ml)/kg/dia a 4 mg (1 ml)/kg/dia, dividido em duas tomadas.
O limite máximo diário é de 30 ml

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Leucogen Xarope?


Retomar o tratamento de acordo com a dose recomendada.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista

 

Quais os males que Leucogen Xarope pode me causar?


O produto é bem tolerado e não há relatos de reações adversas. Podem ocorrer eventualmente reações alérgicas em pessoas sensíveis.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Leucogen Xarope?


Não há relatos de superdosagem com Leucogen Xarope.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres Legais


MS - 1.0573.0062
Farmacêutica Responsável: Gabriela Mallmann CRF-SP 30.138

Fabricado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Guarulhos - SP

Registrado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 - 20º andar
São Paulo - SP
CNPJ 60.659.463/0029-92
Indústria Brasileira

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Esta bula foi aprovada pela Anvisa em 08/08/2016.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR LEUCOGEN XAROPE COM 120ML

LEUCOGEN XAROPE COM 120ML

por apenas R$ 94,87
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes