HEDERAFLUX COM 100ML

KLEY HERTZ
COMPRAR HEDERAFLUX COM 100ML
-61%
- +
Comprar

Código do Produto: 25233

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Hederaflux com 100ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Hederaflux na categoria de Trato Respiratório. Hederaflux comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar hederaflux com 100ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Hederaflux?


Hederaflux é um medicamento para o trato respiratório, com 100ml de conteúdo, de uso adulto e de administração oral (boca). No geral, sua indicação visa aliviar a manifestação de doenças, como tosse e secreção, que afetam a saúde do sistema responsável pela qualidade da respiração.

Qual o benefício do Hederaflux?


Ao expectorar o trato respiratório, a fórmula de Hederaflux garante mais alívio e proteção aos tecidos vítimas da irritação. Para isso, a união de tais componentes possibilitam a oportunidade de mais qualidade de vida, consequente de bem-estar, independente da estação do ano.

Composição do Hederaflux


Ao todo, cada ml do remédio engloba 7mg de Extrato seco de folhas de Hedera helix (princípio ativo), além dos excipientes água purificada, sorbato de potássio, acido cítrico, sorbitol, goma xantana e aroma artificial de cereja.

Qual a posologia do Hederaflux?


Conforme informações da bula original de Hederaflux, é preciso administrar a posologia que mais se adequa ao estado de saúde de cada paciente, devido o peso e a idade refletirem seriamente sobre o mal-estar apresentado, como destacada abaixo:

Adultos e crianças acima de 12 anos

7,5mL, três vezes ao dia

Crianças acima de 7 anos

5mL, três vezes ao dia

Crianças de 2 a 7 anos

2,5mL, duas vezes ao dia


Como tomar Hederaflux?


Como indicado em bula, o consumo do fármaco trata-se de um ato oral (boca), contanto que seja utilizado o auxílio do copo dosador, que vem junto ao produto, conteúdo este definido como líquido turvo, de cor marrom com cheiro e sabor de cereja.

As contraindicações do Hederaflux


Em suma, é contraindicado o manuseio de Hederaflux pelas pessoas alérgicas à sua composição, que é resultado da união dos elementos extrato seco de folhas de Hedera helix, água purificada, sorbato de potássio, acido cítrico, sorbitol, goma xantana e aroma artificial de cereja.

Hederaflux na gravidez?


Uma vez que a fórmula de tal medicação é excretada no leite materno, sua utilização não deve acontecer por parte de mulheres grávidas ou que estejam em fase de amamentação quando não tiverem autorização de um profissional da saúde, sendo esta uma medida de poupar a vida meterna.

Hederaflux possui efeitos colaterais?


No geral, a utilização de Hederaflux, em alguns casos, pode causar reações indesejáveis, como as comuns: náusea, vômito e diarreia; incomuns: dificuldade de respirar e vermelhidão na face.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.

Leia a bula do Hederaflux


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Hederaflux. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Hederaflux


Buscando o menor preço do Hederaflux? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Hederaflux?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Hederaflux de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o laboratório Kley Hertz


Com mais de 70 anos de tradição, a Kley Hertz é uma empresa do ramo farmacêutico, criada em Porto Alegre ainda nos anos 50. Atualmente, o grupo é formado por uma equipe de especialistas treinados para propor o que há de melhor no cuidado com a saúde. Os Produtos Kley Hertz são desenvolvidos com a missão de oferecer soluções para saúde e bem estar de seus consumidores.

Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

HEDERAFLUX

Principio Ativo: Hedera helix Linné

 

Medicamento Fitoterápico

Nomenclatura botânica oficial: Hedera helix Nomenclatura popular: hera sempre-verde Família: Araliaceae Parte utilizada: folhas

 

Apresentação do remédio

Cartucho com frasco de vidro âmbar com 100 mL ou 200 mL de xarope com 7mg de extrato seco de folhas de Hedera helix. Acompanha copo-medida

USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 2 ANOS

 

Composição do medicamento

Cada 1 mLde xarope contém: Extrato seco de folhas de Hedera helix ...........................7mg (correspondente a 0,826 mg ± 10% do marcador Hederacosideo C) Veículo q.s.p. ..................................................1 mL Veículo: água purificada, sorbato de potássio, acido cítrico, sorbitol, goma xantana e aroma artificial de cereja. Cada 1 mL de Hederaflux contem 550 mg de sorbitol 70%.

 

Informações ao paciente

 

Para que o Hederaflux é indicado?

Hederafalux é destinado ao alívio sintomático de doenças inflamatórias agudas ou crônicas das vias aéreas superiores, associados a hipersecreção de muco e tosse produtiva.

 

Como o Hederaflux funciona no organismo?

Este medicamento atua como expectorante, promovendo a eliminação do muco e aliviando os sintomas da tosse e da congestão.

 

Quando não devo usar o Hederaflux?

Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a plantas da família Araliaceae ou qualquer outro componente da fórmula não devem fazer uso do produto. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com intolerância à frutose, pois o sorbitol da formulação transforma-se em frutose no organismo.

 

O que devo saber antes de usar o Hederaflux?

Hederaflux contem em sua fórmula sorbitol, que é metabolizado no organismo em frutose, sendo conveniente avaliar sua indicação a pacientes com intolerância a esta substância. Ainda que os estudos não tenham demonstrado alterações nos pacientes idosos, é sempre recomendável um acompanhamento médico rigoroso a estes pacientes.

Apesar de não terem sido realizados estudos específicos sobre os efeitos do produto na capacidade de dirigir e usar máquinas, não foi observada, nos estudos conduzidos com xarope de Hedera helix, qualquer alteração que exija restrição das atividades relacionadas a dirigir e/ou usar máquinas. Hederaflux não contém açúcar (sacarose), o sorbitol é mais bem tolerado por diabéticos por ser absorvido mais lentamente pelo trato gastrintestinal que a sacarose, no entanto é metabolizado em frutose e glicose pelo fígado.

Este medicamento deve ser administrado com cautela em pacientes com queimação de estômago (ou úlcera gástrica e gastrite). Hederaflux não contem corantes e álcool.

Categoria de risco na gravidez: C. Este medicamento não deve serutilizado por mulheres grávidas ou amamentando, sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para sua saúde.

Este medicamento não deve serutilizado em crianças menores de 2 anos de idade.

Assim como todos os medicamentos, informe ao seu profissional de saúde todas as plantas medicinais e fitoterápicos que estiver tomando. Interações podem ocorrer entre medicamentos e plantas medicinais e mesmo entre duas plantas medicinais quando administradas ao mesmo tempo. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o hederaflux?

Conservar o produto em sua embalagem original e emtemperatura ambiente (entre 15 e 30°C). Proteger da luz e umidade.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Após aberto, válido por 12 meses.

Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

 

Características físicas e organolépticas:

Hederaflux é um liquido ligeiramente turvo, de coloração marrom claro com leve odor e sabor de cereja, podendo apresentar partículas do extrato seco que desaparecem com a agitação. Contém um extrato de plantas como ingrediente ativo e, portanto, a coloração pode variar ocasionalmente, como todas as preparações feitas a partir de ingredientes naturais. Isto não afeta a eficácia terapêutica da preparação.

Antes de usar observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar o Hederaflux?

USO ADULTO. AGITE ANTES DE USAR.

Crianças de 2 a 7 anos de idade: 2,5mL duas vezes ao dia.

Crianças acima de 7 anos de idade: 5mLtrês vezes ao dia.

Adultos e crianças acima de 12 anos de idade: 7,5mLtrês vezes ao dia. A duração do tratamento depende do tipo e da severidade do quadro clinico. O tratamento deve durar o mínimo de uma semana em casos de inflamações menores do trato respiratório, devendo ser mantido durante dois a três dias após a diminuição dos sintomas, de forma a assegurar a manutenção da eficácia.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico.

O que devo fazer quando me esquecer de tomar o Hederaflux Você pode tomar a dose deste medicamento assim que se lembrar. Tome a dose seguinte com o intervalo de 8 horas, e não exceda a dose recomendada para cada dia.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

 

Quais os males que o uso de Hederaflux pode causar?

Hederaflux pode provocar um ligeiro efeito laxante, provavelmente vinculado à presença de sorbitol em sua fórmula. Reação comum: náusea, vômito e diarreia. Reação incomum: reações alérgicas como prurido, eritema, erupções cutâneas, vermelhidão na face (rubor na face, couperose) e dificuldade de respirar (dispineia).

Informe seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade de Hederaflux maior que a indicada?

A ingestão de quantidades claramente superiores (mais do que 3 vezes a dose diária recomendada) pode produzir náuseas, vômitos e diarreia. Nesses casos procure um médico ou um centro de intoxicação imediatamente. O apoio médico imediato é fundamental para adultos e crianças, mesmo se os sinais e sintomas de intoxicação não estiverem presentes.

Doses elevadas podem provocar excitação.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento,se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres legais do medicamento

Reg. M.S.: 1.0689.0195

Farmacêutica Responsável: Márcia Cruz Valiati – CRF-RS: 5945

KLEY HERTZ FARMACÊUTICA S.A.

Rua Comendador Azevedo, 224 Porto Alegre, RS

CNPJ: 92.695.691/0001-03

Indústria Brasileira

SAC: 0800 7049001

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Esta bula foi aprovada pela Anvisa em 08/12/2014.

COMPRAR HEDERAFLUX COM 100ML

HEDERAFLUX COM 100ML

por apenas R$ 7,73
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes