BUSONID 200MCG AEROSOL BUC FRASCO 5 ML (100 DOS)

ACHE
COMPRAR BUSONID 200MCG AEROSOL BUC FRASCO 5 ML (100 DOS)

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Busonid 200mcg aerosol buc frasco 5 ml (100 dos) com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Busonid na categoria de Trato Respiratório. Busonid comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar busonid 200mcg aerosol buc frasco 5 ml (100 dos) com o melhor Preço.

BUSONID Aerossol Nasal busonid 50 mcg aerossol nasal Budesonida Uso adulto e pediátrico Via intranasal Formas farmacêuticas e apresentações - BUSONID Aerossol Nasal Aerossol nasal. Frasco com 10 ml (correspondente a 200 doses); aerossol com válvula dosificadora. Composição - BUSONID Aerossol Nasal Cada dose (50 ml) contém: Budesonida, 50 mcg. Modo de ação - BUSONID Aerossol Nasal BUSONID AEROSSOL NASAL contém em sua fórmula um único principio ativo, budesonida, glicocorticóide não- halogenado, de síntese, cuja principal propriedade consiste em sua elevada relação entre a potente atividade antiinflamatória local e atividade sistêmica muito baixa. É indicado em todos os tipos de rinite1. Indicações - BUSONID Aerossol Nasal Na profilaxia e tratamento de todos os tipos de rinite1. Está indicado na rinite1 alérgica sazonal (estacional); rinite1 alérgica perene; rinite1 vasomotora; prevenção de pólipos nasais; no tratamento da febre do feno2. Contra-indicações - BUSONID Aerossol Nasal Contém na sua fórmula um glicocorticóide que, como quase todos os corticosteróides, tem muito poucas contra- indicações e, entre elas, podem ser citadas: tuberculose3 pulmonar; infecções fúngicas das vias aéreas; infecções bacterianas das vias aéreas; infecções virais das vias aéreas; no primeiro trimestre da gravidez4 e na lactação5; herpes ocular simples. Em todos esses casos, o controle médico deve ser rigoroso e devem-se guardar precauções especiais. O produto não deve ser administrado a pacientes sensíveis à budesonida. Precauções - BUSONID Aerossol Nasal Em tratamentos prolongados, deve- se inspecionar a mucosa6 nasal, de uma forma regular, ao menos uma vez a cada 6 meses. Raramente foram relatados casos de perfuração do septo nasal e aumento da pressão intra-ocular. As vezes pode ser necessário um tratamento concomitante com anti-histaminicos, para neutralizar os efeitos oculares potenciais provocados pela alergia7. Gravidez4 e lactação5: BUSONID só deve ser usado durante a gravidez4 se os benefícios justificarem os riscos potencial para o feto. Os bebês8 de mães em tratamento durante a gravidez4 podem apresentar, ao nascer, hipoadrenalismo. Devido à possibilidade de BUSONID ser excretado no leite materno, não se recomenda o seu uso durante a lactação5. Reações adversas - BUSONID Aerossol Nasal Foram relatados poucos efeitos secundários. Os efeitos adversos associados à aplicação intranasal de budesonida em pacientes com rinite1, alérgica ou não, mais freqüentemente comunicados têm sido irritação cutânea transitória ao redor do nariz, irritações locais, irritação nasal. Raramente podem ocorrer irritação da garganta, secura de nariz e hemorragias9 nasais. Podem ocorrer acessos de espirros imediatamente após o uso do aerossol. Observou- se que a budesonida apresentou menos efeitos secundários do que a dexclorfeniramina (anti-histaminico), especialmente no que se refere à secura da boca e à sonolência. A budesonida provocou, também, uma irritação nasal significativamente menor do que a da flunisolida, e uma incidência10 de reações transitórias menores do que as do dipropionato de beclometasona e do cromoglicato sódico. Em pacientes com rinite1 perene, a incidência10 de efeitos secundários tem sido baixa. A função adrenal permaneceu dentro dos limites normais. A administração de budesonida intranasal a pacientes com pólipos nasais produziu uma baixa incidência10 de efeitos secundários transitórios leves, sem evidência de secura na mucosa6 nasal ou de formação de crostas. Raramente podem ocorrer reações de hipersensibilidade, incluindo urticária11, angloedema, rash12 cutâneo e broncoespasmo13. Podem também ocorrer casos de ulceração da mucosa6 nasal e (ou) perfuração do septo nasal e aumento da pressão intra-ocular. Foram relatados raros casos de febre14, dor de cabeça. náuseas15 e rinorréia. Posologia - BUSONID Aerossol Nasal Dose terapêutica usual: A dose usual do aerossol nasal consiste em uma aplicação em cada narina pela manhã e outra aplicação à tarde. Dose mínima: Quando se obtém os resultados do tratamento, ou quando os sintomas16 regredirem bastante, pode- se administrar somente 1 aplicação em cada narina. Dose máxima: Em casos severos, ou no começo do tratamento, podem-se administrar 2 aplicações em cada narina a cada 12 horas, isto é, pela manhã e à tarde. A medida que se vai obtendo uma resposta favorável, diminuem-se as doses até chegar à dose usual. A critério médico, as doses podem ser aumentadas ou diminuídas, segundo o estado do paciente e a severidade dos sintomas16. Para facilitar a permeabilidade da mucosa6 nasal e contribuir para uma melhor absorção do aerossol nasal, convém, antes de cada administração, proceder a uma profunda limpeza das narinas. Como ocorre com outros corticosteróides, o efeito completo do aerossol nasal pode não se fazer aparente até se passarem 3 ou 4 dias do começo do tratamento, e é importante que o paciente compreenda que o tratamento não está destinado a obter um alivio rápido, mas, sim, duradouro, e empregá-lo de forma regular. Modo de usar - BUSONID Aerossol Nasal Agitar o frasco por 20 segundos. Limpar o nariz com cuidado. Segurar o frasco na posição vertical, com o aplicador para baixo. Coloque o aplicador em uma das narinas tampando a outra (mediante pressão com um dedo). Enquanto realiza uma inspiração nasal, pressione o frasco contra o aplicador, para liberar uma dose do aerossol. Realize, da mesma forma, o número de aplicações prescrito para cada narina. Deve- se lavar o aplicador após sua utilização. Para isso, retire o aplicador e lave-o em água quente. Superdosagem - BUSONID Aerossol Nasal A sua baixe atividade sistêmica faz com que o risco de intoxicação com aerossol nasal seja muito improvável. De qualquer forma, a interrupção do tratamento seria suficiente para fazer desaparecer os sintomas16 de intoxicação. Se, em alguma circunstância especial, aparecerem sintomas16 de hipercorticismo (edema17, cara de lua cheia), corrigir o desequilíbrio eletrolítico com diuréticos18 que não afetem o potássio, tais como a espironolactona e o triantereno. Advertência - BUSONID Aerossol Nasal Atenção: Este produto é um novo medicamento e, embora as pesquisas realizadas tenham indicado eficácia e segurança quando corretamente indicado, podem ocorrer reações adversas imprevisíveis ainda não- descritas ou conhecidas. Em caso de suspeita de reação adversa, o médico responsável deve ser notificado. Venda Sob Prescrição Médica. BUSONID Aerossol Nasal - Laboratório BIOSINTETICA Rua Periquito, 236 - Vl. Uberabinha São Paulo/SP - CEP: 04514-050 Tel: 55 (011) 5561-2614 Fax: 55 (011)5561-2072 Site: http://www.biosintetica.com.br/

Indisponível
COMPRAR BUSONID 200MCG AEROSOL BUC FRASCO 5 ML (100 DOS)

BUSONID 200MCG AEROSOL BUC FRASCO 5 ML (100 DOS)