BRONCHO-VAXOM 3,5MG PÓ COM 30 SACHÊS

CHIESI
COMPRAR BRONCHO-VAXOM 3,5MG PÓ COM 30 SACHÊS
-23%
- +
Comprar

Código do Produto: 17392

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
  • COMPRA PARCELADA Confira condições de pagamento para a opção de pagamento desejada. Ver condições de Parcelamento Em até 3x de xxx
  • Para que serve

    • Broncho-Vaxom Sachê é um medicamento pediátrico utilizado no tratamento de:
      - Processos infecciosos dos pulmões, da garganta, dos seios da face e dos ouvidos (bronquite aguda e crônica; amigdalite, faringite e laringite; rinite, sinusite e otite); de infecções resistentes aos antibióticos convencionais e de complicações bacterianas decorrentes de infecções virais do trato respiratório, especialmente na criança e no idoso. É indicado também para a prevenção de recidivas (recaídas) e da transição para o estado crônico
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: BRONCHO-VAXOM 3,5MG PÓ COM 30 SACHÊS
    • SKU: 17392
    • Registro Ministério da Saúde: 1063902010068
    • Fabricante: CHIESI
    • SAC Fabricante: 0800 110 4525
    • E-mail Fabricante: CIENTIFICO@CHIESI.COM
Comprar Bronchovaxom 3,5mg pó com 30 sachês com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Bronchovaxom na categoria de Trato Respiratório. Bronchovaxom comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar broncho-vaxom 3,5mg pó com 30 sachês com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Broncho-Vaxom Sachê?


Broncho-Vaxom Sachê é um medicamento pediátrico indicado para auxiliar e prevenir quadros infecciosos dos pulmões, da garganta, dos seios da face e dos ouvidos como bronquite aguda e crônica; amigdalite, faringite e laringite; rinite, sinusite e otite; de infecções resistentes aos antibióticos convencionais e de complicações bacterianas decorrentes de infecções virais do trato respiratório.
 

Qual o benefício de Broncho-Vaxom Sachê?


A fórmula deste composto visa estimular o sistema imunológico e fortalecer a resistência do sistema respiratório para inibir os sintomas descritos acima.
 

Composição do Broncho-Vaxom Sachê


Cada cápsula contém 3,5mg dde lisado bacteriano de Haemophilus influenzae, Streptococcus pneumoniae, Klebsiella pneumoniae ssp. pneumoniae, Klebsiella pneumoniae ssp. ozaenae, Staphylococcus aureus, Streptococcus pyogenes, Streptococcus sanguinis e Moraxella (Branhamella) catarrhalis contido em 20 mg de liofilizado padronizado. Além disso, conta com os excipientes amido, estearato de magnésio, manitol, glutamato de sódio monobásico e propilgalato.
 

Como devo usar o Broncho-Vaxom Sachê?


É recomendado a administração de um sachê de Broncho-Vaxom Sachê ao dia, em jejum, até o desaparecimento total dos sintomas. O tratamento normalmente dura 10 dias.
 

As contraindicações do Broncho-Vaxom Sachê


É contraindicado o uso deste composto por pacientes que apresentam hipersensibilidade à fórmula.
 

Broncho-Vaxom Sachê possui efeitos colaterais?


Sim, alguns pacientes que administram este composto apresentaram sintomas como diarreia, dores abdominais, tosse, inchaço e dores de cabeça. Mediante manifestações adversas ao uso, suspenda-o e avise um médico.
 

Leia a bula do Broncho-Vaxom Sachê


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Broncho-Vaxom Sachê. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Broncho-Vaxom Sachê


Buscando o menor preço do Broncho-Vaxom Sachê? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Broncho-Vaxom Sachê?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Broncho-Vaxom Sachê de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre a Takeda


Com presença em mais de 70 países, a Takeda é uma empresa do segmento farmacêutico, detentora de 235 anos de tradição, sendo motivada pela inovação, ao concretizar parcerias em boa parte do globo. Atualmente, o grupo conta com a colaboração de mais de 30 mil funcionários competentes e altamente treinados. Os Produtos Takeda buscam oferecer saúde através de pesquisa e desenvolvimento, atendendo às necessidades de pacientes e médicos em todo o mundo.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.
Broncho Vaxom Bula
Princípio Ativo: lisado bacteriano
 

Apresentação


Granulado de 3,5 mg de lisado bacteriano/ sachê. Embalagem com 10 e 30 sachês.



USO USO ORAL
USO PEDIÁTRICO

 

Composição do Broncho-Vaxom


Cada sachê contém 3,5 mg de lisado bacteriano de Haemophilus influenzae, Streptococcus pneumoniae, Klebsiella pneumoniae ssp. pneumoniae, Klebsiella pneumoniae ssp. ozaenae, Staphylococcus aureus, Streptococcus pyogenes, Streptococcus sanguinis e Moraxella (Branhamella) catarrhalis contido em 20 mg de liofilizado padronizado.

Excipientes: amido, silicato de magnésio, estearato de magnésio, manitol, glutamato de sódio monobásico e galato de propila.

 

Para que Broncho-Vaxom é indicado?


Broncho-Vaxom destina-se a tratamento auxiliar e prevenção dos processos infecciosos dos pulmões, da garganta, dos seios da face e dos ouvidos (bronquite aguda e crônica; amigdalite, faringite e laringite; rinite, sinusite e otite); infecções resistentes aos antibióticos convencionais e complicações bacterianas decorrentes de infecções virais do trato respiratório, especialmente na criança e no idoso. É indicado também para a prevenção de recidivas (recaídas) e da transição para o estado crônico.
 

Como Broncho-Vaxom funciona?


Broncho-Vaxom é um medicamento que estimula o sistema imunológico e assim fortalece a resistência às infecções do sistema respiratório, reduzindo o risco de recidivas (recaídas).
A resposta ao tratamento segundo a posologia recomendada dependerá das condições do sistema imunológico do paciente.
A melhora do quadro clínico pode ser notada após o primeiro ciclo de tratamento. Entretanto, a eficácia do tratamento é maior após o término do terceiro ciclo.
 

Quando não devo usar Broncho-Vaxom?


Broncho-Vaxom® não deve ser usado por pacientes com alergia (hipersensibilidade) aos componentes da fórmula.


Este medicamento é contraindicado para crianças com menos de seis meses de idade, pois nesta idade a defesa da criança não está completamente desenvolvida.

 

O que devo saber antes de usar Broncho-Vaxom?


Broncho Vaxom pode causar reações de hipersensibilidade. O tratamento deve ser interrompido caso ocorram reações alérgicas ou intolerância ao tratamento, como reações cutâneas e distúrbios respiratórios de longa duração, uma vez que estes podem ser reflexos de reações de alergia. O tratamento também deve ser interrompido no caso de distúrbios gastrintestinais duradouros.


Pacientes idosos:
A população idosa foi amplamente representada nos estudos clínicos com Broncho Vaxom e não são apresentadas preocupações gerais de segurança
Não há recomendações especiais para o uso de Broncho-Vaxom em pacientes idosos.


Uso em crianças com idade inferior a 6 meses:
Dados limitados de estudos clínicos estão disponíveis sobre o uso de Broncho-Vaxom em crianças com menos de 6 meses, portanto, como uma medida de precaução e com base nos conhecimentos atuais, a administração de BronchoVaxom não é recomendado em crianças com idade inferior a 6 meses, devido a imaturidade do seu sistema imunitário.


Insuficiência dos Rins
Dados limitados estão disponíveis em pacientes com insuficiência dos rins. Em estudos de toxicidade em animais, não há sinais de toxicidade dos rins em ratos e cães. Portanto, nenhuma preocupação de segurança é esperada nessa população.


Insuficiência do Fígado
Não existem dados disponíveis em doentes com comprometimento do fígado. Em estudos de toxicidade em animais, não há sinais de toxicidade do fígado em ratos e cães. Portanto, nenhuma preocupação de segurança é esperada nessa população.


Capacidade de dirigir veículos e operar máquinas
Broncho-Vaxom não afeta a capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas.


Gravidez
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Há dados limitados sobre a utilização de Broncho-Vaxom por mulheres grávidas. Estudos em animais não indicam efeitos prejudiciais diretos ou indiretos em relação à reprodução. Como medida de precaução, é preferível evitar o uso de Broncho-Vaxom durante gravidez.


Lactação
Não foram realizados estudos específicos e nenhum dado foi reportado até o momento. Como medida de precaução é preferível evitar o uso de Broncho-Vaxom durante a amamentação.


Informe ao seu médico ou cirurgião dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Broncho-Vaxom?


Conserve o produto à temperatura ambiente (15°C a 30°C) e protegido de luz e umidade.
Número de lote e data de fabricação e validade: vide embalagem.


Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.
Os sachês de Broncho-Vaxom contêm um granulado fino (pó) de coloração levemente bege.


Após dispersão do granulado dos sachês em pequena quantidade de água, suco de frutas ou leite, a ingestão deve ser imediata.


Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar Broncho-Vaxom


Broncho-Vaxom destina-se a uso exclusivamente oral.
Broncho-Vaxom deve ser ingerido com o estômago vazio (em jejum).


- Tratamento de episódios agudos: um sachê ao dia, em jejum, até o desaparecimento dos sintomas, por um período mínimo de 10 dias. Nos casos que requeiram terapia antibiótica, Broncho-Vaxom® deve ser administrado preferencialmente junto com o antibiótico desde o início do tratamento.


- Tratamento de prevenção de recidivas (recaídas): um sachê ao dia, em jejum, durante 10 dias consecutivos, com intervalo de 20 dias devendo ser repetido por 3 meses seguidos.
O conteúdo do sachê deve ser dissolvido em uma pequena quantidade de água. Porém, nos casos em que a criança tenha dificuldade de ingerir o medicamento desta forma, é possível dissolvê-lo em pequena quantidade de suco de frutas, leite, iogurte ou outro alimento.


Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Broncho-Vaxom?


Caso você tenha se esquecido de tomar uma dose, tome o medicamento assim que possível. Se estiver muito perto do horário da próxima dose, aguarde e tome somente uma única dose. Não tome duas doses ao mesmo tempo ou uma dose extra para compensar a dose perdida.


Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico ou cirurgião-dentista.

 

Quais os males que Broncho-Vaxom pode me causar?


Relatos provenientes de estudos clínicos indicam uma incidência de efeitos adversos de 3% a 4%. Eventos adversos são classificados abaixo de acordo com sua frequência:
Reações comuns (ocorrem em 1% a 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): diarreia, dor abdominal, tosse e erupção cutânea.
Reações incomuns (ocorrem em 0,1% a 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): hipersensibilidade (erupção cutânea eritematosa, erupção cutânea generalizada, eritema, edema, edema palpebral, edema da face, edema periférico, inchaço, inchaço da face, prurido, prurido generalizado, dispneia).
Os relatos pós-comercialização identificaram as seguintes reações adversas de frequência desconhecida: vômito, náusea, angioedema, urticária, febre, fadiga e dor de cabeça.


Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também a empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Broncho-Vaxom?


As características de Broncho-Vaxom e os resultados dos testes de toxicidade efetuados em animais tornam altamente improvável o surgimento de efeitos tóxicos após superdoses do produto. A superdose com Broncho-Vaxom® não revelou preocupação de segurança. A dose letal foi determinada como superior a 2.000 mg / kg em camundongos e superior a 1.400 mg / kg em ratos. Além disso, nenhum sinal de toxicidade foi observado após a administração de 2.000 mg / kg / dia por 6 meses em ratos ou 100 mg / kg / dia por 3 meses em cães.


Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001 se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres Legais


MS – 1.0639.0201
Farm. Resp: Geraldo César M. de Castro
CRF-SP nº 23.860

Fabricado por:
OM Pharma S.A.
Genebra – Suíça

Embalado por:
OM Pharma S.A.
Amadora – Portugal

Importado por:
Takeda Pharma Ltda.
Rodovia SP 340 S/N, km 133,5
Jaguariúna-SP
CNPJ 60.397.775/0008-40

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR BRONCHO-VAXOM 3,5MG PÓ COM 30 SACHÊS

BRONCHO-VAXOM 3,5MG PÓ COM 30 SACHÊS

por apenas R$ 130,33
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes