SERENUS COM 20 COMPRIMIDOS

AVERT OTC
Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Serenus com 20 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Serenus na categoria de Tranquilizante. Serenus comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar serenus com 20 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Serenus?


Serenus é um tranquilizante, elaborado em uma embalagem com 20 comprimidos, sendo de uso adulto e pediátrico acima de 2 anos, e administrado por via oral (boca). Em suma, sua indicação busca ajudar a combater a ansiedade e os distúrbios que impedem o paciente de uma noite de sono tranquila e natural.
 

Qual o benefício do Serenus?


Com ação fitoterápica, Serenus é responsável por amenizar e tratar a sensação de ansiedade, além de induzir o paciente ao sono. Para tal, seu efeito diminui a frequência cardíaca, acalmando e relaxando o organismo, como forma de propor mais conforto e um dia a dia normal.
 

Composição do Serenus


Cada comprimido do tranquilizante engloba 13,334mg de Extrato seco de Passilflora incarnata L, 8,33mg de Extrato seco de Crataegus oxyacantha L. e 10mg de Extrato seco de Salix alba L. (princípios ativos), além dos excipientes croscarmelose sódica, celulose microcristalina, estearato de magnésio, copolímeros do ácido metacrílico, talco, dióxido de silício, dióxido de titânio, macrogol, citrato de trietila, lactose, oxido de ferro, silicona (silicone amarelo), corante azul e hidróxido de sódio.
 

Qual a dosagem do Serenus?


Com base nas informações da bula original do Serenus, para se obter a ação esperada, recomenda-se a ingestão de 1 a 2 comprimidos, 1 ou 2 vezes ao dia, não ultrapassando o limite ou conforme as orientações médicas estabelecidas durante o tratamento.
 

Como tomar Serenus


Por via oral (boca), sem mastigar e utilizando um copo de água filtrada para ajudar na deglutição. Isso porque o formato das unidades do Serenus são circulares, lisas, e de cor cinza com pontos escuros.
 

As contraindicações do Serenus


É contraindicado o uso deste medicamento pelas pessoas com repulsão aos componentes da presente formulação, que conta com os seguintes elementos: extrato seco de Passilflora incarnata L, extrato seco de Crataegus oxyacantha L., extrato seco de Salix alba L., croscarmelose sódica, celulose microcristalina, estearato de magnésio, copolímeros do ácido metacrílico, talco, dióxido de silício, dióxido de titânio, macrogol, citrato de trietila, lactose, oxido de ferro, silicona (silicone amarelo), corante azul e hidróxido de sódio.
 

Serenus na gravidez?


Em nenhuma hipótese Serenus deve ser ingerido por gestantes e pacientes em fase de amamentação, por conta das substâncias e ação do remédio, ao ser excretado no leite materno, tem probabilidade de impactar no desenvolvimento da criança.
 

Serenus possui efeitos colaterais?


Como os demais fármacos, Serenus também pode causar reações, que nem sempre são reais para todos, sendo que a mais comum é o desconforto gastrintestinal.
 

Serenus dá sono?


Sim, devido esse ser um dos objetivos do remédio. Desta forma, para prevenir acidentes, pede-se que enfermo mantenha a distância da operação de maquinários e condução de veículos, devido sua coordenação motora ser prejudicada.

Atenção: Não utilize o remédio para fins não citados em bula.
 

Leia a bula do Serenus


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Serenus. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Serenus


Buscando o menor preço do Serenus? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Serenus?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Serenus de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre a Biolab Farmacêutica


Líder de uma equipe determinada em construir uma trajetória diferente, a Biolab se consolidou na indústria farmacêutica, por meio de um trabalho que vem sendo realizado em mais de duas décadas, assumindo um portfólio composto de mais de 100 produtos. Os Produtos Biolab são frutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, com o propósito de promover realizações na vida das pessoas.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

SERENUS Composição - SERENUS cada drágea1 contém: extrato seco de Passifloraalata, Aiton (mínimo de 1,5% como isovitexina) 75 mg; extrato seco Crataegus oxyacantha, Linné (mínimo de 1,8% de vitexina- 2-ramnosídeo) 60 mg; extrato seco de Adonis vernalis, Linné 50 mg. Posologia e Administração - SERENUS adultos: insônia e irritabilidade leves: 1 a 2 drágeas2 de Serenus, 1 a 2 vezes ao dia; insônia rebelde e estados depressivos acentuados: 2 a 4 drágeas2 de Serenus, 1 ou 2 vezes ao dia. Crianças: metade das doses acima, ou conforme prescrição médica. - Superdosagem: não se conhece casos de ingestão exagerada desse tipo de produto, é razoável assumir que os procedimentos gerais de lavagem gástrica3 e tratamento geral de suporte devem ser empregados. Precauções - SERENUS por não haver estudos suficientes, como medida de precaução não se recomenda o uso de Serenus para mulheres grávidas e/ou que estão amamentando; apesar de não haver relatos nesse sentido, recomenda- se não utilizar Serenus quando houver necessidade de se operar máquinas ou dirigir veículos. - Interações medicamentosas: evitar a utilização de bebidas alcoólicas durante o tratamento com Serenus; se houver necessidade de utilizar outros medicamentos, sedativos ou não, juntamente com Serenus, avisar o médico que decidirá sobre a possibilidade de fazê-lo. Reações adversas - SERENUS informar ao médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais como: reações alérgicas cutâneas, taquicardia4, azia e diarréia5 que desaparecem assim que a medicação é descontinuada. Contra-Indicações - SERENUS pacientes sensíveis aos componentes de Serenus. Indicações - SERENUS sedativo das excitações nervosas, ansiedade, irritabilidade, insônias, distúrbios comportamentais do sono na criança, distúrbios neurovegetativos, enurese6 de origem não orgânica e distúrbios da menopausa7; produto em estudo para avaliação científica das indicações terapêuticas e da toxicidade; o uso deste produto está baseado em indicações tradicionais. Apresentação - SERENUS caixas com 20 drágeas2. SERENUS - Laboratório BIOLAB SANUS Avenida Paulo Ayres, 280 Taboão da Serra/SP Tel: 0800-111519

COMPRAR SERENUS COM 20 COMPRIMIDOS

SERENUS COM 20 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 31,32
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes