RITMONEURAN 35MG COM 100ML

KLEY HERTZ
- +
Comprar

Código do Produto: 18850

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Ritmoneuran 35mg com 100ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Ritmoneuran na categoria de Tranquilizante. Ritmoneuran comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar ritmoneuran 35mg com 100ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Ritmoneuran Líquido?


Ritmoneuran é um medicamento da linha de fitoterápicos, com 100ml, de uso adulto e por via oral, sendo indicado para o tratamento de irritabilidade, agitação nervosa, insônia e ansiedade.
 

As contraindicações do Ritmoneuran Líquido


É contraindicado o uso deste remédio por pacientes alérgicos à sua composição, como as substâncias passiflora incarnata, sucralose, sorbitol, propilparabeno, metilparabeno, álcool etílico, aroma idêntico ao natural de maracujá e água deionizada.
 

Ritmoneuran na gravidez?


Este fármaco não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem recomendação médica. Caso descubra a gestação, o profissional da saúde deverá ser consultado.

Atenção: Mulheres em período de amamentação não deve fazer o uso deste tipo de medicamento, uma vez que ele é excretado no leite materno.
 

Qual o benefício do Ritmoneuran Líquido?


Ao agir diretamente no sistema nervoso central, o medicamento promove um efeito sedativo, prologando o período de sono, além de oferecer mais controle e bem-estar ao paciente.
 

Composição do Ritmoneuran


Cada ml deste remédio contém 35,00mg de extrato seco de passiflora incarnata (princípio ativo), além dos excipientes sucralose, sorbitol, propilparabeno, metilparabeno, álcool etílico, aroma idêntico ao natural de maracujá e água deionizada.
 

Ritmoneuran Líquido possui efeitos colaterais?


A ingestão deste remédio pode provocar reações, embora estas não sejam válidas para todos os pacientes, como náuseas, vômitos, dor de cabeça.
 

Ritmoneuran dá sono?


O consumo do Ritmoneuran pode provocar sonolência. Desta forma, é importante estar atento ao dirigir veículos e operar máquinas.

Atenção: Não use esta medicação para fins não citados na indicação.
 

Qual a dosagem do Ritmoneuran Líquido?


Segundo a bula original, para uso adulto, a dosagem recomendada de Ritmoneuran é de 10 a 15 ml, 2 a 3 vezes ao dia, não ultrapassando o limite máximo de 45 ml, ou seja, 1.575 mg. O fármaco deve ser ingerido por via oral.
 

Como tomar Ritmoneuran?


Formulado em líquido, Ritmoneuran deve ser tomado por via oral, com o auxílio de um copo dosador, que vem acoplado no remédio.

Atenção: Não dissolva o medicamento em água.
 

Leia a bula do Ritmoneuran


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Ritmoneuran. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Ritmoneuran


Buscando o menor preço do Ritmoneuran? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Ritmoneuran?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Ritmoneuran de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre o laboratório Kley Hertz


Com mais de 70 anos de tradição, a Kley Hertz é uma empresa do ramo farmacêutico, criada em Porto Alegre ainda nos anos 50. Atualmente, o grupo é formado por uma equipe de especialistas treinados para propor o que há de melhor no cuidado com a saúde.Os Produtos Kley Hertz são desenvolvidos com a missão de oferecer soluções para saúde e bem-estar de seus consumidores.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Bula Ritmoneuran
Princípio Ativo: Maracujá, Passiflora incarnata

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Nomenclatura popular: Maracujá, Passiflora

Família Passifloraceae

Nomenclaturabotânica completa Passiflora incarnata L.

Parte da planta utilizada: partes aéreas

Produto registrado com base no uso tradicional, não sendo recomendado seu uso por período prolongado.

 

Apresentação


Solução Oral 35mg/mL de extrato seco de Passiflora incarnata frasco de vidro âmbar com 100mL (acompanha copomedida).

USO ORAL

USO ADULTO

 

Composição do Ritmoneuran


Cada mLcontém:
Extrato seco de Passiflora incarnata .... 35 mg
(padronizado em 1,4mg (4,0%) de flavonóides totais expressos em vitexina).
Veículo q.s.p............................................ 1 mL
(Veículo: sucralose, sorbitol, propilparabeno, metilparabeno, álcool etílico, aroma idêntico ao natural de maracujá e água deionizada).
Agraduação alcoólica do produto é de 8%.
 

Para que Ritmoneuran é indicado?


Este produto é indicado para o tratamento da ansiedade leve, como estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade.
 

Como Ritmoneuran funciona?


Este produto atua no sistema nervoso central, produzindo efeito sedativo e prolongando o período de sono.
 

Quando não devo usar Ritmoneuran?


Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso deste produto. Este produto não deve ser utilizado junto a bebidas alcoólicas. Também não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico.

Mulheres grávidas ou amamentando não devem utilizar este produto, já que não há estudos que possam garantir a segurança nessas situações.
 

O que devo saber antes de usar Ritmoneuran?


Em casos de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuaro uso e consultar omédico.
Não ingerir doses maiores do que as recomendadas.
Este produto não deverá ser utilizado junto a bebidas alcoólicas, face à potencialização dos seus efeitos. Crianças menores de 12 anos não devem usar este produto sem orientação médica.

Pode ocorrer sonolência durante o tratamento.

Neste caso o paciente não deverá dirigir veículos ou operar máquinas, já que a habilidade e atenção podem ficar reduzidas.


Este produto potencializa os efeitos sedativos do pentobarbital e hexobarbital, aumentando o tempo de sono dos pacientes.
Há indícios de que as cumarinas presentes na espécie vegetal apresentam ação anticoagulante potencial e possivelmente interajam com varfarina, porém não há estudos conclusivos a respeito.
O uso deste produto junto a drogas inibidoras da monoamino-oxidase (isocarboxazida, fenelzina e tranilcipromina) pode provocar efeito aditivo.
Caso os sintomas persistam ou piorem, ou apareçam reações indesejadas não descritas na embalagem ou no folheto informativo, interrompa seu uso e procure orientação do profissional de saúde.
Se você utiliza medicamentos de uso contínuo, busque orientação de profissional de saúde antes de utilizar este produto. Este produto não deve ser utilizado por período superior ao indicado, ou continuamente, a não ser por orientação de profissionais de saúde.
Informe ao seu profissional de saúde todas as plantas medicinais e fitoterápicos que estiver tomando.
Interações podem ocorrer entre produtos e plantas medicinais e mesmo entre duas plantas medicinais quando administradas ao mesmo tempo.
Este produto contém álcool no teor de 8%.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Ritmoneuran?


Conservar o produto em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C).
Proteger da luz e umidade.
Prazo de validade: 24 meses a partir da data de fabricação.
Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use produto com o prazo de validade vencido.
Para sua segurança, guarde o produto em sua embalagem original.

Características físicas e organolépticas do produto: líquido límpido, levemente turvo com coloração caramelo e apresenta aroma idêntico ao natural de maracujá.
Antes de usar, observe o aspecto do produto.
Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo. Este produto deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar Ritmoneuran


Os produtos tradicionais fitoterápicos não devem ser administrados pelas vias injetável e oftálmica.
Posologia:
Ingerir 10mL da solução oral ou 1 flaconete de 10mL, 3 vezes ao dia.
Limite máximo diário: 30mL do produto (1.050 mg de extrato seco de Passiflora incarnata, equivalente a 42mg de flavonóides totais expressos em vitexina). Ritmoneuran RTM pode ou não ser diluído em água.
Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este produto, procure orientação com seu farmacêutico ou profissional de saúde.
Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu profissional de saúde.
 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Ritmoneuran?


Caso haja esquecimento da ingestão de uma dose deste produto, retome a posologia prescrita sem necessidade de suplementação.
Não foram relatados sintomas de abstinência nem dependência.


Em caso de dúvidas, procure orientação de profissional de saúde.

 

Quais os males que Ritmoneuran pode me causar?


A freqüência de ocorrência dos efeitos indesejáveis não é conhecida. Nas doses recomendadas não são conhecidos efeitos adversos ao produto. Raramente podem ocorrer reações adversas como náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia.
Doses excessivas poderão provocar sedação prolongada e estados de sonolência.
Informe ao profissional de saúde o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do produto. Informe também à empresa através do seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificação de Eventos Adversos a Medicamentos - VIGIMED, disponível em http://portal.anvisa.gov.br/vigimed, ou para a VigilânciaSanitária Estadual ou Municipal.
 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Ritmoneuran?


Alguns sintomas de superdosagem são: sedação, diminuição da atenção e dos reflexos.
Em caso de superdosagem, suspender o uso e procurar orientação médica de imediato.


Em caso de uso de grande quantidade deste produto, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou folheto informativo, se possível. Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se precisar de mais orientações sobre como proceder.

 

Dizeres Legais


Reg. M.S.: 1.0689.0163
Farmacêutica Responsável:
Márcia Cruz - CRF-RS: 5945
KLEYHERTZ FARMACÊUTICAS.A.
Rua Com. Azevedo, 224 – Porto Alegre, RS
CNPJ: 92.695.691/0001-03
Indústria Brasileira
www.kleyhertz.com.br
SAC: 0800 7049001


Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica


Este folheto informativo foi atualizado conforme Folheto Informativo Padrão aprovado pela Anvisa em 09/10/2014.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR RITMONEURAN 35MG COM 100ML

RITMONEURAN 35MG COM 100ML

por apenas R$ 12,98
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes