PASALIX COM 20 COMPRIMIDOS

MARJAN
Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Pasalix com 20 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Pasalix na categoria de Tranquilizante. Pasalix comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar pasalix com 20 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Pasalix?


Pasalix é um calmante que possui os extratos secos das plantas Passiflora incarnata L e Crataegus oxyacantha L., além de cascas da Salix alba L. como princípios ativos. Seu uso é recomendado para o tratamento de pacientes que apresentam o principal distúrbio do sono: a insônia.

 

Qual o benefício de Pasalix?


A junção dos três ativos do composto agem com ação analgésica, antipirética (para controlar possível febre) e anti-inflamatória. Com isso visa aliviar os sintomas da ansiedade e melhora a qualidade do sono.

 

Composição do Pasalix


Cada comprimido revestido de Pasalixcontém 100mg de Extrato seco de Passiflora incarnata L, 30mg de Extrato seco de Crataegus oxyacantha L e 100mg de Extrato seco de Salix alba L. Além disso, a fórmula conta com os excipientes lactose, celulose microcristalina, amidoglicolato de sódio, talco, estearato de magnésio, corante l.a. amarelo, dióxido de titânio, dióxido de silício, copolímero ácido metacrílico, polietilenoglicol, polissorbato, simeticone e trietilcitrato.

 

Como devo usar o Pasalix?


Em geral, a dose diária recomendada, de acordo com a bula do Pasalix, é de um a dois comprimidos revestidos, uma ou duas vezes ao dia e de acordo com orientação do neurologista, psiquiatra ou clínico geral. Deve-se evitar o uso de bebidas alcoólicas durante o tratamento com esse remédio.

 

As contraindicações do Pasalix


Caso o paciente apresente hipersensibilidade á fórmula deste composto, o uso é contraindicado. Além disso, se estiver com úlceras gastrintestinais a administração também não é recomendada.

 

Pasalix possui efeitos colaterais?


Sim, alguns pacientes que administraram Pasalix apresentaram efeitos colaterais como taquicardia, dor de estômago e náuseas, tontura e alteração do nível de consciência. Mediante sintomas adversos, suspenda o uso e avise um médico.

 

Leia a bula do Pasalix


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Pasalix. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

 

Preço do Pasalix


Buscando menor preço do Pasalix? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

 

Onde comprar Pasalix?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Pasalix de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

 

Sobre a Marjan Farma


Com mais de 55 anos no ramo, a empresa farmacêutica brasileira Marjan se destaca por sempre pensar nas responsabilidades sociais em primeiro lugar, economizando gastos desnecessários, promovendo eventos, preservando o meio-ambiente e cuidando da saúde das pessoas com seus medicamentos. Os Produtos Marjan são desenvolvidos para buscar a saúde e o bem-estar para todos, agindo de forma correta, inovadora e segura.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

O que é a insônia?


É o mais comum distúrbio do sono que existe, afetando uma a cada cinco pessoas. A sua principal característica é obviamente a dificuldade de dormir e de permanecer dormindo.

 

Qual a causa?


Isso pode variar muito de paciente para paciente. Normalmente, é relacionado com maus hábitos ao utilizar aparelhos eletrônicos e nas questões alimentares. Distúrbios psíquicos, doenças, estresse e estilo de vida também podem ser os gatilhos para surgir a insônia.

 

Quem mais sofre com a insônia?


Viajantes devido ao fuso horário, idosos, mulheres na menopausa e usuários de drogas possuem uma incidência maior de desenvolver esse distúrbio do sono.

 

Quais os tipos de insônia?


Existem três tipos que variam no tempo de duração: a transiente pode aparecer 3 vezes por semana. Já a crônica dura por mais de 3 semanas. Por fim, a intermitente, que surge de tempos em tempos.

 

Qual o tratamento para a insônia?

 

Mudanças de hábitos, terapias e o uso de medicamentos da classe dos calmantes, como o Paralix, podem ser as principais medidas indicativas. Consultas com neurologistas para os casos mais graves também é outra opção.

Pasalix® Bula
Princípio ativo: Passiflora incarnata

 

Medicamento fitoterápico


Nomenclatura botânica oficial: Passiflora
incarnata L.
Nomenclatura popular: Passiflora, Flor da paixão,
Maracujá.
Família: Passifloraceae
Parte da planta utilizada: Partes aéreas

 

Apresentação do medicamento


Comprimidos revestidos contendo 500 mg de extrato seco de Passiflora incarnata L. (padronizado para conter 22,50 mg (4,5%) a 27,50 mg (5,5%) de flavonoides totais expressos em vitexina) em embalagens com 10 e 20 comprimidos.



VIA ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS

 

Composição do Pasalix


Cada comprimido revestido contém:
Extrato seco de Passiflora incarnata padronizado para conter 22,50 mg (4,5%) a 27,50 mg (5,5%) de
flavonoides totais expressos em vitexina ...... 500mg
Excipientes: lactose monoidratada, amarelo crepúsculo, laca de alumínio, dióxido de titânio,
estearato de magnésio, celulose microcristalina, dióxido de silício (coloidal), amarelo de quinolina,
laca de alumínio, croscarmelose sódica, macrogol e talco.



Informações ao Paciente

 

Para que o Pasalix é indicado?


Pasalix é indicado para o tratamento de estados de irritabilidade, agitação nervosa, insônia e desordens da ansiedade.

 

Como o Pasalix funciona no organismo?


Atua no sistema nervoso central produzindo efeito sedativo, prolongando o período de sono. Seu médico é a pessoa mais adequada para lhe dar maiores informações sobre o tratamento, siga sempre suas orientações. Não devem ser utilizadas doses superiores às recomendadas.

 

Quando não devo usar Pasalix?


Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso deste produto.
Mulheres grávidas, ou em fase de amamentação, não deverão fazer uso deste medicamento sem orientação médica.

De acordo com a categoria de risco de fármacos destinados às mulheres grávidas, este medicamento apresenta categoria de risco C.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Este medicamento não deve ser utilizado junto a bebidas alcoólicas. Também não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico.

Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

 

O que devo saber antes de usar o Pasalix


Em casos de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

Não ingerir doses maiores do que as recomendadas.
Este medicamento não deverá ser utilizado junto a bebidas alcoólicas, face à potencialização dos seus efeitos.

Pode ocorrer sonolência durante o tratamento. Neste caso o paciente não deverá dirigir veículos ou operar máquinas, já que a habilidade e atenção podem ficar reduzidas.

Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicados.

De acordo com a categoria de risco de fármacos destinados às mulheres grávidas, este medicamento apresenta categoria de risco C.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Este medicamento potencializa os efeitos sedativos do pentobarbital e hexobarbital, aumentando o tempo de sono de pacientes.
Há indícios de que as cumarinas presentes na espécie vegetal apresentam ação anticoagulante potencial e possivelmente interagem com varfarina, porém não há estudos conclusivos a respeito.

O uso deste medicamento junto a drogas inibidoras da monoamino oxidase (isocarboxazida, fenelzina e tranilcipromina) pode provocar efeito aditivo.

Este medicamento contém LACTOSE.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Pasalix?


Conservar Pasalix em sua embalagem original, protegendo da luz, calor e umidade, em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C). Este medicamento tem validade de 24 meses a partir da data de sua fabricação.

Número de lote e datas de fabricação e validade:
vide embalagem.
Não use medicamento com prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Os comprimidos revestidos de Pasalix são oblongos, de coloração alaranjada e superfície lisa.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.

Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.


Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar Pasalix?


Ingerir 1 a 2 comprimidos revestidos, uma vez ao dia, via oral.
Os comprimidos revestidos devem ser ingeridos inteiros sem mastigar com quantidade suficiente de água para que sejam deglutidas.
Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

 

O que devo fazer quando me esquecer de usar o Pasalix?


Caso haja esquecimento da ingestão de uma dose deste medicamento, retome a posologia prescrita sem a necessidade de suplementação.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgiãodentista.

 

Quais os males que o uso de Pasalix pode causar?


Nas doses recomendadas não são conhecidos efeitos adversos ao medicamento. Raramente podem ocorrer reações adversas como náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia (aumento da frequência cardíaca).

Doses excessivas poderão provocar sedação prolongada e estados de sonolência.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade de Pasalix maior que a indicada?


Alguns dos sintomas de superdosagem são sedação, diminuição da atenção e dos reflexos.
Em caso de superdosagem, suspender o uso, procurar orientação médica de imediato.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou a bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres legais do medicamento


Reg. M.S. nº: 1.0155.0246
Farmacêutica Responsável: Regina Helena Vieira
de Souza Marques
CRF-SP nº 6.394

Marjan Indústria e Comércio Ltda.
Rua Gibraltar, 165 - Santo Amaro - São Paulo/SP
CEP: 04755-070
CNPJ nº 60.726.692/0001-81
Indústria Brasileira
SAC 0800 55 45 45

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

Esta bula foi aprovada pela ANVISA em 15/03/2017.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR PASALIX COM 20 COMPRIMIDOS

PASALIX COM 20 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 39,68
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes