PROVERA 10MG COM 14 COMPRIMIDOS

PFIZER
COMPRAR PROVERA 10MG COM 14 COMPRIMIDOS
- +
Comprar

Código do Produto: 1508

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Provera 10mg com 14 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Provera na categoria de Reposição Hormonal. Provera comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar provera 10mg com 14 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Provera 10mg?


Provera é um medicamento de reposição hormonal com 10mg de acetato de medroxiprogesterona em uma embalagem com 14 comprimidos, administrados por via oral e usado para o tratamento da amenorreia secundária, que é a falta de menstruação num período de 3 meses em mulheres que já possuíam ciclos menstruais, no tratamento do sangramento uterino disfuncional devido ao desequilíbrio hormonal e ausências de doenças no organismo, como mioma (tumor benigno da parede do útero) ou carcinoma no útero (tumor maligno). Além de ser indicado durante a terapia hormonal do processo onde os efeitos endometriais encobrem os hormônios das mulheres que não retiraram total ou parcialmente do útero, como complemento ao tratamento com estrógeno.

Qual o benefício do Provera 10mg?


Tratar os problemas hormonais das mulheres, que graças ao seu princípio ativo (acetato de medroxiprogesterona), se torna um medicamento semelhante ao hormônio 'progesterona' que já existe no organismo, repondo sua falta, fazendo com que regule o sistema endócrino, assumindo o controle do ciclo menstrual e os sangramentos resultantes dele.

Composição do Provera 10mg


Cada comprimido é composto por 10mg de acetato de medroxiprogesterona e seus excipientes, lactose monoidratada, amido de milho, sacarose, óleo mineral, estearato de cálcio e talco.

Qual a dosagem do Provera 10mg?


Seguindo as orientações presentes na bula, para assegurar a posologia ideal para cada paciente, é necessário que consulte seu médico antes de iniciar o tratamento, pois somente ele pode aumentar ou diminuir a dosagem recomendada a seguir.

Para o uso combinado de estrogênio e progesterona na pós-menopausa: aconselha-se usar a menor dose e no menor tempo possível.
Para o tratamento de amenorreia secundária: 5 a 10 dias, por 3 ciclos consecutivos. Em casos de atrofia, use Provera junto dos estrógenos.
Tratamento do sangramento uterino disfuncional devido ao desequilíbrio hormonal e ausências de doenças no organismo: 5 a 10 dias, por 2 a 3 ciclos. Em casos de sangramento vindo de um endométrio pouco proliferativo, use Provera junto dos estrógenos.
Terapia hormonal do processo onde os efeitos endometriais encobrem os hormônios das mulheres que não retiraram total ou parcialmente do útero, como complemento ao tratamento com estrógeno: administrar doses diárias por 10 a 14 dias consecutivos, a cada 28 dias ou a cada ciclo menstrual mensal.

Como tomar Provera 10mg?


Redondos, convexos, brancos, sulcados de um lado e gravados com "UPJOHN 50" do outro lado, os comprimidos de Provera devem se consumidos com um pouco de água e inteiros, sendo desaconselhável que abra, quebre ou mastigue a medicação.

As contraindicações do Provera 10mg


Não devem fazer uso do Provera pacientes alérgicos a qualquer componente presente na fórmula ou que tenham insuficiência grave da função do fígado, doenças vasculares como tromboflebite (inflamação dos vasos sanguíneos), distúrbios tromboembólicos (formação de um trombo no interior dos vasos sanguíneos), e cerebrovasculares (alterações nos vasos sanguíneos do cérebro) e caso tenha presença ou suspeita de doença maligna dos órgãos genitais, no sangramento vaginal ou na mama.

Provera 10mg na gravidez?


Para as mulheres grávidas, é recomendado que não façam uso do Provera, pois ele pode causar malformação ao bebê. Já para as mulheres que amamentam, também é contraindicado seu uso pois as substâncias do medicamento podem ser passadas para o leite materno.

Provera 10mg possui efeitos colaterais?


Ao consumir o Provera, é possível que surjam reações indesejáveis ao paciente, porém não acontecem com todos que o consomem. Alguns efeitos muito comuns acreditáveis podem ocorrer como dor de cabeça, náusea e sangramento uterino disfuncional. Comuns: tontura, febre e coceira. Incomuns: aumento de pelos, inchaço e retenção de líquidos. Confira a lista completa na bula.

Provera 10mg dá sono?


Podem ocorrer distúrbios psiquiátricos com alguns pacientes, como insônia e sonolência, durante o tratamento com Provera, sendo assim, caso sinta algum desses sintomas, pare de consumir a medicação e consulte seu médico.

Leia a bula do Provera


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Provera. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Provera


Buscando o menor preço do Provera? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Provera?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Provera de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o laboratório Pfizer


A Pfizer vem escrevendo sua história no Brasil desde 1952, com o objetivo de proporcionar às pessoas saúde e bem-estar com qualidade. Presente em mais de 150 países, a marca investe em descobertas e inovação para atender melhor as necessidades médicas que ainda não foram atendidas. Os Produtos Pfizer estão sempre inovando para proporcionar aos pacientes tratamentos e medicamentos que melhorem significativamente suas vidas.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR PROVERA 10MG COM 14 COMPRIMIDOS

PROVERA 10MG COM 14 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 35,45
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes