LYDIAN COM 63 COMPRIMIDOS

HYPERA PHARMA
COMPRAR LYDIAN COM 63 COMPRIMIDOS
-18%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Lydian com 63 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Lydian na categoria de Reposição Hormonal. Lydian comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar lydian com 63 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Lydian Anticoncepcional?


Lydian é um anticoncepcional, com 2mg de acetato de ciproterona e 0,035mg de etinilestradiol (princípios ativos) em uma embalagem contendo 63 comprimidos revestidos (consumidos por 2 meses), de uso adulto e administrado por via oral (pela boca), sendo indicado no tratamento de doenças ligadas aos hormônios andrógenos feminino, como acne, seborreia, inflamações, formações de nódulos e Síndrome de Ovários Policísticos (SOP), além de prevenir gravidezes.

Dúvidas frequentes sobre o Lydian Anticoncepcional


É normal ter dúvidas na utilização de certos tipos de medicamentos, inclusive os contraceptivos. Isso porque suas dosagens e tempo de uso variam de um método para o outro, deixando dezenas de mulheres com a pulga atrás da orelha. Para evitar a automedicação e notícias inesperadas, destacamos as principais questões que rondam o consumo dos anticoncepcionais. Confira.

Qualquer paciente pode tomar Lydian?


Não, apenas mulheres que desejam evitar ou adiar a gravidez. Desta forma, crianças, homens e pacientes que desejam engravidar não devem fazer o uso de Lydian.

Posso tomar Lydian após passar por um aborto?


Neste caso específico, é necessário recorrer a um ginecologista com experiência no assunto.

Trocando outro contraceptivo oral por Lydian


Neste caso, é recomendando ingerir o primeiro comprimido do novo anticoncepcional no dia seguinte do antigo, sem nenhum tipo de pausa ou interrupção.

Lydian: meu primeiro anticoncepcional


Caso Lydian seja seu primeiro anticoncepcional, é necessário administrá-lo no primeiro dia da menstruação, de acordo com a recomendação médica, utilizando um copo de água para facilitar a deglutição.

Lydian após o parto: como tomar?


Após o parto, o corpo passa por algumas mudanças, onde apenas um especialista poderá ajudar a mulher. Caso tenha mais dúvidas, consulte um médico capacitado.

Posso tomar Lydian por conta própria?


Em nenhuma hipótese Lydian deve ser ingerido sem recomendações médicas. Isso porque este tipo de contraceptivo só é indicado de acordo com estado hormonal de cada mulher, o que varia de um organismo para outro.

Qual a dosagem do Lydian Anticoncepcional?


De acordo com a bula original, para se obter o efeito esperado, é importante que a paciente consuma 1 comprimido diário de Lydian, por 21 dias consecutivos, seguido de uma pausa de 7, o que equivale a uma semana.

Como tomar Lydian


Feito em comprimido revestido, circular e de cor salmão, Lydian deve ser administrado por via oral (pela boca), de preferência no mesmo horário de todos os dias, com o auxílio de um copo de água para facilitar a deglutição.

As contraindicações do Lydian Anticoncepcional


Sua utilização é contraindicada às mulheres alérgicas à presente composição (vide substâncias), e por aquelas com trombose, embolia pulmonar, ataque cardíaco, derrame cerebral, enxaqueca acompanhada por sintomas neurológicos, diabetes mellitus, doença do fígado, tumor no fígado (benigno ou maligno), câncer, sangramento vaginal sem explicação.

Atenção: Este contraceptivo é contraindicado aos homens.

Lydian na gravidez?


Por ser indicado às pacientes que desejam adiar ou prevenir uma gestação, Lydian não deve ser usado por mulheres grávidas, em período de amamentação e por aquelas que planejam engravidar.

Qual o benefício do Lydian Anticoncepcional?


Para inibir uma possível gestação, o remédio age contra o amadurecimento dos óvulos liberados pelas trompas uterinas. Quando isso acontece, automaticamente, o espermatozoide não o fecundo, impedindo a gravidez, por meio de substâncias não agressivas, que cumprem o seu papel.

Composição do Lydian


Todo comprimido revestido deste anticoncepcional integra 2mg de acetato de ciproterona e 0,035mg de etinilestradiol (princípios ativos), além dos excipientes amido, povidona, laurilsulfato de sódio, lactose monoidratada, croscarmelose sódica, ácido esteárico,álcool polivinílico, macrogol, talco, dióxido de titânio, óxido de ferro amarelo e óxido de ferro vermelho.

Lydian Anticoncepcional possui efeitos colaterais?


Sim, a ingestão deste anticoncepcional favorece o surgimento de algumas reações, embora elas não sejam concretas para todas. Em suma, as principais são as mais comuns: náuseas e dor abdominal. Incomuns: vômitos e diarreia. Raras hipersensibilidade.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.

Leia a bula do Lydian


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Lydian. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Lydian


Buscando o menor preço do Lydian? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Lydian?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Lydian de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR LYDIAN COM 63 COMPRIMIDOS

LYDIAN COM 63 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 50,37
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes