AXERON 30MG/1,5ML COM 110ML

ELI LILLY
COMPRAR AXERON 30MG/1,5ML COM 110ML

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Axeron 30mg/1,5ml com 110ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Axeron na categoria de Reposição Hormonal. Axeron comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar axeron 30mg/1,5ml com 110ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Axeron para repor a testosterona

Axeron é um medicamento que visa repor a testosterona em homens que já são adultos. A testosterona é responsável pelo desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos e também dos pelos do corpo e da musculatura. Com o passar dos anos, suas taxas podem diminuir. Com isso, o deseja sexual sofre alteração, assim como o cansaço e a fadiga aumentam.Para obter resultados com o tratamento, deve ser feita uma aplicação de Axeron no horário da manhã na axila, com a pele limpa. Como o medicamento é inflamável, não fume após a aplicação.

Axeron tem efeitos colaterais?

O Axeron foi testado antes de ser colocado em comercialização. Durante os estudos foram verificadas algumas reações adversas, consideradas leves. As ocorrências mais comuns foram: reações no local onde ocorreu a aplicação, diarreias, vômitos, alterações metabólicas e laboratoriais e alteração na pressão arterial. Os registros de menor ocorrência se referem a suor em excesso, distúrbios endócrinos, alterações psíquicas e no sistema nervoso.

As contraindicações de Axeron

O Axeron, além do princípio ativo que também é produzido pelo corpo, contém outras substâncias. Por isso, não deve ser usado por quem possui qualquer alergia aos componentes. Converse sempre com o médico e leia a bula para se informar sobre eles. Axeron não deve ser consumido também por homens que estejam com câncer de mama ou de próstata e, em casos de suspeita, o médico deverá ser informado. Ele não é indicado para mulheres e, no caso das gestantes, pode trazer riscos graves ao bebê.

Axeron repõe toda a testosterona que o corpo precisa?

Após uma determinada idade, nosso corpo deixa de produzir alguns hormônios. Felizmente, com tratamento, é possível fazer a reposição destes. Para isso, é necessário fazer um acompanhamento médico. Axeron visa repor parte da testosterona que o corpo do homem precisa para manter suas atividades normais, garantindo uma via sexual ativa e livre da fadiga. Porém, ele não deve ser ingerido em doses acima das recomendadas, uma vez que não trata benefícios adicionais. E vale lembrar: pode ser que o Axeron não reponha 100% de toda a testosterona, mas vai ser suficiente para que não afete a vida do paciente.

Evite a automedicação de Axeron

Por mais que o princípio ativo seja uma substância que o próprio corpo produz, ele ainda se trata de um medicamento. Como tal, não deve ser consumido sem orientação médica, mesmo havendo informações disponíveis na bula e na internet. Para saber exatamente por quanto tempo utilizar o medicamento e medir os resultados, é necessário fazer o tratamento com acompanhamento médico regular. Diante de qualquer sintoma ou reação adversa, também é importante conversar com o especialista, que poderá sugerir o a descontinuidade do tratamento ou a substituição do Axeron por outro medicamento.
Axeron é indicado como terapia de resposição de testosterona. A testosterona solução tópica a 2% é um andrógeno indicado como terapia de reposição para as condições associadas à deficiência ou ausência de testosterona endógena em homens adultos.
COMPRAR AXERON 30MG/1,5ML COM 110ML

AXERON 30MG/1,5ML COM 110ML

por apenas R$ 361,95
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes