MAXICROM 2% SOL OFTÁLMICO FRASCO C/5 ML

ALCON
COMPRAR MAXICROM 2% SOL OFTÁLMICO FRASCO C/5 ML
-7%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Maxicrom 2% sol oftálmico frasco c/5 ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Maxicrom na categoria de Oftálmicos. Maxicrom comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar maxicrom 2% sol oftálmico frasco c/5 ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição
Laboratório Alcon Apresentação de Maxicrom Maxicrom 2% e 4% sol. Oftálmica Estéril é apres. em fr. plásticos conta-gotas, c/ 5 ml. Maxicrom - Informações As manifestações clínicas da alergia têm sua origem em uma reação anafilática e consecutiva liberação de mediadores espasmógenos. É justamente inibindo esta liberação de mediadores que atua o cromoglicato de sódio. A atividade desta substância é exercida essencialmente em processos devidos a uma reação de hipersensibilidade imediata, agindo também em outras reações anafiláticas e em processos originados pela degranulação de mastócitos. O cromoglicato de sódio não modifica os efeitos dos mediadores, não estimula os receptores beta-adrenérgicos, nem bloqueia o processo de sensibilização. Supõe-se que atua impedindo uma das etapas da degranulação de mastócitos, posterior à fixação antígeno-anticorpo, evitando desta forma a reação alérgica. Maxicrom - Indicações Por sua ação antialérgica, Maxicrom é indicado no tratamento das afecções aIérgicas conjuntivais. Contra-indicações de Maxicrom No caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Por conter cloreto de benzalcônio em sua fórmula, recomenda-se aos pacientes que não usem lentes de contato gelatinosas quando estiverem em tratamento com Maxicrom. Advertências Gerais: A instilação do produto pode provocar uma sensação de ardência transitória em alguns pacientes. Carcinogênese, Mutagênese e Diminuição da Fertilidade: Estudos de longo prazo realizados em diversas espécies animais não demonstraram efeito neoplásico do cromoglicato dissódico. Não houve evidência de danos cromossômicos ou de citotoxicidade nos vários estudos de mutagênese ou diminuição da fertilidade nos estudos de reprodução realizados em animais de laboratório. Uso na gravidez de Maxicrom Não há estudos adequados e bem controlados em mulheres grávidas. Maxicrom Solução Oftálmica deve ser prescrito a mulheres grávidas somente se o seu uso for considerado indispensável. Mães Lactantes: Não se sabe se o cromoglicato dissódico é excretado no leite humano. Deve-se ter cautela quando Maxicrom Solução Oftálmica for administrado à mãe lactante. Uso Pediátrico: Não foram estabelecidas a segurança e a eficácia do uso do Maxicrom em crianças abaixo de 4 anos de idade. Reações adversas / Efeitos colaterais de Maxicrom Uma ardência transitória poderá ocorrer após a instilação de Maxicrom. Ainda que raras, e possivelmente não atribuíveis ao cromoglicato de sódio, foram relatadas as seguintes reações adversas: injeção conjuntival, olhos lacrimejantes, coceira nos olhos, ressecamento ao redor do olhos, olhos inchados, irritação ocular e tersol. Maxicrom - Posologia 1 ou 2 gotas em cada olho, 4 a 6 vezes por dia, em intervalos regulares.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR MAXICROM 2% SOL OFTÁLMICO FRASCO C/5 ML

MAXICROM 2% SOL OFTÁLMICO FRASCO C/5 ML

por apenas R$ 6,50
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes