DEXAFENICOL SOL FRASCO COM 5ML

ALLERGAN
COMPRAR DEXAFENICOL SOL FRASCO COM 5ML
-7%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Dexafenicol sol frasco com 5ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Dexafenicol na categoria de Oftálmicos. Dexafenicol comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar dexafenicol sol frasco com 5ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

DEXAFENICOL Composição - DEXAFENICOL colírio1: desametasona 1 mg, cloranfenicol 5 mg;veículo q.s.p. 1 ml. Veículo basicamente constituído de ácido bórico, borato de sódio, polissorbato 80, tiomersal e edetato dissódico. Pomada oftálmica: dexametasona 0,5 mg, cloranfenicol 5 mg; excipiente q.s.p. 1 g. Excipiente basicamente constituído de polissorbato 80, vaselina sólida, vaselina líquida, lanolina, edetato dissódico, álcool cetílico, metilparabeno e cera microcristalina. Posologia e Administração - DEXAFENICOL colírio1: instilar 1 a 2 gotas no saco conjuntival, 3 vezes por dia, reduzindo- se gradativamente a dosagem com a melhora da inflamação2 ocular, conforme orientação do médico. Pomada: aplicar uma pequena quantidade no saco conjuntival inferior, 3 vezes por dia, reduzindo-se gradativamente a dosagem com a melhora da inflamação2 ocular, conforme orientação médica. Para maior comodidade, o colírio1 poderá ser utilizado durante o dia, e a pomada à noite, ao deitar-se. A administração deve ser feita sob estrita orientação médica. Precauções - DEXAFENICOL em tratamentos prolongados é aconselhável o controle freqüente da pressão intra- ocular e exame biomicroscópico da córnea e cristalino. O produto pode mascarar infecções por microorganismos não sensíveis ao cloranfenicol. Usar com precaução durante a gravidez3 e no período de amamentação4. Em uso prolongado recomenda-se controle do hemograma. Raros casos de hipoplasia medular, inclusive anemia5 aplástica, foram relatados após o uso de cloranfenicol. Reações adversas - DEXAFENICOL o uso prolongado pode resultar em glaucoma6, formação de cataratas ou infecções secundárias por bactérias não sensíveis ou fungos. Discrasias sangüíneas7. A pomada oftálmica pode retardar a cicatrização de feridas corneanas. Contra-Indicações - DEXAFENICOL hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Infecções por Herpes simples (ceratite dendrítica), vacínia, varicela8 e outras doenças virais da córnea e conjuntiva. Afecções micóticas e tuberculosas das estruturas oculares. Glaucoma6. Doenças com adelgaçamento da córnea e esclera. Indicações - DEXAFENICOL nos processos agudos inflamatórios, alérgicos e infecciosos do segmento anterior do olho, quando em presença de germes sensíveis ao cloranfenicol. Apresentação - DEXAFENICOL colírio1: frasco plástico conta- gotas, hermeticamente fechado e estéril, com 5 ml. Pomada oftálmica: bisnaga contendo 3,5 g.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR DEXAFENICOL SOL FRASCO COM 5ML

DEXAFENICOL SOL FRASCO COM 5ML

por apenas R$ 9,27
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes