ATROPINA 0,5% SOL OFTÁLMICO OCULAR FRASCO COM 5ML

ALLERGAN

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

Avise-me Quando chegar
Out of stock
  • Para que serve

    • ATROPINA é indicado para obtenção de midríase e cicloplegia na oftalmologia, em exames de fundo de olho, exames de refração, para prevenir aderências da íris ao cristalino nas irites, irodiclites e coroidites e nas ceratites
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: ATROPINA 0,5% SOL OFTÁLMICO OCULAR FRASCO COM 5ML
    • SKU: 107
    • Código EAN: 7897316801130
    • Registro Ministério da Saúde: 1014700910048
    • Princípio Ativo: SULFATO DE ATROPINA
    • Fabricante: ALLERGAN
    • SAC Fabricante: 0800-14-4077
    • E-mail Fabricante: SAC@ALLERGAN.COM.BR
Comprar Atropina 0,5% sol oftálmico ocular frasco com 5ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Atropina na categoria de Oftálmicos. Atropina comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Código do Produto: 107

Ganhe descontos para compras em quantidade

Pague em até 6x no cartão de crédito

Entregas disponíveis em todo o Brasil

Televendas11 3990-7720

Mais informações sobre o produto:

Comprar atropina 0,5% sol oftálmico ocular frasco com 5ml com o melhor Preço.

ATROPINA é indicado para obtenção de midríase e cicloplegia na oftalmologia, em exames de fundo de olho, exames de refração, para prevenir aderências da íris ao cristalino nas irites, irodiclites e coroidites e nas ceratites.
Laboratório Allergan Apresentação de Atropina Colírio Atropina Colírio 0,5% ou 1% 5ml Atropina Colírio - Informações A ATROPINA é um antagonista competitivo da ação da acetilcolina e dos agonistas muscarínicos (parassimpatolítica, anticolinérgica). Inibe a resposta dos nervos pós-ganglionares colinérgicos. Após instilação ocular, a ATROPINA bloqueia a resposta do esfíncter muscular da íris e do músculo ciliar do cristalino à estimulação colinérgica, produzindo dilatação da pupila - midríase - e paralisação da acomodação - cicloplegia. Devido a estes efeitos, midriático e cicloplégico, a ATROPINA é indicada em oftalmologia, para exames de fundo de olho, exames de refração, para prevenir aderências da íris ao cristalino nas irites, irodiclites e coroidites e ceratites. Atropina Colírio - Indicações Para obtenção de midríase e cicloplegia. Contra-indicações de Atropina Colírio Nos casos de hipertensão do globo ocular e glaucoma. Reações adversas / Efeitos colaterais de Atropina Colírio Os anticolinérgicos podem causar aumento abrupto da pressão intra-ocular em olhos com ângulos estreitos ou com câmaras anteriores achatadas, precipitando um ataque de glaucoma por fechamento de ângulo, bem como em casos de glaucoma primário de ângulo aberto. A absorção sistêmica da ATROPINA poderá resultar em efeitos sobre o sistema nervoso central (ataxia, alucinação, incoerência verbal, hiperatividade, convulsão e febre), principalmente em pacientes mais sensíveis (crianças e idosos). Podem ocorrer também taquicardia, vasodilatação, retenção urinária e decréscimo da secreção salivar. A ATROPINA ocasionalmente causa irritação local dos olhos e em pessoas susceptíveis pode produzir dilatação da pálpebra e conjuntivite. Com o uso contínuo da droga, a conjuntivite pode se tornar crônica. Atropina Colírio - Posologia Instilar no saco conjuntival uma a duas gotas do colírio, ou de acordo com o critério médico. O saco lacrimal deve ser comprimido por 1 ou 2 minutos, após a instilação do colírio, para reduzir ou evitar a absorção sistêmica da droga.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Glucerna
Frete Expresso DNE - Entrega em até 6 horas.
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes
COMPRAR ATROPINA 0,5% SOL OFTÁLMICO OCULAR FRASCO COM 5ML

ATROPINA 0,5% SOL OFTÁLMICO OCULAR FRASCO COM 5ML

por apenas R$ 8,41