DEXADOR 5000MCG COM 20 COMPRIMIDOS

ARESE

• Indicado no tratamento neurológico, reumatológico e ortopédico.

• Nome do Produto: DEXADOR 5000MCG COM 20 COMPRIMIDOS
    • Princípio Ativo: DEXAMETASONATIAMINAPIRIDOXINACIANOCABALAMINA
    • Fabricante: ARESE
    • SAC Fabricante: 0800-551-767
    • E-mail Fabricante: ATIVUS@ATIVUS.COM.BR
Comprar Dexador 5000mcg com 20 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Dexador na categoria de Neurológico. Dexador comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

COMPRAR DEXADOR 5000MCG COM 20 COMPRIMIDOS

Comprar dexador 5000mcg com 20 comprimidos com o melhor Preço.

Dexador Cianocobalamina / Piridoxina Tiamina / Dexametasona FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES - DEXADOR Comprimidos revestidos - caixa com 20 comprimidos revestidos. Solução injetável - caixa com 3 ampolas A de 2 ml e 3 ampolas B de 1 ml. Solução injetável - caixa com 50 ampolas A de 2 ml e 50 ampolas B de 1 ml. USO ADULTO E/OU PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO - DEXADOR Comprimidos revestidos - cada comprimido revestido contém: Cianocobalamina (vitamina4 B12) 5.000 mcg Mononitrato de Tiamina (vitamina4 B1) 100 mg Cloridrato de Piridoxina (vitaminaB6) 100 mg Fosfato de Dexametasona 0,5 mg Excipientes: Lactose, Microcelulose, Estearato de Magnésio, Álcool Absoluto, Gluconato Amido Sódico, Polivinilpirrolidona, Talco, Polissorbato, Acetona, Polietilenoglicol, Dióxido de Titânio, Corante, Simeticona, Trietilcitrato e Copolímero Ácido Metacrílico. Solução injetável: cada ampola A de 2 ml contém: - DEXADOR Cianocobalamina (vitamina4 B12) 5.000 mcg Cloridrato de Tiamina (vitamina4 B1) 100 mg Cloridrato de Piridoxina (vitaminaB6) 100 mg Cloridrato de Procaína 50 mg Água destilada q.s.p 2 ml cada ampola B de 1 ml contém: - DEXADOR Fosfato de Dexametasona 4 mg Água destilada q.s.p 1 ml Veículo: Cloreto de Benzalcônio e Fosfato de Sódio Bibásico. INFORMAÇÕES AO PACIENTE - DEXADOR DEXADOR possui potente ação antiinflamatória e analgésica, devido a inibição dos processos inflamatórios. CUIDADOS NA CONSERVAÇÃO: O medicamento deve ser conservado ao abrigo do calor excessivo, da umidade, da luz e em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C). ATENÇÃO: as ampolas quando abertas devem ser aplicadas imediatamente, não podendo ser armazenadas mesmo em refrigerador. Prazo de validade: 24 meses após a data de fabricação Verifique o prazo de validade no cartucho. Não utilize medicamentos com o prazo de validade vencido. Conduta na gravidez5 E LACTAÇÃO6: Como a maioria dos medicamentos, DEXADOR não deve ser utilizado nos primeiros 3 meses de gravidez5.Informe o seu médico a ocorrência de gravidez5 na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se estiver amamentando. Cuidados na administração: DEXADOR INJETÁVEL é usado exclusivamente por via intramuscular. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. DEXADOR solução injetável, deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular. Cuidados na interrupção do tratamento:A suspensão de qualquer medicamento que contenha corticosteróide, quando administrado prolongadamente, deve ser lenta e gradual, pelos riscos de INSUFICIÊNCIA7 SUPRA- RENAL8. REAÇÕES ADVERSAS: Úlcera péptica9: O uso prolongado de DEXADOR pode ocasionar o aparecimento de úlceras10 pépticas, embora tratamentos a curto prazo não parecem ser responsáveis por esta patologia. Informe ao médico o aparecimento de quaisquer tipos de reações desagradáveis. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Deve- se interromper a utilização de álcool durante o tratamento. Não interrompER o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Contra- indicações: DEXADOR não deve ser administrado à pacientes com reconhecida alergia11 à qualquer um de seus componentes ou que apresentem úlceras10 gástricas e duodenais. Pacientes com infecções graves, cardíacos descompensados, portadores de bloqueio atrioventricular e portadores de processos bradicardizantes também não devem ser medicados com DEXADOR. Administração prolongada:Tanto a apresentação injetável como em comprimidos apresentam em sua composição a Dexametasona. O uso deste e de outros corticosteróides prolongadamente, sem controle médico pode levar à depressão da supra-renal12 quando suspensos abruptamente. A redução deve ser sempre gradual e sob orientação médica. - DEXADOR Susceptibilidade à infecções: Todos os corticosteróides diminuem as defesas do organismo, por isto podem reativar processos infecciosos pré-existentes ou tornar o paciente mais susceptível de ser acometido por uma infecção13 de natureza viral, bacteriana ou fúngica. - DEXADOR Vacinações e testes alérgicos: Pacientes em tratamento com - DEXADOR DEXADOR não devem ser submetidos a vacinações com microrganismos vivos ou testes alérgicos por um período estimado de 3 semanas após a última dose. Não é conveniente também a realização de testes alérgicos antes de decorrido este período, pois pode haver mascaramento dos resultados. Doenças infecciosas: Viroses como herpes, varicela14, sarampo15 e doenças bacterianas como tuberculose16 podem ter suas evoluções agravadas com o uso de corticosteróides. - DEXADOR NÃO TOME MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE. INFORMAÇÕES TÉCNICAS - DEXADOR DEXADOR é composto de substâncias que atuam de forma sinérgica nos processos inflamatórios de origem neurogênica ou de natureza músculo - esquelética. FARMACOLOGIA: Cianocobalamina: É precursora da Coenzima B12 e participa da conversão da homocisteína em metionina que por sua vez vai ser utilizada na produção de mielina. Existem inúmeros processos degenerativos inflamatórios cujo mecanismo básico de origem é a desmielinização. A presença de 5.000 mcg de Cianocobalamina em DEXADOR INJETÁVEL e em DEXADOR Comprimidos, tem papel fundamental na sua eficácia terapêutica. Tiamina: Atua como coenzima na descarboxilação oxidativa dos alfa- cetoácidos. É uma vitamina4 que deve estar presente em grandes quantidades nos músculos esqueléticos e nos axônios das células nervosas, principalmente nos processos de regeneração das terminações nervosas e de restauração da força muscular. A deficiência de Tiamina produz quadros de neurites com diminuição dos reflexos tendinosos profundos acompanhados de dores musculares. Piridoxina: Atua no metabolismo17 dos aminoácidos e na excitabilidade neuronal. Sua deficiência produz fraqueza muscular. A piridoxina presente em DEXADOR soma-se a ação dos outros componentes na recuperação regional do local inflamado. Procaína: Presente apenas em DEXADOR INJETÁVEL, é um anestésico local que torna a sua aplicação praticamente indolor. Dexametasona: Atua de forma inespecífica nos processos inflamatórios diminuindo a permeabilidade capilar e aumentando a estabilidade das membranas dos lisossomos. Dentre os corticóides, a dexametasona é a que apresenta a maior potência antiinflamatória e praticamente, não produz retenção de sódio. DEXADOR INJETÁVEL possui 4 mg de dexametasona e DEXADOR Comprimidos possui 0,5 mg por comprimido revestido. INDICAÇÕES: - DEXADOR Neurologia: Nevralgias, Neurites, Polineurites, Nevralgia intercostal, Nevralgia ciática e Nevralgias de outros nervos periféricos, Paresia18 facial, Poliradiculoneurite, Hérnia19 de disco intervertebral, Lombalgias e Neuropatias diabéticas. Reumatologia: Crises agudas de processos reumáticos : Artrite reumatóide20, Bursite, Capsulite, Espondilite e Reumatismo21 poliarticular agudo22. Outros processos: Lombalgias e Tendinites, Síndrome23 Escápulo - Umeral. Ortopedia e traumatologia: Contusões agudas com comprometimento osteoarticular ou osteomuscular. Espasmos musculares agudos. CONTRA-INDICAÇÕES: - DEXADOR Dexador está contra- indicado em pacientes com antecedente de alergia11 à Dexametasona ou à qualquer componente da fórmula. ADVERTÊNCIAS: - DEXADOR não utilizar nos 3 primeiros meses de gestação. - DEXADOR não é conveniente o seu uso na presença de infecções bacterianas ou virais. - DEXADOR pacientes portadores de úlceras10 gástricas ou duodenais podem ter seus sintomas24 acentuados com o uso de - DEXADOR DEXADOR. REAÇÕES ADVERSAS / EFEITOS COLATERAIS: - DEXADOR Os efeitos colaterais de DEXADOR, com exceção das reações de hipersensibilidade que podem ocorrer com qualquer de seus componentes, estão relacionados à presença de Dexametasona na sua composição. Entretanto, como DEXADOR é utilizado por períodos curtos, somente ocasionalmente poderá ocorrer alguns dos efeitos relacionados abaixo: Retenção de sódio e água levando a edema25 e hipertensão26. - DEXADOR Fraqueza muscular, principalmente da musculatura próxima dos membros superiores e inferiores. - DEXADOR Pode haver também comprometimento da musculatura da escápula e da pélvis. - DEXADOR Osteoporose1 com fraturas patológicas. - DEXADOR Perturbações do comportamento como nervosismo, insônia e psicose27 maníaco depressiva. - DEXADOR Atrofia2 muscular local com aplicações intramusculares sucessivas. - DEXADOR Facies cunshingóide. - DEXADOR Úlcera péptica9. - DEXADOR POSOLOGIA: - DEXADOR Comprimidos Revestidos (esquema de retirada gradual): 1 comprimido de 8/8 horas - 3 dias 1 comprimido de 12/12 horas - 3 dias 1 comprimido de manhã - 3 a 5 dias ou de acordo com a prescrição médica. Solução Injetável: Associar 1 ampola A com 1 ampola B e aplicar por via intramuscular em dias alternados no total de 3 aplicações ou de acordo com prescrição médica. SUPERDOSE: - DEXADOR Caso ocorra uso voluntário ou involuntário de DEXADOR interrompa com a medicação e proceda com o esvaziamento gástrico. Em caso de inibição da hipófise28 ou supra renal8 o paciente deve receber aporte com corticóides até o restabelecimento da função glândular. No surgimento de reações alérgicas fazer uso de anti- histamínicos e/ou corticóides endovenosos dependendo da gravidade do quadro. Advertências e Recomendações para Pacientes29 com Idade Superior a 65 Anos: - DEXADOR A Dexametasona presente no DEXADOR pode desencadear nos pacientes idosos sintomas24 dispépticos, úlceras10 duodenais ou gastrites e até mesmo hemorragias30 digestivas dado a menor susceptibilidade da mucosa31 nesta faixa etária. A prescrição médica deve ser seguida corretamente e qualquer manifestação dessa natureza deve ser comunicada ao médico assistente. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. DEXADOR - Laboratório ATIVUS Rua Fonte Mécia, 2050 - São Pedro Valinhos/SP - CEP: 13270-000 Tel: (19) 3849 8600 Site: http://www.ativus.com.br/

"ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

COMPRAR DEXADOR 5000MCG COM 20 COMPRIMIDOS

DEXADOR 5000MCG COM 20 COMPRIMIDOS