NERVOCALM COM 60 COMPRIMIDOS

WP LAB
Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Nervocalm com 60 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Nervocalm na categoria de Naturais. Nervocalm comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar nervocalm com 60 comprimidos com o melhor Preço.

Veja onde comprar, preço e a indicação do Nervocalm

Nervocalm é um medicamento indicado como auxiliar no tratamento da ansiedade, nervosismo, irritabilidade, inquietude, impulsividade, agitação, depressão, insônia, sono perturbado, tremores, palpitações e dores de cabeça.

Qual a composição do Nervocalm?

Cada comprimido de 250mg contém 0,0125mL de Argentum nitricum; 0,0125mL de Kalibromatum, além dos excipientes lactose monoidratada, amido, estearato de magnésio e dióxido de silício.

Qual a dosagem do Nervocalm

A dose recomendada de Nervocalm é de 500mg por dia, ou seja, 2 comprimidos a serem administrados preferencialmente a noite, ao deitar. A posologia pode ser alterada tanto para menos como para mais mediante a necessidade de cada paciente.

Como tomar Nervocalm

Este medicamento deve ser administrado por via oral, com ou sem o auxílio de líquidos. Para melhor eficácia, a dosagem, os horários e a duração do tratamento deve ser respeitada de acordo com prescrição médica.

Efeitos colaterais do Nervocalm?

Não foi relatado nenhum efeito colateral após a administração de Nervocalm. No entanto, é de extrema importância que qualquer reação adversa seja apresentada ao médico.

Quando Nervocalm não é indicado?

Não é recomendado utilizar este medicamento caso o paciente apresente hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Nervocalm contém lactose, substância que costuma causar alergia.

Leia a bula do Nervocalm

A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Nervocalm. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Nervocalm

Buscando o melhor preço do mercado relacionado ao Nervocalm? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Nervocalm?

Aqui você encontra o melhor serviço para entrega e a segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele em até 3x sem juros e compre o medicamento Nervocalm de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Composição do Nervocalm

Apresentações Caixa contendo 3 blisters com 20 comprimidos de 250mg. Comprimido simples.

Via de administração oral.

Uso adulto acima de 12 (doze) anos.

Composição Cada comprimido de 250mg contém: Composição Nervocalm Excipientes: lactose monoidratada, amido, estearato de magnésio e dióxido de silício.

Para que serve o Nervocalm

Nervocalm é indicado como auxiliar no tratamento da ansiedade (angústia), nervosismo, irritabilidade, inquietude, impulsividade, agitação, depressão (melancolia), insônia, sono perturbado, tremores, palpitação e cefaleia (dor de cabeça).

A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor. Como o Nervocalm funciona? O mecanismo de ação deste medicamento baseia-se no princípio da "cura do semelhante pelo semelhante". As indicações terapêuticas atribuídas a este medicamento são comprovadas pelas matérias médicas homeopáticas e repertórios homeopáticos após experimentação individual de seus insumos ativos em indivíduos sadios.

A experimentação no homem são consiste em administrar substâncias medicinais em indivíduos sadios para elucidas os sintomas que irão refletir sua ação. A partir desta experimentação surgem matérias médicas, que indicam a totalidade dos sintomas que cada ativo poderá promover, em busca da patologia.

Contraindicação do Nervocalm

Até o momento, são desconhecidas informações sobre as contraindicações do medicamento Nervocalm. Pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula devem fazer uso do medicamento Nervocalm sob orientação médica.

Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica, ou do cirurgião-dentista (categoria C).

Como usar o Nervocalm

Administração via oral. As orientações e recomendações previstas na bula estão relacionadas à via de administração indicada. O uso por outras vias pode envolver risco e deve estar sob a responsabilidade do prescritor.

Adultos acima de 12 anos Tomar 2 comprimidos à noite, ao deitar, ou a critério médico. Mantenha sempre a dose e a frequência indicadas pelo prescritor, ou o modo de tomar sugerido nesta bula até remissão total dos sintomas.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos.

O uso inadequado do medicamento pode mascarar ou agravar sintomas.

Consulte um clínico regularmente. Ele avaliará corretamente a evolução do tratamento. Siga corretamente suas orientações.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Nervocalm?

Não há perda significativa no efeito do tratamento, caso, eventualmente, esqueça de tomar uma dose ou outra. Caso você esqueca de usar o medicamento, não duplique a quantidade de medicamento na próxima tomada. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

Precauções do Nervocalm

Um intervalo de 15 minutos deve ser respeitado entre a administração de Nervocalm e as refeições. Informe ao prescritor o aparecimento de reações indesejáveis. Até o momento, são desconhecidas informações sobre reações adversas do medicamento Nervocalm.

Este medicamento contém lactose. Até o momento, são desconhecidas interações no uso do medicamento Nervocalm associado a alimentos ou bebidas alcoólicas. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Reações Adversas do Nervocalm

Até o momento, são desconhecidas informações sobre qualquer mal ou reações adversas que o medicamento Nervocalm possa causar. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

Em caso de sintomas que causem mal-estar durante o tratamento, procure seu medicamento ou farmacêutico.

Superdosagem do Nervocalm

Em caso de ingestão e/ou acima da dose sugerida/prescrita pelo clínico, ou em caso de sintomas que causem mal-estar durante o tratamento, procure o clínico ou o farmacêutico. Na eventualidade de superdosagem acidental, poderá ser aplicada terapia sintomática (sintomas apresentados) com auxílio médico, levando em consideração de que não há evidências descritas de intoxicações agudas com medicamentos homeopáticos.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Em caso de intoxicação, ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Interação Medicamentosa do Nervocalm

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Interação Alimentícia do Nervocalm Até o momento, são desconhecidas interações no uso do medicamento Argentum Nitricum Kali Bromatum (substância ativa) associado a alimentos ou bebidas alcoólicas.

Cuidados de Armazenamento do Nervocalm

Conservar em local seco e à temperatura ambiente (entre 15 e 30°C). Proteger da luz e da umidade. Evitar radiações. Proteger da luz solar e de fontes de radiação eletromagnética, como, por exemplo, forno de micro-ondas, aparelho celular, televisão, etc. Validade: 24 meses a partir da data de fabricação. Número de lote e data de fabricação e validade: vide embalagem.

Não use medicamento com prazo de validade vencido.

Guarde-o em sua embalagem original.

Características físicas Comprimidos brancos e sem odor (inodoros).

Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Dizeres Legais do Nervocalm

M.S nº 1.0247.0083..002-5

Farmacêutica Responsável: Dra Giselle da Costa Mateus CRF - PR 16959

Empresa Titular do Registro:

Homeopatia Waldemiro Pereira - Laboratório Industrial Farmacêutico Ltda.

Rua Anne Frank, 3246-B - Curitiba - PR CEP: 81650-020

CNPJ: 76.440.528/0001-43

Indústria Brasileira

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NERVOCALM® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

COMPRAR NERVOCALM  COM 60 COMPRIMIDOS

NERVOCALM COM 60 COMPRIMIDOS