GINKGO BILOBA COM 60 COMPRIMIDOS

HERBARIUM
COMPRAR GINKGO BILOBA COM 60 COMPRIMIDOS

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Ginkgo biloba com 60 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Ginkgo na categoria de Naturais. Ginkgo comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar ginkgo biloba com 60 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Veja onde comprar, qual o valor e para que serve Ginkgo Biloba?


O Ginkgo Biloba é um medicamento de uso adulto, pediátrico (acima dos 12 anos) e administrado por via oral, que tem como princípio ativo o extrato seco das folhas de Ginkgo biloba. É dessa forma, destinado ao tratamento de zumbidos e vertigens, que estão associadas com distúrbios circulatórios, distúrbios circulatórios periféricos (câimbras) e insuficiência vascular cerebral.

Como Ginkgo Biloba funciona?


Protegendo os tecidos dos danos da falta de oxigênio (hipóxia), graças ao aumento do fluxo sanguíneo, melhorando a distribuição de oxigênio para as células. De modo geral, o remédio Ginkgo Biloba é um grande aliado para as condições pautadas na indicação.

Posologia do Ginkgo Biloba


Visando os benefícios desse produto, o paciente deverá, segundo a própria bula do Ginkgo Biloba, ingerir uma cápsula, quatro vezes por dia e com intervalos de 6 horas. Sendo cinco cápsulas a dose máxima recomendada, além de três meses de tratamento. O médico poderá determinar outra posologia ideal, além de averiguar a continuidade desse recurso terapêutico, mesmo após os 90 dias.

Efeitos colaterais de Ginkgo Biloba


Entre as principais, podemos citar: distúrbios gastrointestinais, dor de cabeça e reações alérgicas na pele. Pacientes ainda podem apresentar hipersensibilidades aos componentes de Ginkgo Biloba.

Bula do Ginkgo Biloba


Não é necessário prescrição médica ao comprar esse remédio para vertigem, mas nem por isso as dosagens poderão ser utilizadas de forma irresponsável. Leia a bula do Ginkgo Biloba disponibilizada aqui mesmo ou procure informações com o seu farmacêutico.

Lembre-se: a automedicação pode trazer diversos riscos, portanto, consultar um médico também é fundamental para garantir a sua segurança durante o tratamento.

Preço do Ginkgo Biloba


Produzido pelo Herbarium, o preço do Ginkgo Biloba é um dos melhores comparado com os nossos concorrentes, e geralmente pode ser parcelado em até três vezes. A Drogaria Nova Esperança garante uma melhor economia para quem deseja obter esse produto em nossa loja física ou virtual. Confira.

Onde comprar Ginkgo Biloba?


Os clientes que quiserem comprar Ginkgo Biloba mais barato, podem optar por adquiri-lo em nossa farmácia ou de forma online aqui mesmo em nosso site. Adicione esse medicamento ao carrinho, finalize a compra pagando um dos menores valores do mercado e receba os comprimidos no conforto da sua casa.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Ginkgo Biloba
Princípio ativo: Ginkgo biloba, L., Ginkgoaceae.

 

Apresentações do medicamento


Cápsula dura - Extrato seco das folhas de Ginkgo biloba 40 mg - Embalagem com 60 cápsulas duras.

VIA ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS

 

Composição do Ginko Biloba


Cada cápsula contém:
extrato seco de Ginkgo biloba L. (padronizado em 24% de ginkgoflavonoides (22 a 27%) expressos em quercetina, kaempferol e isorhamnetina e terpenolactonas (5 a 7%) expressos em ginkgolídeos A, B, C, J e bilobalídeo) ...........................................................................40 mg*
excipiente q.s.p........................................................................1 cápsula. (amido)
*equivalente a 9,6 mg de ginkgoflavonoides e 2,4 mg de terpenolactonaspor cápsula.


Informações ao paciente

 

Para que o Ginko Bilob é indicado?


Ginkgo Biloba é indicado para vertigens e zumbidos (tinidos) resultantes de distúrbios circulatórios, distúrbios circulatórios periféricos (cãimbras) e insuficiência vascular cerebral.

 

Como o Ginko Biloba funciona?


Ginkgo Biloba aumenta o fluxo sanguíneo, com consequente melhora na oferta de oxigênio para as células, protegendo os tecidos dos danos da falta de oxigênio (hipóxia), além de inibir a agregação plaquetária.

 

Quando não devo usar o Ginko Biloba?

 

  • - Deve ser usado cuidadosamente em pacientes com distúrbios de coagulaçãoou em uso de anticoagulantes ou antiplaquetários.
  • - O uso deste medicamento deve ser suspenso pelo menos três dias antes deprocedimentos cirúrgicos.
  • - Hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula.


Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

 

O que devo saber antes de usar o Ginko Biloba?

 

Precauções e advertências


Informe ao seu médico se ocorrer gravidez ou se iniciar amamentação durante o uso deste medicamento.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas e em amamentação sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

 

Interações medicamentosas

 

  • - A associação deste medicamento com anticoagulantes, antiplaquetários, anti-inflamatórios não esteroidais (AINES) e/ou agentes trombolíticos pode aumentar o risco de hemorragias.
  • - Este medicamento pode diminuir a efetividade dos anticonvulsivantes e alterar os efeitos da insulina, aumentando a sua
  • depuração.
  • - Pode provocar mudanças no estado mental quando associado à buspirona ou Hypericum perforatum.
  • - Pode potencializar o efeito dos inibidores da monoaminoxidase e pode aumentar o risco dos efeitos colaterais danifedipina.
  • - Pode aumentar o risco de aparecimento da síndrome serotoninérgica quando associado aos inibidores da recaptação deserotonina e pode causar aumento da pressão arterial em uso concomitante com os diuréticos tiazídicos.
  • - A associação deste medicamento com omeprazol acarreta diminuição de nível sérico do omeprazol.
  • - A associação com trazodona pode trazer risco de sedação excessiva.
  • - O uso concomitante de ginkgo pode aumentar os riscos de eventos adversos causados pela risperidona, como, por exemplo, priapismo.
  • - A associação com papaverina pode acarretar potencialização de efeitos terapêuticos e adversos.


Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.


Informe ao profissional de saúde todas as plantas medicinais, fitoterápicos e outros medicamentos que estiver tomando. Interações podem ocorrer entre medicamentos e plantas medicinais e mesmo entre duas plantas medicinais administradas ao mesmo tempo.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Ginko Biloba?

 

Cuidados de conservação


Ginkgo Biloba deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C) em sua embalagem original. Proteger da luz e da umidade.

Prazo de validade
24 meses após a data de fabricação impressa no cartucho.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.


Características físicas
Cápsulas gelatinosas duras incolores, contendo extrato seco de coloração bege clara.

Características organolépticas
Cheiro (odor) característico e praticamente não apresenta sabor.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar o Ginko Biloba?


USO ORAL/USO INTERNO

 

Modo de usar


As cápsulas devem ser ingeridas inteiras e com uma quantidade suficiente de água para que possam ser deglutidas.

 

Posologia


Ingerir uma cápsula, via oral, quatro vezes ao dia, de seis em seis horas, ou a critério médico. A dose diária não deve ultrapassar cinco cápsulas ao dia.
A duração da administração deve ser estabelecida de acordo com a severidade dos sintomas. A continuidade do tratamento por mais de três meses deverá ser avaliada pelo médico.

Utilizar apenas por via oral. O uso deste medicamento por outra via, que não a oral, pode causar perda do efeito esperado ou mesmo promover danos ao seu usuário.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Ginko Biloba?


Caso haja esquecimento da ingestão de uma dose deste medicamento, retomar a posologia prescrita sem a necessidade de suplementação.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

 

Que males o uso do Ginko Biloba pode causar?

 

Reações adversas


Podem ocorrer distúrbios gastrointestinais, dor de cabeça e reações alérgicas na pele (vermelhidão, inchaço e coceira). Também foram relatados enjoos, palpitações, hemorragias e queda de pressão arterial.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu Serviço de Atendimento ao Consumidor.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Ginko Biloba?


Em caso de superdosagem, suspender o uso e procurar orientação médica de imediato.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001 se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres legais do medicamento


Venda sob prescrição médica.

MS: 1.1860.0082
Farmacêutica resp.: Gislaine B. Gutierrez CRF-PR nº 12423

Fabricado e Distribuído por:
HERBARIUM LABORATÓRIO BOTÂNICO S.A.
Av. Santos Dumont, 1100 - Colombo - PR • CEP 83403-500
CNPJ 78.950.011/0001-20 - Indústria Brasileira

Esta bula foi atualizada conforme Bula Padrão aprovada pela Anvisa em 24/09/2014.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR GINKGO BILOBA COM 60 COMPRIMIDOS

GINKGO BILOBA COM 60 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 43,83
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes