EQUALIV REINFORCE COM 30 CÁPSULAS

EQUALIV PHARMA

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Equaliv reinforce com 30 cápsulas com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Equaliv na categoria de Naturais. Equaliv comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar equaliv reinforce com 30 cápsulas com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Equaliv contra os cabelos fracos

Equaliv é um suplemento vitamínico mineral que leva em sua composição a vitamina C, vitamina D3, biotina, magnésio, iodeto de potássio, sulfato ferroso, cobre, manganês, cromo e cálcio. Esses componentes são utilizados em conjunto para fortalecer unhas e cabelos quebradiços. 
Sua composição atende a 100% do IDR (Índice Diário Recomendado). Com isso, consegue suprir as deficiências do organismo, auxiliando na qualidade e melhora dessas partes. Equaliv consegue proporcionar mais brilho e elasticidade ao cabelo e impede que as unhas fiquem quebradiças. Isso só é possível porque preserva a textura e funções, permitindo um crescimento saudável, uma vez que é bem absorvido pelo organismo.
Para garantir que Equaliv cumpra sua função, é preciso ingerir diariamente 1 cápsula com um pouco de água, não devendo essa dosagem ser ultrapassada. O período do tratamento vai variar conforme orientação médica. 

Equaliv causa reações adversas?

Esse produto costuma ser bem tolerado e os pacientes não apresentam reações adversas, a não ser um pequeno grupo deles, que pode ter reações alérgicas. Essas costumam se manifestar como coceiras e vermelhidão na pele, mas desaparecem com a interrupção do tratamento.
Caso seja observado algum efeito colateral à Equaliv é recomendado que o uso seja suspenso e que se busque ajuda médica para verificar a segurança da continuidade do tratamento. 

As contraindicações de Equaliv

Esse produto não é recomendado para pacientes que possuam sensibilidade a seus componentes, pois pode causar reações alérgicas. A dose também não deve exceder a uma cápsula por dia, porque o excesso de vitaminas e nutrientes pode trazer prejuízos ao paciente.
Antes de começar o uso de Equaliv é importante verificar a data de validade impressa no frasco. E, se a embalagem estiver violada ou em caso de irregularidade na consistência do produto, ele deve ser descartado.
Atenção: Equaliv é livre de conservantes, açúcar, lactose, glúten e adoçantes e aromatizantes artificiais, podendo ser utilizado por pessoas que possuem restrição a essas substâncias.

Equaliv deixa o cabelo mais bonito?

O cabelo pode ficar fraco e com aparência opaca devido à falta de vitaminas e outros nutrientes que ajudam a mantê-lo saudáveis. O que Equaliv faz é fornecer uma grande quantidade de vitaminas e minerais ao organismo, para que esse consiga fazer com que as funções sejam sintetizadas corretamente.
Quando bem nutrido, o organismo consegue garantir não apenas um cabelo mais forte e saudável como melhorar a qualidade das unhas e pele. 

Consulte um dermatologista sempre que necessário

Apesar de se tratar de um suplemento vitamínico e fornecer vitaminas e minerais que o nosso organismo necessita para exercer bem as suas atividades, quando consumido de forma errada, Equaliv pode causar danos à saúde do paciente. Por isso, antes de iniciar o tratamento é necessário passar por uma avaliação médica e somente assim utilizar o suplemento. 

COMPRAR EQUALIV REINFORCE COM 30 CÁPSULAS

EQUALIV REINFORCE COM 30 CÁPSULAS

por apenas R$ 48,43
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes