FISIOTON 400MG COM 30 COMPRIMIDOS

ACHE
COMPRAR FISIOTON 400MG COM 30 COMPRIMIDOS
Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Fisioton 400mg com 30 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Fisioton na categoria de Homeopáticos. Fisioton comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar fisioton 400mg com 30 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Fisioton 400mg?


Fisioton é um medicamento homeopático, de 400mg, em caixa contendo 30 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral, isto é, pela boca. De modo geral, sua indicação busca repor as energias no corpo, diante do cansaço físico e mental, como a fadiga, baixa agilidade e indisposição.
 

Qual o benefício do Fisioton 400mg?


Feito de substâncias de origem vegetal, Fisioton proporciona um melhor equilíbrio do organismo mediante situações que causam desgaste corpóreo, seja pela excessiva carga de trabalho, bem como por exercícios intensos. Para isso, sua fórmula contém Rhodiola rosea L.
 

Composição do Fisioton


Ao todo, cada comprimido do Fisioton possui 400mg de Extrato seco de Rhodiola rosea L (princípio ativo), além dos excipientes celulose microcristalina, corante amarelo lake blend LB 282, corante vermelho FDC nº 3 laca de alumínio, crospovidona, dióxido de silício, dióxido de titânio, estearato de magnésio, lactose e opadry II (composto por álcool polivinílico, macrogol e talco.
 

Qual a dosagem do Fisioton 400mg?


De acordo com a bula original de Fisioton, para sentir a ação esperada, será preciso administrar 1 comprimido ao dia, ou conforme às solicitações médicas, uma vez que elas podem variar de um quadro físico para o outro, o que requer mais atenção com relação ao consumo.
 

Como tomar Fisioton


Para tomar Fisioton adequadamente, é preciso utilizar um copo de água filtrada para ajudar na absorção dos comprimidos, que são de formato redondo, de cor laranja e com cheiro e sabor característicos, e que devem ser tomados, de preferência, pela manhã, sem mastigar, muito menos partir as unidades.
 

As contraindicações do Fisioton 400mg


Em suma, a medicação Fisioton é contraindicada para pacientes alérgicos à sua composição (vide substâncias), e para portadores de doenças cardíacas ou que estejam em uso de medicações para tratamento psiquiátricos ou cardiovasculares.
 

Fisioton na gravidez?


Grávidas e lactantes só poderão usufruir da ação de Fisioton com aval médico em mãos. Caso contrário, a automedicação, ao ser excretada no leite materno, impactará tanto na saúde da mãe quanto na da criança, que inclusive pode ter ser desenvolvimento e futuro comprometidos.
 

Fisioton 400mg possui efeitos colaterais?


Sim, possui. Mas vale destacar que os efeitos colaterais de Fisioton não são semelhantes para todos os tratamentos, sendo que parte dos enfermos sentirão irritabilidade, agitação, dor de cabeça.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
 

Fisioton dá sono?


Não há possibilidade das pessoas se sentirem sonolentas com Fisioton. Por outro lado, mesmo sendo considerado raro, alguns terão dificuldades para dormir.

Atenção: Não utilize o remédio para fins não citados em bula.
 

Leia a bula do Fisioton


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Fisioton. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Fisioton


Buscando o menor preço do Fisioton? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Fisioton?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Fisioton de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre o Aché


Fundada em 1966, sendo comprometida com a missão de desenvolver produtos e serviços inovadores, a Aché é um laboratório farmacêutico brasileiro, que busca atender as necessidades e expectativa dos profissionais da saúde e melhorar a vida das pessoas. Seu foco está nos segmentos de medicamentos genéricos, sob prescrição, dermomedicamentos, dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biotecnológicos, disponibilizados em múltiplos canais pelo território nacional. Os Produtos Aché buscam oferecer saúde e bem-estar, com fórmulas químicas eficientes, sempre prezando pela sua sustentabilidade.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Fisioton Bula
Princípio Ativo: Extrato FB 300 Raízes


Medicamento fitoterápico

 

Apresentação


Comprimidos revestidos em frascos de 20, 30 e 60.

USO ORAL

USO ADULTO

 

Composição do Fisioton


Cada comprimido revestido de Fisioton contém: Extrato seco de Rhodiola rosea L. ............................................................400 mg
(o extrato seco está padronizado em 2,0 – 4,0% de rosavina).


Excipientes: celulose microcristalina, corante amarelo lake blend LB 282, corante vermelho FDC nº 3 laca de alumínio, crospovidona, dióxido de silício, dióxido de titânio, estearato de magnésio, lactose e opadry II (composto por álcool polivinílico, macrogol e talco).



INFORMAÇÕES AO PACIENTE

 

Para que Fisioton é indicado?


Fisioton é indicado nas situações onde exista uma demanda física e/ou mental excessiva, resultando em sintomas de fadiga, cansaço, diminuição no rendimento do trabalho, redução da agilidade mental e de reflexos e também diminuição no rendimento e da capacidade de desempenhar exercícios físicos.

Esses sintomas que apresentam variadas causas podem resultar em prejuízo na qualidade de vida do indivíduo, interferindo no seu bom desempenho físico e mental e diminuindo o rendimento nas suas atividades. A utilização de Fisioton auxilia na atenuação desses sintomas e no restabelecimento das condições físicas e mentais do indivíduo.
 

Como Fisioton funciona?


Fisioton é um medicamento de origem vegetal derivado do extrato da planta denominada Rhodiola rosea L., obtido através de um rigoroso método de cultivo e extração, garantindo sua qualidade e a ausência de substâncias tóxicas na sua composição.


A Rhodiola rosea L. é tradicionalmente utilizada em vários países europeus com o objetivo de reduzir a fadiga e contribuir para aumentar a capacidade de trabalho físico e mental, proporcionando um melhor equilíbrio do organismo para se adequar às situações que acarretam maior desgaste tais como, exercícios físicos intensos, sobrecarga de trabalho, atividade mental excessiva e trabalho em períodos noturnos, adequando o nível de resposta do organismo a esses fatores.

 

Quando não devo usar Fisioton?


Fisioton não deve ser utilizado em crianças e por pacientes com história conhecida de alergia aos seus componentes.

Pacientes portadores de doenças cardíacas ou que estejam em uso de medicações para tratamento de distúrbios psiquiátricos ou cardiovasculares não devem utilizar esse medicamento sem a devida orientação e acompanhamento médico.


Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos de idade.

 

O que devo saber antes de usar Fisioton?


Fisioton é um medicamento seguro e bem tolerado, normalmente não causando efeitos colaterais significativos. No entanto, em raras ocasiões, em função da sensibilidade individual, podem ocorrer queixas de agitação, dificuldade para dormir e irritabilidade.


Caso ocorram sintomas como palpitações, dor de cabeça, tremores ou alterações de comportamento, recomenda-se consultar o médico antes do prosseguimento do tratamento.
Nos pacientes com funções prejudicadas dos rins ou fígado, não se recomenda a utilização desse medicamento, salvo se houver orientação médica em contrário.
Não há estudos demonstrando os resultados da utilização concomitante de Fisioton com outros medicamentos que atuam sobre o Sistema Nervoso Central, como, por exemplo, tranquilizantes, antidepressivos, anticonvulsivantes, antiepilépticos e medicações que causam ou facilitam o sono. Nos casos em que exista tal necessidade, deve-se seguir rigorosamente a orientação médica quanto às doses e horários de tomadas dessas medicações.


Em pacientes que estejam fazendo uso de medicação para tratamento de doenças do coração, recomenda-se o rigoroso seguimento das orientações médicas.
Não exceda as doses recomendadas. Se os sintomas não apresentarem melhora, consulte o médico para adequada orientação.


Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.


Caso seja necessário utilizar Fisioton em associação com outros medicamentos que atuem sobre o Sistema Nervoso Central ou sobre o coração, recomenda-se o rigoroso seguimento das orientações médicas quanto às dosagens e intervalos entre as tomadas das medicações.


Recomenda-se especial atenção caso esteja sendo utilizado o grupo de medicamentos destinados ao tratamento de doenças psiquiátricas como o Transtorno Bipolar, depressão, esquizofrenia e outros estados psicóticos tais como: amitriptilina, clomipramina, imipramina, nortriptilina, fluoxetina, sertralina, paroxetina, venlafaxina, citalopram, carbonato de lítio, ácido valpróico, divalproato de sódio, carbamazepina, risperidona, olanzapina, haloperidol, inibidores da monoaminoxidase (exemplos: tranilcipromina, moclobemida, selegilina), entre outros, devendo-se nesse caso, consultar o médico antes de iniciar o tratamento com Fisioton.


Não é recomendado o uso concomitante de Fisioton em caso de utilização de tratamento anticoagulante.
Em pacientes sob tratamento com medicamentos para hipertensão, controle de arritmias cardíacas ou doenças vasculares recomenda-se avaliação médica antes de iniciar o uso de Fisioton.
Não existem estudos clínicos demonstrando a utilização concomitante de Fisioton com bebidas alcoólicas e os efeitos da associação entre os mesmos, devendo-se evitar a ingestão de bebidas alcoólicas durante a utilização desse medicamento.


Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Fisioton?


Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C). Proteger da luz e umidade.


Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Fisioton é um comprimido de coloração laranja e de formato redondo com odor e sabor característicos.


Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.


TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

 

Como devo usar Fisioton


Não há estudos que demonstrem as consequências da utilização de Fisioton por outra via que não através da administração oral.


Esse medicamento não deve, em nenhuma hipótese, ser utilizado por outra via que não seja através da administração oral.


Os riscos de uso por via de administração não recomendada são a não obtenção do efeito desejado e a ocorrência de reações desagradáveis.


Fisioton deve ser ingerido por via oral, junto com um pouco de água. A dose habitual para adultos e maiores de 12 anos é de 1 comprimido ao dia, tomado de preferência durante a manhã.


O tempo de tratamento dependerá da gravidade dos sintomas e da evolução da doença, não havendo restrições para o uso prolongado dessa medicação.


Caso não haja efeito adequado, as doses não deverão ser aumentadas além das doses preconizadas, sendo, nesse caso, recomendada a orientação médica.


Os comprimidos podem ser tomados em qualquer horário do dia ou da noite e devem ser deglutidos com um pouco de água.


A dose máxima diária não deverá ultrapassar 1 comprimido.


Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Fisioton?


Retomar o tratamento de acordo com prescrição médica.


Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

 

Quais os males que Fisioton pode me causar?


A utilização de Fisioton mostra ser bem tolerada pela grande maioria dos pacientes, não provocando efeitos prejudiciais. Raramente podem ocorrer reações adversas como irritabilidade, agitação, dor de cabeça, taquicardia (aumento do número de batimentos cardíacos por minuto) e dificuldade para dormir.


Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Fisioton?


Alguns dos sintomas de superdosagem por essa medicação podem incluir a taquicardia, agitação psíquica e insônia. Neste caso, procure imediatamente seu médico ou dirija-se a um pronto-socorro, informando a quantidade ingerida, o horário de ingestão e os sintomas.


Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações sobre como proceder.

 

Dizeres Legais


MS - 1.0573.0369
Farmacêutica Responsável:
Gabriela Mallmann
CRF-SP nº 30.138

Registrado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 - 20º andar
São Paulo - SP
CNPJ 60.659.463/0029-92
Indústria Brasileira

Fabricado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Guarulhos - SP


VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA


Esta bula foi aprovada pela Anvisa em 06/03/2017.

COMPRAR FISIOTON 400MG COM 30 COMPRIMIDOS

FISIOTON 400MG COM 30 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 74,99
Instagram
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes