XANTINON 100/20MG COM 30 COMPRIMIDOS

TAKEDA
COMPRAR XANTINON 100/20MG COM 30 COMPRIMIDOS
-22%
- +
Comprar

Código do Produto: 19000

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Xantinon 100/20mg com 30 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Xantinon na categoria de Hepáticos. Xantinon comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar xantinon 100/20mg com 30 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Xantinon?


Xantinon é um medicamento hepático, com 100mg de racemetionina e 20mg de cloreto de colina (princípios ativos) distribuídos em 30 comprimidos, sendo de uso adulto e administrado por via oral. Sua indicação visa combater complexidades que atrapalham o bom funcionamento do fígado.

Xantinon possui efeitos colaterais?


Até o momento, não há estudos apontando reações com relação ao consumo de Xantinon. Desta forma, é importante que o paciente esteja atento ao seu consumo.

Qual a dosagem do Xantinon?


De acordo com a bula original, Xantinon deve ser administrado por via oral, conforme a necessidade apresentada pelo paciente e as recomendações médicas.

Como tomar Xantinon


Caracterizado em comprimido revestido e redondo, de cor vermelha, Xantinon deve ser tomado por via oral, com o auxílio de um copo de água para facilitar a deglutição.

As contraindicações do Xantinon


É contraindicado aos pacientes alérgicos à sua composição, que é formado pelas substâncias acetilracemetionina, citrato de colina, betaína, água purificada, álcool etílico, bicarbonato de sódio, sacarina sódica, essência de framboesa, essência Butter Toff, sorbitol, metilparabeno, propilparabeno, manitol, corante vermelho Ponceau 4R.

Xantinon na gravidez?


Gestantes e mulheres em fase de amamentação não devem fazer o uso de Xantinon sem recomendação médica. A medida também é válida para as pacientes que planejam engravidar ou que descobriram recentemente.

Qual o benefício do Xantinon?


Ao entrar em contato com o fígado, Xantinon fornece alguns nutrientes importantes para o bom funcionamento do órgão. Assim, este promove mais saúde e bem-estar, para que o paciente aproveite melhor o seu dia, por meio de substâncias naturais e não agressivas.

Composição do Xantinon


Cada comprimido deste fármaco contém 100mg de racemetionina e 20mg de cloreto de colina (princípios ativos), além dos excipientes croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, amido, celulose microcristalina, crospovidona, hipromelose, hiprolose, macrogol, etilcelulose, triacetina, monoglicerídeos acetilados, ácido oleico, corante laca vermelho 40 e corante laca amarelo crepúsculo 6.

Dica DNE


Praticamente, todos já ouviram falar sobre o trabalho do fígado em nosso organismo, mas poucos sabem como cuidar do órgão da maneira mais adequada. Isso porque ele incorpora muitas das reações do organismo, como armazenamento e liberação de glicose, metabolismo das proteínas, além de processar drogas e hormônios, acumulando vitaminas A, B12, D, E e K.

Leia a bula do Xantinon


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Xantinon. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Xantinon


Buscando o menor preço do Xantinon? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Xantinon?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Xantinon de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre a Takeda


Com presença em mais de 70 países, a Takeda é uma empresa do segmento farmacêutico, que ampliou ainda mais a sua estrutura ao comprar a Nycomed, uma outra empresa do ramo. Com parcerias em boa parte do globo, atualmente, o grupo conta com a colaboração de mais de 30 mil funcionários.Os Produtos Takeda buscam cumprir sua responsabilidade, sempre empenhado em melhorar a vida das pessoas.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Xantinon
Princípio Ativo: racemetionina, cloreto de colina

Apresentações do medicamento


Comprimido revestido de 100 mg (racemetionina) 20 mg (cloreto de colina). Embalagens com 30 ou 100 unidades.

USO ORAL
USO ADULTO

Composição do Xantinon


Cada comprimido revestido contém 100 mg de racemetionina e 20 mg de cloreto de colina.
Excipientes: croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, amido, celulose microcristalina, crospovidona, hipromelose, hiprolose, macrogol, etilcelulose, triacetina, monoglicerídeos acetilados, ácido oleico, corante laca vermelho 40 e corante laca amarelo crepúsculo 6.

Para que o Xantinon é indicado?


Xantinon® é indicado para auxiliar (ajudar) no tratamento dos distúrbios do fígado.

Como o Xantinon funciona?


Metionina e colina, componentes ativos de Xantinon®, são nutrientes considerados essenciais para várias funções do organismo. Esses nutrientes auxiliam na eliminação da bile e no metabolismo de gorduras (lipídios) no fígado permitindo um melhor funcionamento do órgão.

Quando não devo usar o Xantinon?


Xantinon® não deve ser usado nos casos de alergia aos componentes da fórmula.

O que devo saber antes de utilizar o Xantinon?


Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Não há contraindicação relativa às faixas etárias.

Pacientes pediátricos: Não existem na literatura médica estudos na população infantil, portanto o medicamento não é indicado nessa faixa etária.

Pacientes idosos: Não há restrições ou recomendações especiais com relação ao uso destes produtos por pacientes idosos.

Pacientes com insuficiência hepática: Caso você tenha insuficiência hepática, consulte um médico antes de utilizar Xantinon®.

Uso com outras substâncias: Até o momento não se relataram casos de reação com o uso do produto junto com outros medicamentos. Não há restrições quanto ao uso do produto junto com alimentos ou bebidas.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Xantinon?


O produto deve ser conservado à temperatura ambiente (15ºC a 30ºC).

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.


Xantinon® é um comprimido revestido redondo, de superfície lisa e cor vermelha, com odor e sabor característicos.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como devo usar o Xantinon?


Xantinon® destina-se a uso exclusivo pela via oral. O comprimido revestido deve ser deglutido por inteiro, com um pouco de líquido.
A posologia recomendada é de três a quatro comprimidos ao dia ou a critério médico.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião- dentista.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

O que eu devo fazer quando me esquecer de usar o Xantinon?


Caso você tenha esquecido de tomar uma dose, tome o medicamento assim que possível. Se estiver muito perto do horário da próxima dose, aguarde e tome somente uma única dose. Não tome duas doses ao mesmo tempo ou uma dose extra para compensar a dose perdida.

Em caso de dúvidas, procure orientação do famacêutico ou de seu médico ou cirurgião-dentista.

Quais os males que o uso do Xantinon pode causar?


Xantinon® é bem tolerado; não há relatos de reações adversas relacionadas ao seu uso nas doses recomendadas.
Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também a empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Xantinon?


Considerando as características farmacológicas dos componentes do produto, é pouco provável que a eventualidade de ingestão acidental de doses muito acima das recomendadas determine efeitos adversos graves. Caso ocorra, procure imediatamente assistência médica. Não tome nenhuma medida sem antes consultar um médico.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001 se você precisar de mais orientações.

Dizeres legais do medicamento


MS – 1.0639.0119
Farm. Resp Carla A. Inpossinato CRF-SP nº 38.535

Takeda Pharma Ltda.
Rodovia SP 340 S/N, km 133,5
Jaguariúna - SP
CNPJ 60.397.775/0008-40
Indústria Brasileira

Essa bula foi aprovada pela ANVISA em 23/10/2017.

Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR XANTINON 100/20MG COM 30 COMPRIMIDOS

XANTINON 100/20MG COM 30 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 8,36
Reclame aqui
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes