EPOCLER COM 6 FLACONETES DE 10ML

COMPRAR EPOCLER COM 6 FLACONETES DE 10ML
Comprar

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Epocler com 6 flaconetes de 10ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Epocler na categoria de Hepáticos. Epocler comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar epocler com 6 flaconetes de 10ml com o melhor Preço.

Veja onde comprar, preço e a indicação do Epocler

Epocler é um produto, apresentado em solução oral, de flaconetes com 10mL composto por 3 aminoácidos, indicado no tratamento dos distúbios metabólicos hepáticos.

Qual o benefício de comprar Epocler?

Agindo sobre o fígado, o Epocler visa evitar o acúmulo de gordura no órgão, auxiliando na remoção de toxinas. Estima-se que o inicio dos resultados apareça cerca de uma hora após a administração.

Qual a composição do Epocler?

Cada mL de Epocler contém 100mg de citrato de colina, 50mg de betaína, 10mg de racemetionina, além dos veículos (sorbitol, sacarina sódica di-hidratada, amarelo de quinolina, metilparabeno, propilparabeno, aroma artificial de abacaxi e água.

Qual a dosagem do Epocler

É recomendado o uso de 1 flaconete de Epocler, até três vezes ao dia, dependendo da necessidade de cada paciente. Dosagens excedentes a essa só são indicadas caso haja acompanhamento médico.

Como tomar Epocler?

Abra o flaconete de Epocler e dirija todo o conteúdo do recepiente na boca. Após aberto, é necessário que todo frasco seja administrado. Não há restrições da ingestão de líquidos após o medicamento.

Efeitos colaterais do Epocler?

Os efeitos colaterais de Epocler são considerados raros. Na maioria dos pacientes que o administraram, o medicamento foi aceito pelo organismo. No entento, foram apresentados sintomas como coceira, dor de cabeça e distúrbios gástricos como náusea e azia.

Quando Epocler não é indicado?

Este medicamento é contraindicado para pessoas hipersensíveis aos componentes da fórmula. Além disso, pacientes que apresentam granves doenças no fígado também não devem utilizar este medicamento.

Gravidez e amamentação

Não há relatos do uso deste medicamento durante a gestação. Caso esteja nestas condições, o médico deverá ser avisado.

Leia a bula do Epocler

A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Epocler. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Epocler

Buscando o melhor preço do mercado relacionado ao Epocler? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Epocler?

Aqui você encontra o melhor serviço para entrega e a segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele em até 3x sem juros e compre o medicamento Epocler de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Epocler® Bula
Princípio ativo: Citrato de colina Betaína racemetionina

Apresentações do medicamento

Solução.
Embalagens contendo 6, 12 ou 60 flaconetes com 10mL.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO: ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS

Composição do Epocler

Cada mL da solução contém:
citrato de colina ............................................................................................... 100mg
betaína .......................................................................................................... 50mg
racemetionina .................................................................................................... 10mg
veículo q.s.p...................................................................................................... 1mL
(sorbitol, sacarina sódica di-hidratada, amarelo de quinolina, metilparabeno, propilparabeno, aroma artificial de abacaxi e água).

Informações ao paciente

Para que o Epocler é indicado?

Epocler® é um produto composto por 3 aminoácidos: racemetionina, colina e betaína. Indicado no tratamento dos distúrbios metabólicos hepáticos.

Como o Epocler funciona?

Epocler® age principalmente sobre o fígado evitando o acúmulo de gordura nesse órgão e auxiliando na remoção de restos metabólicos e outras toxinas. Previne a infiltração (entrada) de gordura no fígado. Início de ação: cerca de 1 hora após a ingestão.

Quando não devo usar o Epocler?
Este medicamento é contraindicado para pessoas portadoras de doenças graves do fígado, tais como cirrose hepática proveniente do consumo de álcool.

Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

O que devo saber antes de usar o Epocler?

Em pacientes com doenças graves no fígado, a metionina deve ser usada com cautela, pois pode desencadear encefalopatia hepática (doença cerebral que surge em consequência das doenças graves no fígado).

Epocler® não deve ser ingerido em jejum, pois ocasionalmente podem ocorrer problemas gástricos.

Uso na gravidez e amamentação - Informe seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Informe também se está amamentando.
Durante o período de aleitamento materno ou doação de leite humano, só utilize medicamentos com o conhecimento do seu médico ou cirurgião-dentista, pois alguns medicamentos podem ser excretados no leite humano, causando reações indesejáveis no bebê.

Interações medicamentosas

Não há relatos de interações medicamentosas com o produto.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Epocler?

Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC). Proteger da luz e umidade.

Número de lote, datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Epocler® apresenta-se como uma solução límpida, amarela com odor e sabor abacaxi.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como devo usar o Epocler?

USO ORAL
Adultos: 1 flaconete, até 3 vezes por dia, antes das principais refeições, ou a critério médico. Não ultrapasse as dosagens recomendadas, exceto com orientação médica.
Durante o tratamento, recomenda-se não ingerir bebidas alcoólicas.
Dose máxima diária recomendada: 3 flaconetes/dia que equivale a 3.000mg/dia de colina, 1.500mg/dia de betaína e 300mg/dia de metionina.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvida sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Epocler?

No caso de esquecimento, introduzir novamente e administrar a medicação para a continuação do tratamento, não devendo, portanto, dobrar a dose porque se esqueceu de tomar a anterior.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

Quais os males que o uso do Epocler pode me causar?

Ao classificar a frequência das reações, utilizamos os seguintes parâmetros:
Reação muito comum (ocorre em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento).
Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento).
Reação incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento).
Reação rara (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento).
Reação muito rara (ocorre em menos de 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento).
Epocler® é bem tolerado. Não há relatos de reações adversas relacionadas a seu uso nas doses recomendadas.
Reação rara: coceira; dor de cabeça; distúrbios gástricos como náuseas e pirose (azia).

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Epocler?

Ao considerar as características farmacológicas dos componentes desse medicamento, é pouco provável que a superdose acidental de doses muito acima das recomendadas determine efeitos adversos graves. Caso ocorram, recomenda-se procurar socorro médico para adotar medidas de remoção do material não absorvido pelo organismo.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres legais do medicamento

Registro M.S. nº 1.7817.0079
Farm. Responsável: Luciana Lopes da Costa CRF-GO nº 2.757

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

Registrado por: Cosmed Indústria de Cosméticos e Medicamentos S.A.
Avenida Ceci, nº 282, Módulo I - Tamboré - Barueri - SP - CEP 06460-120
C.N.P.J.: 61.082.426/0002-07 - Indústria Brasileira

Fabricado por: Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A.
VPR 1 - Quadra 2-A - Módulo 4 - DAIA - Anápolis - GO - CEP 75132-020

COMPRAR EPOCLER COM 6 FLACONETES DE 10ML