VAGI-C 250MG COM 6 COMPRIMIDOS

MARJAN

• Vagi C é indicado para normalizar a flora vaginal em desequilíbrio.

• Nome do Produto: VAGI-C 250MG COM 6 COMPRIMIDOS
    • Fabricante: MARJAN
    • SAC Fabricante: 0800-554-545
    • E-mail Fabricante: MARJAN@MARJAN.COM.BR
Comprar Vagic 250mg com 6 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Vagic na categoria de Ginecológico. Vagic comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

COMPRAR VAGI-C 250MG COM 6 COMPRIMIDOS

Comprar vagi-c 250mg com 6 comprimidos com o melhor Preço.

Vagi C é usado para normalizar a flora vaginal em desequilíbrio. Seu efeito tem início após sua administração e se estende por todo o dia devido à formulação dos comprimidos vaginais que promove uma liberação tópica gradual de vitamina C no decorrer do período.
Vagi C ácido ascórbico Forma farmacêutica e apresentação Comprimido vaginal: caixas com 6 comprimidos acompanhados de 1 aplicador vaginal USO ADULTO VIA VAGINAL Composição Cada comprimido vaginal contém: ácido ascórbico .............................................................. 250 mg Excipientes q.s.p........................................ 1 comprimido vaginal Excipientes: povidona, lactose monohidratada e estearato de magnésio Informação ao Paciente Ação do medicamento ou Como este medicamento funciona? Vagi C contém ácido ascórbico como ingrediente ativo. Vagi C é usado para normalizar a flora vaginal em desequilíbrio. A ação farmacológica de Vagi C se inicia após sua administração e se estende por todo dia devido à formulação dos comprimidos vaginais que promove uma liberação tópica gradual de vitamina C no decorrer do período. Indicações do medicamento ou Por que este medicamento foi indicado? Vagi C é indicado para normalizar a flora vaginal em desequilíbrio. Indicado principalmente para pacientes que apresentam repetidas alterações da flora vaginal e têm tendência de sofrer colpite (inflamação do colo do útero). Risco do medicamento ou Quando não devo usar este medicamento? Contra-indicações Vagi C não deverá ser utilizado em caso de infecções fúngicas da área genital. Neste caso, a acidificação da vagina não trará qualquer benefício podendo, pelo contrário, inclusive intensificar os sintomas, uma vez que os fungos também crescem em meio ácido. Este medicamento não deverá ser utilizado em caso de hipersensibilidade a qualquer dos componentes da fórmula. ESTE MEDICAMENTO É CONTRA-INDICADO NA FAIXA ETÁRIA PEDIÁTRICA. Advertências Informe ao seu médico o aparecimento de reações indesejáveis. Não é necessária a interrupção da utilização de Vagi C em virtude de sangramentos durante o período menstrual ou fora do mesmo. Outras patologias de base ou patologias infecciosas sistêmicas também não consistem em impedimento para o uso de Vagi C. Precauções Recomenda-se utilizar proteção adequada às roupas enquanto persistir o processo infeccioso e durante o seu tratamento. Gravidez e lactação Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do seu tratamento ou após o seu término. Vagi C também poderá ser administrado durante os períodos de gravidez e de lactação. Em estudos com animais, não foram observados quaisquer efeitos indesejáveis mesmo em caso de dosagens elevadas. Interações medicamentosas Não foram relatadas até o momento, interações medicamentosas entre Vagi C e outros medicamentos. INFORME AO SEU MÉDICO SE VOCÊ ESTÁ FAZENDO USO DE ALGUM OUTRO MEDICAMENTO. NÃO USE MEDICAMENTO SEM CONSULTAR O SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE. Modo de uso ou Como devo usar este medicamento? Aspecto Físico Comprimidos irregulares de coloração branca, levemente amarelada e superfície lisa. Características Organolépticas Não aplicável O comprimido vaginal deverá ser introduzido profundamente na vagina, de preferência à noite. Em caso de infecções bacterianas da flora vaginal de intensidade moderada a média, via de regra, um tratamento de 6 dias será suficiente. No caso de infecções da flora vaginal mais agudas, com total ausência da flora de lactobacilos, ou durante o período de gravidez, recomenda-se utilização mais prolongada, por um período de várias semanas. A repetição da aplicação do medicamento após a menstruação, aumentará as possibilidades de sucesso terapêutico. Caso seja necessário, Vagi C poderá ser administrado diariamente por um período de várias semanas ou de meses. Não constam indicações relativas à limitação de período de aplicação da medicação. SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR. NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA. NÃO USE O MEDICAMENTO COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ANTES DE USAR, OBSERVE O ASPECTO DO MEDICAMENTO Reações adversas ou Quais os males que este medicamento pode causar? Reações Avise seu médico ou farmacêutico o mais cedo possível se você não se sentir bem enquanto estiver usando Vagi C. Em raros casos, poderão ocorrer ardor e prurido (coceira) vaginal. Trata-se de um fenômeno comum observado em quase todas as terapêuticas vaginais. Em alguns pacientes, estes sintomas são decorrentes de uma infecção fúngica. Sabe-se que, em aproximadamente 10% das mulheres, encontra-se presente uma colonização por leveduras assintomática na vagina. Uma flora vaginal alterada com altas concentrações de germes anaeróbios podem produzir substâncias inibidoras de leveduras (como difenilamina entre outras), da mesma forma que inibem a multiplicação adicional dos fungos presentes em casos isolados. Após a normalização da flora vaginal em decorrência da aplicação de Vagi C, em alguns casos, ocorre uma multiplicação mais intensa de leveduras, o que pode levar a uma infecção fúngica evidente (sintomática) com as queixas correspondentes. Em casos isolados, pode ocorrer hipersensibilidade a algum componente da fórmula. Neste caso, deve-se suspender o uso da medicação. Conduta em caso de superdose ou O que fazer se alguém usar uma grande quantidade deste medicamento de uma só vez? Não foram observados até o momento efeito de superdosagem pela utilização da Vitamina C em aplicação vaginal. A administração acidental de comprimidos vaginais não implica em risco. Cuidados de conservação e uso ou Onde e como devo guardar este medicamento? Conserve o produto em temperatura ambiente (entre 15ºC e 30ºC), proteger da luz e umidade. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Informações de Rodapé Registro M.S.: 1.0155.0236 Farmacêutica responsável: Regina Helena Vieira de Souza CRF-SP nº 6394 FABRICADO POR: MARJAN INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. CNPJ.Nº 60.726.692/0001-81 Rua Gibraltar, 165 - Sto. Amaro ? SP/SP ? CEP 04755-070 SAC: 0800?554545 SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR, NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA.
COMPRAR VAGI-C 250MG COM 6 COMPRIMIDOS

VAGI-C 250MG COM 6 COMPRIMIDOS