NEO METRODAZOL 125 MG CREME VAGINAL BISNAGA 40G

• Fabricante: NEO QUIMICA
    • SAC Fabricante: 0800-97-99-900
    • E-mail Fabricante: SAC@NEOQUIMICA.COM.BR
Comprar Neo metrodazol 125 mg creme vaginal bisnaga 40g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Neo na categoria de Ginecológico. Neo comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

COMPRAR NEO METRODAZOL 125 MG CREME VAGINAL BISNAGA 40G

Comprar neo metrodazol 125 mg creme vaginal bisnaga 40g com o melhor Preço.

Neo Metrodazol metronidazol FORMAFARMACÊUTICAEAPRESENTAÇÕES USOADULTO USOORAL COMPOSIÇÃO INFORMAÇÕES AO PACIENTE VIDE CARTUCHO. - ??TODOMEDICAMENTODEVESERMANTIDOFORADOALCANCEDASCRIANÇAS??. - ??NÃO TOME MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE??. INFORMAÇÕES TÉCNICAS INDlCAÇÕES CONTRA-INDICAÇÕES PRECAUÇÕES Emmulheres grávidas, após o 1º trimestre, ouemfase de lactação deve ser avaliada a relação risco/benefício antes da indicação. Em pacientes portadores de deficiência renal e/ou hepática a administração deve ter rígido controle médico. Comprimidos 250mg: Embalagens com 20 e 500* comprimidos. * Embalagem Hospitalar Cada comprimido contém: metronidazol............................................................................................................................................250mg excipientes q.s.p .............................................................................................................................1 comprimido (celulose microcristalina, polivinilpirrolidona e estearato de magnésio). - Neo Metrodazol tem uma ação antiparasitária. - Conservaremtemperatura ambiente (15 a 30 C). Proteger da luz e umidade. - Prazo de validade: Não use medicamento com o prazo de validade vencido; poderá ocorrer diminuição significativa do seu efeito terapêutico. - ??Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término?. ?Informe seu médico se está amamentando?. - ??Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento?. - ??Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico?. - ?Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais como: náuseas acompanhadas de dor de cabeça, falta de apetite, vômito, diarréia, boca seca e com gosto metálico?. - Não deve ser usado concomitantemente a bebidas alcoólicas, cimetidina, warfarina, fenitoína, lítio, azatiopina e fluorouracil (5-FU) (ver Interações Medicamentosas). - Neo Metrodazol comprimidos é contra-indicadoempacientes hipersensíveis à droga. Gravidez e lactação. - Nos casos de tricomoníase é necessário o tratamento do parceiro sexual. - ?Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando antes do início ou durante o tratamento?. Metronidazol é um derivado imidazólico com ação sobre vários protozoários ), algumas bactérias anaeróbicas e . Metronidazol é metabolizado no fígado; é rapidamente absorvido após administração oral e sua biodisponibilidade aproxima-se de 100%. Não mais de 20% da dose se liga às proteínas plasmáticas. As concentrações plasmáticas máximas de 5 a 10mg pormLsão alcançadasemmédia 1 hora após a administração de doses de 250 e 500mg respectivamente. Metronidazol é amplamente distribuído, aparecendo em vários tecidos e fluidos corporais incluindo bile, ossos, leite materno, fluido cerebroespinhal, fígado, saliva, fluido seminal e secreção vaginal. Ameia-vida do metronidazol é de 8-10 horas, sendo aumentada em neonatos e pacientes com doenças hepáticas graves. Amaior percentagem da dose administrada é excretada na urina (como metabólitos) e, parte, nas fezes. Neo Metrodazol é indicado para o tratamento de infecções causadas por protozoários suscetíveis e para o tratamento e profilaxia de infecções causadas por bactérias anaeróbicas, inclusive no pós-operatório. ° ° (Entamoeba histolytica, Giardia lamblia e Trichomonas vaginalis (Bacteroides, Clostridium sp., Fusobacterium Peptostreptococcus) NEO METRODAZOL É CONTRA-INDICADO DURANTE O 1º TRIMESTRE DE GRAVIDEZ E PARA PACIENTES COM HIPERSENSIBILIDADEAOSCOMPONENTESDAFÓRMULA. - ?A substância nitroimidazol produziu o aparecimento de câncer em experimentação com animais, portanto, deve ser considerado como potencialmente perigoso a seres humanos?. Espécies habitualmente sensíveis: Espécies com sensibilidade variável: Espécies habitualmente resistentes: Prevotella,Veilonella. Bífido-Bacterium, Eubacterium. Proprioni-Bacterium, Actinomyces, mobiluncus. ® ?Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista ?A substância nitroimidazol produziu o aparecimento de câncer em experimentação com animais, portanto, deve ser consideradocomopotencialmente perigoso a seres humanos?. Os pacientes devem ter cuidado ao dirigir veículos e/ou operar máquinas, devido a possíveis vertigens ou alterações visuais transitoriais. ® Tricomoníase Vaginites Uretrites Giardíase: Amebíase: Infecções por bactérias anaeróbias - 2g,emdose única ou 250mg, 2 vezes ao dia durante 10 dias, ou 400mg, 2 vezes ao dia durante 7 dias. Oparceiro sexual também deve ser tratado com 2gemdose única. Para evitar recidivas, recomenda-se repetir o tratamento após 6 semanas e por Gardnerella vaginites. - 2g,emdose única, no primeiro e terceiro dias de tratamento ou 400 a 500mg, 2 vezes ao dia, durante 7 dias. 250 mg, 3 vezes ao dia, por 5 dias. - Amebíase intestinal: 500mg, 4 vezes ao dia, durante 5 a 7 dias. - Amebíase hepática: 500mg, 4 vezes ao dia, durante 7 a 10 dias. Adultos e crianças maiores de 12 anos: 400mg, 3 vezes ao dia, durante 7 dias ou a critério médico. Tomar após as refeições. INTERAÇÕESMEDlCAMENTOSAS REAÇÕESADVERSAS Efeitos gastrintestinais: dor epigástrica, náuseas, vômito, diarréia, glossite, gosto metálico, anorexia, casos excepcionais e reversíveis de pancreatite. Reações de hipersensibilidade: exantena, prurido, rubor, urticária, febre, angioedema, excepcionalmente choque anafilático. Sistema Nervoso Central (SNC) e periférico: neuropatia sensorial periférica, convulsões, tontura e ataxia. Alterações psiquiátricas: confusão mental e alucinações. Hematologia: foram relatados raros casos de agranulocitose, neutropenia e trombocitopenia. Hepático: foram relatados raros casos de alterações reversíveis nos testes de função hepática e hepatite colestática. POSOLOGIA SUPERDOSE PACIENTES IDOSOS VIDE CARTUCHO VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA A concentração plasmática de metronidazol é aumentada com o uso concomitante de cimetidina, e diminuída com fenobarbital. Metronidazol aumenta o efeito anticoagulante da varfarina e diminui a depuração da fenitoína e derivados do lítio. A ingestão de álcool com o uso de Neo Metrodazol produz efeito semelhante ao dissulfiram com grande mal-estar, cefaléia, n useas, vômitos, dores abdominais e sudorese. O uso concomitante de azatiopina, fluorouracil ao metronidazol ocorre sinergismo. Metronidazol administrado com bloqueadores neuromusculares ocasiona prolongamento da duração do bloqueio neuromuscular ou recurarização, principalmente no pós-operatório imediato ou recente. Ocorre sinergismo o uso concomitante com clindamicina, espiramicina e penicilina G. Doses superiores a 15g podem provocar náuseas, vômitos e ataxia. Efeitos incluindo convulsões e neuropatia periférica, tem sido relatados após 5 a 7 dias de doses de 6 a 10,4g, dias alternados. Medidas de suporte devem ser tomadas à critério médico. Em idosos (acima de 60 anos) a dose deve ser diminuída em 30% a 40% (devido concentrações séricas mais altas).