LIVOLON 1,25MG COM 90 COMPRIMIDOS

BIOLAB

• Indicado para reposição hormonal.

• Nome do Produto: LIVOLON 1,25MG COM 90 COMPRIMIDOS
    • Registro Ministério da Saúde: 1.0974.0116.008-2
    • Fabricante: BIOLAB
    • SAC Fabricante: 0800-724-6522
    • E-mail Fabricante: FALECONOSCO@BIOLABFARMA.COM.BR
Comprar Livolon 1,25mg com 90 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Livolon na categoria de Ginecológico. Livolon comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

COMPRAR LIVOLON 1,25MG COM 90 COMPRIMIDOS

Comprar livolon 1,25mg com 90 comprimidos com o melhor Preço.

Livolon: preço promocional - ação contra a os sintomas da menopausa

Livolon é um medicamento que tem como princípio ativo a tibolona, usado para aliviar os sintomas decorrentes da menopausa. Ele também pode ser usado na prevenção da osteoporose.
Ele vai diminuir os sintomas da menopausa, como as ondas de calor, secura vaginal, excesso de transpiração, melhora da libido e do humor. No caso da osteoporose vai evitar que haja grande perda da massa óssea, o que faz ocorrer as fraturas mais facilmente.
Para garantir esse benefícios é indicado que o tratamento com Livolon seja iniciado 12 meses após a última menstruação natural, ingerindo uma dose diária de 1,25 mg ou 2,5 mg, conforme orientação médica. A duração do tratamento vai variar de acordo com as necessidades da paciente.
Por isso, para não sofrer com os sintomas da menopausa, é possível adquirir o Livolon preço de promoção na Drogaria Nova Esperança, passar bem por essa fase e ainda fazer economia.

Livolon tem efeitos colaterais?

Esse medicamento pode causar reações indesejadas a algumas pacientes, sendo que não costuma atingir mais de 10% de todo o grupo tratado com ele.
Entre os efeitos conhecidos estão: corrimento e sangramento vaginal, dor abdominal, dor nas mamas, inflamação na vagina, alteração de peso, acne, amnésia, dor de cabeça, tontura, depressão, dor na junta e músculos, entre outras.
Se for observado qualquer sintoma decorrente do uso de Livolon é preciso buscar ajuda médica e informar a empresa por meio de seu serviço de atendimento.

As contraindicações de Livolon

Não é indicado que pessoas com alergia aos componentes da fórmula, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, com histórico de problemas circulatórios, doenças graves do fígado, que possuam porfiria e entre outras situações façam uso desse medicamento.
O tratamento com Livolon deve ser feito com cautela em pacientes que tenham pressão alta, diabetes, asma, problemas no ouvido, mioma, lúpus e outros problemas que devem ser avaliados pelo médico para não evitar complicações de saúde.

Livolon acaba com os sintomas da menopausa?

Os sintomas da menopausa tendem a ser passageiros, porém, costumam trazer grandes desconforto para as mulheres. Pensando nisso, o Livolon foi desenvolvido para trazer alívio para as pacientes e garantir uma melhor qualidade de vida.
Ele também vai auxiliar a combater um problema que tende a se agravar nesse fase, a osteoporose. Para potencializar ainda mais os seus benefícios é recomendado que seja realizada atividade física regularmente e que se tenha uma dieta balanceada.

Consulte um médico antes de comprar Livolon

Esse medicamento é bastante específico para as mulheres na menopausa, porém, comprar Livolon sem que haja prescrição médica pode trazer riscos à saúde da paciente. Sempre que sentir necessidade de realizar um tratamento de saúde ou perceber que seu organismo não está funcionando corretamente é importante passar por uma avaliação médica.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR LIVOLON 1,25MG COM 90 COMPRIMIDOS

LIVOLON 1,25MG COM 90 COMPRIMIDOS