LIVOLON 1,25MG COM 90 COMPRIMIDOS

BIOLAB
COMPRAR LIVOLON 1,25MG COM 90 COMPRIMIDOS
-13%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Livolon 1,25mg com 90 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Livolon na categoria de Ginecológico. Livolon comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar livolon 1,25mg com 90 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Livolon: preço promocional - ação contra a os sintomas da menopausa

Livolon é um medicamento que tem como princípio ativo a tibolona, usado para aliviar os sintomas decorrentes da menopausa. Ele também pode ser usado na prevenção da osteoporose.
Ele vai diminuir os sintomas da menopausa, como as ondas de calor, secura vaginal, excesso de transpiração, melhora da libido e do humor. No caso da osteoporose vai evitar que haja grande perda da massa óssea, o que faz ocorrer as fraturas mais facilmente. 
Para garantir esse benefícios é indicado que o tratamento com Livolon seja iniciado 12 meses após a última menstruação natural, ingerindo uma dose diária de 1,25 mg ou 2,5 mg, conforme orientação médica. A duração do tratamento vai variar de acordo com as necessidades da paciente. 
Por isso, para não sofrer com os sintomas da menopausa, é possível adquirir o Livolon preço de promoção na Drogaria Nova Esperança, passar bem por essa fase e ainda fazer economia. 

Livolon tem efeitos colaterais?

Esse medicamento pode causar reações indesejadas a algumas pacientes, sendo que não costuma atingir mais de 10% de todo o grupo tratado com ele. 
Entre os efeitos conhecidos estão: corrimento e sangramento vaginal, dor abdominal, dor nas mamas, inflamação na vagina, alteração de peso, acne, amnésia, dor de cabeça, tontura, depressão, dor na junta e músculos, entre outras.
Se for observado qualquer sintoma decorrente do uso de Livolon é preciso buscar ajuda médica e informar a empresa por meio de seu serviço de atendimento. 

As contraindicações de Livolon

Não é indicado que pessoas com alergia aos componentes da fórmula, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, com histórico de problemas circulatórios, doenças graves do fígado, que possuam porfiria e entre outras situações façam uso desse medicamento.
O tratamento com Livolon deve ser feito com cautela em pacientes que tenham pressão alta, diabetes, asma, problemas no ouvido, mioma, lúpus e outros problemas que devem ser avaliados pelo médico para não evitar complicações de saúde. 


Livolon acaba com os sintomas da menopausa?

Os sintomas da menopausa tendem a ser passageiros, porém, costumam trazer grandes desconforto para as mulheres. Pensando nisso, o Livolon foi desenvolvido para trazer alívio para as pacientes e garantir uma melhor qualidade de vida.
Ele também vai auxiliar a combater um problema que tende a se agravar nesse fase, a osteoporose. Para potencializar ainda mais os seus benefícios é recomendado que seja realizada atividade física regularmente e que se tenha uma dieta balanceada. 

Consulte um médico antes de comprar Livolon

Esse medicamento é bastante específico para as mulheres na menopausa, porém, comprar Livolon sem que haja prescrição médica pode trazer riscos à saúde da paciente. Sempre que sentir necessidade de realizar um tratamento de saúde ou perceber que seu organismo não está funcionando corretamente é importante passar por uma avaliação médica.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR LIVOLON 1,25MG COM 90 COMPRIMIDOS

LIVOLON 1,25MG COM 90 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 110,03
Medicamento Genérico
Dorflex
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes