FLOGO-ROSA 50 MG FRASCO 100 ML

ACHE
COMPRAR FLOGO-ROSA 50 MG FRASCO 100 ML

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Flogorosa 50 mg frasco 100 ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Flogorosa na categoria de Ginecológico. Flogorosa comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar flogo-rosa 50 mg frasco 100 ml com o melhor Preço.

FLOGO- ROSA® Cloridrato de benzidamina Líquido - Pó USO EXTERNO - NÃO INGERIR APRESENTAÇÕES: - FLOGO-ROSA Líquido: frasco com 100 ml Pó: caixa com 10 envelopes de 9,4 g USO ADULTO E/OU PEDIÁTRICO COMPOSIÇÕES COMPLETAS: - FLOGO-ROSA Cada colher de sobremesa (10 ml) de líquido contém: cloridrato de benzidamina....................500 mg Excipientes: simeticona, metilparabeno, propilparabeno, perfume de rosas, trimetilcetilamônio paratoluenosulfonato e água purificada. Cada envelope de 9,4 g de pó contém: cloridrato de benzidamina ....................500 mg Excipientes: cloreto de sódio e trimetilcetilamônio paratoluenosulfonato. INFORMAÇÕES AO PACIENTE: - FLOGO-ROSA O que é e para que serve FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina)? FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) é um medicamento que apresenta propriedades antiinflamatória, analgésica e anestésica, indicado para o tratamento de processos inflamatórios e dolorosos ginecológicos. Como FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) deve ser guardado? Como todo medicamento, FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) deve ser guardado em sua embalagem original. Conservar em temperatura ambiente entre 15 e 30°C. Proteger da luz e umidade. Qual o prazo de validade de FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina)? O prazo de validade de FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) é 36 meses após a data de fabricação impressa na embalagem para o líquido e 60 meses após a data de fabricação impressa na embalagem para o pó. Ao utilizar o medicamento, confira sempre o prazo de validade. NUNCA USE MEDICAMENTO COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. Além de não obter o efeito desejado, as substâncias podem estar alteradas e causar prejuízo para a sua saúde. FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) pode ser usado durante a gravidez1 e amamentação2? Não há contra- indicação do uso tópico3 de produtos à base de cloridrato de benzidamina em mulheres grávidas ou amamentando. Informe seu médico a ocorrência de gravidez1 na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe seu médico se está amamentando. Como FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) deve ser utilizado? Líquido: dissolver o conteúdo de 1 a 2 colheres de sobremesa (10 a 20 ml) em um litro de água filtrada ou fervida e usar em lavagens vaginais, 1 ou 2 vezes ao dia, ou conforme recomendação médica Pó: dissolver o conteúdo de 1 a 2 envelopes em 1 litro de água filtrada ou fervida e usar em lavagens vaginais, 1 ou 2 vezes ao dia, ou conforme recomendação médica. SIGA A ORIENTAÇÃO DO SEU MÉDICO, RESPEITANDO SEMPRE OS HORÁRIOS, AS DOSES E A DURAÇÃO DO TRATAMENTO. O tratamento com FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) pode ser interrompido? NÃO INTERROMPER O TRATAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. Somente ele poderá avaliar a evolução do seu tratamento e decidir quando e como o tratamento deverá ser in ter rompido. Quais são as possíveis reações adversas com o uso de FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina)? FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) é bem tolerado e pode ser administrado por longos períodos sem que se observem efeitos adversos graves, porém pacientes com alergia4 ao cloridrato de benzidamina podem apresentar reações adversas características (irritação e ardor local). Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) pode ser utilizado com outros medicamentos? Não há, até o momento, relato de interação com outros medicamentos. Quando FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) não deve ser utilizado? FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) não deve ser utilizado por pacientes que tenham alergia4 ao cloridrato de benzidamina ou a qualquer componente da fórmula. Quando o uso de FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) requer cuidados especiais? FLOGO- ROSA® (cloridrato de benzidamina) destina-se ao uso vaginal, não devendo, portanto, ser ingerido. Em caso de insuficiência renal5, procure orientação médica antes de utilizar o produto. No caso de infecção6 ginecológica, o parceiro também deve ser tratado conforme orientação médica específica, para evitar uma reinfecção. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. Durante o tratamento pode- se dirigir veículos e operar máquinas? O uso deste produto não afeta a habilidade de dirigir ou operar máquinas. Em caso de ingestão acidental, que providências tomar? Procure imediatamente orientação médica ou um pronto- socorro, informando a quantidade ingerida, horário da ingestão e os sintomas7. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE. INFORMAÇÕES TÉCNICAS: - FLOGO-ROSA CARACTERÍSTICAS - FLOGO-ROSA Farmacodinâmica:O cloridrato de benzidamina é um antiinflamatório não- esteroidal, derivado do imidazol, indicado para uso sistêmico ou tópico3. O cloridrato de benzidamina pertence aos anti inflamatórios primários, pois inibe a inflamação8 mais por mecanismos locais do que por sistêmicos. Acumula- se, preferencialmente, nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente em órgãos patologicamente alterados. Na aplicação tópica, além de sua atividade antiinflamatória e analgésica, a benzidamina exerce também localmente ação anestésica, antibacteriana e antifúngica. Por suas características FLOGO- ROSA®, antiinflamatório para uso vaginal à base de benzidamina, é medicação apropriada para o tratamento dos processos inflamatórios cérvico- vaginais, de diferente etiologias. Farmacocinética: Testes espectrofotométricos demonstraram que o cloridrato de benzidamina adere ao epitélio vaginal e alcança a concentração de 9,7 ± 6,24 µg/g. A gradual absorção pela mucosa9 vaginal produz uma baixa concentração plasmática que é insuficiente para produzir efeitos sistêmicos. A excreção é predominantemente através da urina10 e na forma de metabólitos inativos ou produtos conjugados. Segurança pré- clínica: O cloridrato de benzidamina tem uma toxicidade muito baixa. A margem de segurança entre a DL50 e uma dose única oral terapêutica é 1.000:1. O cloridrato de benzidamina não afeta o trato gastrintestinal, não tem efeito teratogênico11 e não interfere com o desenvolvimento normal do embrião. INDICAÇÕES: - FLOGO-ROSA Vulvovaginites e cervicites de qualquer tipo ou origem; Como profilático, no pré e pós- operatório vaginal; Higiene íntima do pós- parto; Como adjuvante no tratamento da candidíase12 e tricomoníase vaginal. CONTRA - INDICAÇÕES: - FLOGO-ROSA FLOGO- ROSA® (CLORIDRATO DE BENZIDAMINA) É CONTRA-INDICADO PARA PACIENTES COM HIPERSENSIBILIDADE AO CLORIDRATO DE BENZIDAMINA OU A QUALQUER COMPONEN TE DA FÓRMULA. PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS: - FLOGO-ROSA FLOGO- ROSA® (CLORIDRATO DE BENZIDAMINA) DESTINA-SE AO USO VAGINAL, NÃO DEVENDO, PORTANTO, SER INGERIDO. APESAR DA BAIXA ABSORÇÃO DEVE-SE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO UMA POSSÍVEL AÇÃO SISTÊMICA DO CLORIDRATO DE BENZIDAMINA PACIENTES COM INSUFICIÊNCIA RENAL5. NO CASO DE INFECÇÃO6 GINECOLÓGICA, O PARCEIRO TAMBÉM DEVE SER TRATADO CONFORME ORIENTAÇÃO MÉDICA ESPECÍ FICA, PARA EVITAR UMA REINFECÇÃO. O USO PROLONGADO DE MEDICAMENTOS DE USO TÓPICO3 PODEM CAUSAR SENSIBILIZAÇÃO. NESTES CASOS, O TRATAMENTO DEVE SER DESCONTINUADO E UMA TERAPIA ADEQUADA DEVE SER INSTITUÍDA. GRAVIDEZ1 E LACTAÇÃO13: NÃO HÁ CONTRA- INDICAÇÃO DO USO TÓPICO3 DE PRODUTOS A BASE DE CLORIDRATO DE BENZIDAMINA EM MULHERES GRÁVIDAS E AMAMENTANDO. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS: - FLOGO-ROSA Não há, até o momento, relato de interação com outros medicamentos. REAÇÕES ADVERSAS: - FLOGO-ROSA FLOGO- ROSA® (CLORIDRATO DE BENZIDAMINA) É BEM TOLERADO E PODE SER ADMINISTRADO POR LONGOS PERÍODOS SEM QUE SE OBSERVEM EFEITOS ADVERSOS GRAVES, PORÉM PACIENTES COM HIPERSEN SI BI LIDADE AO CLORIDRATO DE BENZIDAMINA PODEM APRESENTAR REAÇÕES ADVERSAS CARACTERÍSTICAS (IRRITAÇÃO E ARDOR LOCAL). ALTERAÇÕES DE EXAMES LABORATORIAIS: - FLOGO-ROSA Não há relato até o momento. POSOLOGIA - FLOGO-ROSA Líquido: dissolver o conteúdo de 1 a 2 colheres de sobremesa (10 a 20 ml) em um litro de água filtrada ou fervida e usar em lavagens vaginais, 1 ou 2 vezes ao dia, ou conforme recomendação médica. Pó: dissolver o conteúdo de 1 a 2 envelopes em 1 litro de água filtrada ou fervida e usar em lavagens vaginais, 1 ou 2 vezes ao dia, ou conforme recomendação médica. SUPERDOSAGEM: - FLOGO-ROSA Não há, até o momento, relatos sobre superdose relacionados ao uso do produto. Em caso de ingestão acidental de doses elevadas poderão ocorrer agitação, ansiedade, alucinações e convulsões. O tratamento da ingestão acidental deve ser feito através da indução da êmese14 e por lavagem gástrica15. PACIENTES IDOSOS: - FLOGO-ROSA Não há, até o momento, estudos específicos relacionando a idade ao uso do produto. Lote, data de fabricação e prazo de validade: vide cartucho VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA FLOGO-ROSA - Laboratório ACHÈ RODOVIA PRES DUTRA KM 222, 2 GUARULHOS/SP - CEP: 07034-904 Tel: 11 6440-8418 Email: ache@ache.com.br Site: http://www.ache.com.br

COMPRAR FLOGO-ROSA 50 MG FRASCO 100 ML

FLOGO-ROSA 50 MG FRASCO 100 ML