ADAPALENO GEL 1MG COM 30G

MEDLEY
COMPRAR ADAPALENO GEL 1MG COM 30G  - MEDLEY
-57%
Produto Genérico
- +
Comprar

Código do Produto: 4635

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Adapaleno gel 1mg com 30g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Adapaleno na categoria de Genéricos. Adapaleno comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

ADAPALENO GEL 1MG COM 30G

Voltar Descrição

Qual a indicação do Adapaleno?


Adapaleno é um medicamento genérico, formulado à base de uma bisnaga de gel contendo 30g, sendo esta de uso adulto e pediátrico acima de 12 anos, à medida que sua administração é dermatológica (pele). No que se refere a indicação, esta visa auxiliar no tratamento de acne.
 

Qual o benefício do Adapaleno?


Ao atuar amenizando as lesões causadas pelas acnes, a fórmula do fármaco Adapaleno inibe a manifestação de cravos e espinhas. Com isso, seu manuseio possibilita a melhora do mal-estar, que mexe tanto no aspecto físico quanto emocional do paciente.
 

Composição do Adapaleno


Para propor o bem-estar esperado, toda grama do gel contém 1mg de adapaleno como princípio ativo, além de excipientes, tais como:
 
  • - Carbômer;
  • - Docusato de sódio;
  • - Edetato dissódico di-hidratado;
  • - Hidróxido de sódio;
  • - Imidazolidinilureia;
  • - Silicona;
  • - Propilenoglicol;
  • - Água purificada.
 

Qual a posologia do Adapaleno?


Diante da bula original da medicação Adapaleno, para sentir a ação esperada, é necessário administrar uma fina camada de conteúdo sobre o local desejado, quantas vezes o médico encarregado de guiar o tratamento receitar, na tentativa de evitar o agravamento do quadro, bem como sua ocultação.
 

Como usar Adapaleno?


Deve-se aplicar o remédio sempre sobre a área afetada, desde que esta não apresente cortes, arranhões, esteja vermelha, inchada, descamando ou queimada de sol. Ainda, é sugerido passá-la antes de deitar, com base no dia especificado pelo especialista, uma vez que tal é um gel homogêneo e esbranquiçado.
 

As contraindicações do Adapaleno


De modo geral, o consumo de Adapaleno é contraindicado aos enfermos com repulsão à sua composição, onde este é feito dos elementos, como adapaleno, carbômer, docusato de sódio, edetato dissódico di-hidratado, hidróxido de sódio, imidazolidinilureia, silicona, propilenoglicol, água purificada.
 

Adapaleno na gravidez?


O manuseio deste tipo de medicação é liberado tanto no período de gravidez quanto no de lactação, dado que as pacientes tenham aval de um profissional. Isso porque a terapia inadequada nesta fase pode interferir seriamente sobre o desenvolvimento infantil, ao gerar danos imprevisíveis.
 

Adapaleno possui efeitos colaterais?


Como todo medicamento, o uso de Adapaleno em certas pessoas aumenta a probabilidade do surgimento de reações indesejadas, sendo estas:
 
  • -Comuns: pele seca, irritação da pele e sensação de queimação;
  • -Incomuns: desconforto e esfoliação da pele.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
 

Leia a bula do Adapaleno


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Adapaleno. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Adapaleno


Buscando o menor preço do Adapaleno? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Adapaleno?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Adapaleno de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre o laboratório Medley


Empresa farmacêutica tradicional brasileira no mercado desde 1996. Sediada em Campinas, a Sanofi Medley é uma das principais industrias do mercado desde sua fundação, produzindo comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões.Os Produtos Medley têm como propósito promover saúde, por meio de detalhes que fazem a diferença.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Adapaleno Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999

 

Apresentação do medicamento

 

Gel dermatológico de 1mg/g: embalagem com 30g

USO DERMATOLÓGICO. USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS

Composição do remédio

 

Cada grama do gel contém: adapaleno ............................................................. 1mg

veículo q.s.p ......................................................... 1g (carbômer, docusato de sódio, edetato dissódico di-hidratado, hidróxido de sódio, imidazolidinilureia, silicona, propilenoglicol, água purificada)

 

Para que Adapaleno é indicado?

 

Este medicamento é destinado ao tratamento da acne

 

Como o Adapaleno funciona?

 

O adapaleno gel atua reduzindo as lesões provocadas pela acne vulgar, tais como os cravos e as espinhas.

 

Quando não devo usar Adapaleno?

 

O produto não deve ser usado em caso de alergia aos componentes da fórmula. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista (categoria de risco do fármaco na gravidez: categoria C).

Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos de idade.

 

O que devo saber antes de usar o Adapaleno?

 

Exclusivamente para uso dermatológico. Evitar o contato com os olhos, boca, dobras do nariz ou das mucosas. Se o produto entrar no olho, lave-o imediatamente com água morna. O produto não deve ser aplicado em qualquer lesão (cortes e arranhões), queimaduras ou eczemas (lesão da pele decorrente de sua inflamação), nem deve ser usado em pacientes com acne severa envolvendo áreas extensas do corpo. A exposição à luz solar e irradiação UV artificial, incluindo lâmpadas de bronzeamento deve ser minimizada durante a utilização do adapaleno. O uso de protetores solares e roupas protetoras sobre as áreas tratadas é recomendado quando a exposição não puder ser evitada. Extremos de temperatura, vento e frio também podem ser irritantes para pacientes sob tratamento com adapaleno. O uso de ceras depilatórias deve ser evitado nas áreas tratadas. Dependendo do grau de irritação local, o médico pode recomendar que você use o medicamento com menor frequência, interromper o uso temporariamente até a redução dos sintomas ou interromper o uso por completo. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. (categoria de risco do fármaco na gravidez: categoria C). Em caso de gravidez inesperada, o tratamento deve ser interrompido. Durante o período de aleitamento materno ou doação de leite humano, só utilize medicamentos com o conhecimento do seu médico, pois alguns medicamentos podem ser excretados no leite humano, causando reações indesejáveis no bebê. A aplicação deste medicamento na região do seio deve ser evitada durante a lactação. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Adapaleno?

 

Este medicamento deve ser mantido em temperatura ambiente (entre 15 e 30 ºC). Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Características do medicamento

Este medicamento se apresenta na forma de gel homogêneo esbranquiçado. Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar o Adapaleno?

 

Lavar e secar bem a pele. Aplicar uma camada fina de adapaleno gel, evitando os olhos, lábios, mucosas e dobras do nariz. O medicamento não deve ser aplicado em cortes, abrasões, pele eczematosa (vermelha, com inchaço ou descamação excessiva) ou queimada pelo sol. O adapaleno gel deve ser aplicado nas áreas afetadas pela acne uma vez por dia, antes de deitar. Os primeiros sinais de melhora aparecem geralmente após 4 a 8 semanas de tratamento, verificando-se melhora ainda maior após 3 meses de tratamento. A segurança cutânea de adapaleno foi demonstrada em estudos de 06 meses de duração. O paciente poderá utilizar cosméticos durante o tratamento, desde que não sejam comedogênicos (que induzam ao aparecimento de cravos e espinhas) ou adstringentes. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

 

O que devo fazer quando me esquecer de usar o Adapaleno?

 

Se você se esquecer de aplicar o produto, volte a aplicar normalmente no dia, não sendo necessária uma aplicação extra. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

 

Quais os males que o uso de Adapaleno pode causar?

 

Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento):

  • - pele seca,
  • - irritação da pele,
  • - sensação de queimação,
  • - eritema (vermelhidão).

Reações incomuns (ocorrem entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento):

  • - Dermatite de contato (inflamação da pele com vermelhidão, inchaço e descamação excessiva),
  • - Desconforto da pele,
  • - Queimadura solar,
  • - Prurido (coceira),
  • - Esfoliação da pele,
  • - Acne.

Foram relatados durante a farmacovigilância pós-comercialização (frequência não estabelecida):

  • - Dermatite alérgica (dermatite de contato alérgica),
  • - Dor e inchaço da pele,
  • - Irritação das pálpebras,
  • - Eritema,
  • - Prurido e edema palpebral (vermelhidão, coceira e inchaço das pálpebras) foram relatados.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade de Adapaleno maior que indicada?

 

O produto destina-se exclusivamente para uso dermatológico e não deve ser ingerido. A aplicação excessiva não produz resultados terapêuticos mais rápidos ou melhores, e pode causar vermelhidão acentuada, descamação ou desconforto cutâneo. Em caso de ingestão acidental, procure assistência médica. A menos que a quantidade ingerida seja pequena, deve- se considerar um método apropriado para esvaziamento gástrico Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres legais do medicamento

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Farm. Resp.: Dra. Tatiana de Campos CRF-SP nº 29.482 MS – 1.8326.0039 Medley Farmacêutica Ltda. Rua Macedo Costa, 55 – Campinas – SP CNPJ 10.588.595/0007-97 Indústria Brasileira

Esta bula foi atualizada conforme Bula Padrão aprovada pela Anvisa em 23/05/2017.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

Informe do Ministério da Saúde BUSCOPAN COMPOSTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
COMPRAR ADAPALENO GEL 1MG COM 30G  - MEDLEY

ADAPALENO GEL 1MG COM 30G

por apenas R$ 25,38
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes