ACETATO DE DEXAMETASONA CREME 1MG COM 10G

EMS GENERICO
COMPRAR ACETATO DE DEXAMETASONA CREME 1MG COM 10G  - EMS GENERICO
-70%
Produto Genérico
- +
Comprar

Código do Produto: 4854

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Acetato de dexametasona creme 1mg com 10g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Acetato na categoria de Genéricos. Acetato comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

ACETATO DE DEXAMETASONA CREME 1MG COM 10G

Voltar Descrição

Qual a indicação do Acetato de Dexametasona?


Acetato de Dexametasona é um medicamento genérico, elaborado em uma bisnaga de 10 gramas, de uso adulto e pediátrico, sendo administrado por via dermatológica (pele). Isso porque sua indicação almeja tratamentos de doenças inflamatórias que causam desconfortos sobre a pele, tais como:
 
  • - Coceira na pele;
  • - Eczemas (lesões das pregas cutâneas);
  • - Dermatites seborreicas (lesões avermelhadas e úmidas no rosto ou pescoço);
  • - Neurodermatites (lesões secas).
 

Qual o benefício do Acetato de Dexametasona?


O uso correto deste fármaco gera o alivio quase que imediato de coceira e inflamação, ao agir penetrando a pele danificada. Para tal, sua formulação eficiente e segura, tem o aval da Anvisa nos quesitos saúde e cuidado com o organismo.
 

Composição do Acetato de Dexametasona


Para agir no foco do desconforto, cada grama da medicação possui 1mg de acetato de dexametasona como princípio ativo, bem como os excipientes abaixo:
 
  • - Álcool cetoestearílico;
  • - Álcool cetoestearílico etoxilado;
  • - Oleato de decila;
  • - Glicerol;
  • - Polissorbato 80;
  • - Edetato dissódico di-hidratado;
  • - Metilparabeno;
  • - Propilparabeno;
  • - Simeticona;
  • - Álcool etílico;
  • - Acetona;
  • - Água purificada.
 

Qual a posologia do Acetato de Dexametasona?


Para que o remédio faça o efeito esperado, de acordo com a bula original do Acetato de Dexametasona, para sentir a ação esperada, é necessário seguir a posologia recomendada pelo médico responsável por acompanhá-lo durante o tratamento, como destacado abaixo:
 
  • - Uma aplicação de 2 ou 3 vezes por dia.
 

Como usar Acetato de Dexametasona


Formulado em creme, de cor branca, Acetato de Dexametasona deve ser administrado sempre via dermatológica (pele), aplicando uma pequena quantidade sobre a lesão, de acordo com o dia, horário e quantidade apontada pelo profissional da saúde que o acompanha.
 

As contraindicações do Acetato de Dexametasona


Seu consumo é contraindicado aos pacientes sensíveis à presente composição (vide substâncias), além daqueles que manifestem males, como:
 
  • - Tuberculose da pel;
  • - Catapora;
  • - Infecção por fungo;
  • - Herpes simples.

Atenção: Não aplique este medicamento no ouvido se houver machucado no tímpano.
 

Acetato de Dexametasona na gravidez?


Para preservar a vida materna, é essencial que grávidas e mulheres em período de amamentação só utilizem Acetato de Dexametasona com recomendação e orientação médica, devido seus componentes refletirem sobre o leite materno.
 

Acetato de Dexametasona possui efeitos colaterais?


De fato, o uso deste pode favorecer o aparecimento de reações que nem sempre são reais para todos, tais como coceira, sensação de queimação, secura e mudanças na cor da pele.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
 

Leia a bula do Acetato de Dexametasona


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Acetato de Dexametasona. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Acetato de Dexametasona


Buscando o menor preço do Acetato de Dexametasona? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Acetato de Dexametasona?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Acetato de Dexametasona de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre o laboratório EMS


Multinacional brasileira do ramo de produtos farmacêuticos. Dentre suas principais especialidades está a fabricação de produtos genéricos. Além de apoiar ações importantes de responsabilidade social, a EMS está entre os maiores laboratórios em preferência prescritiva no Brasil.Os Produtos EMS visam propor saúde e comodidade, por meio de inovação e tecnologia, com responsabilidade e seriedade.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.
Dexametasona Bula
"Medicamento genérico Lei nº 9.787 de 1999"

Princípio Ativo: Acetato de Dexametasona
 

Apresentação


Creme Dermatológico 1 mg/g
Embalagem contendo 1 bisnaga com 10 g.

USO TÓPICO
USO ADULTO E PEDIÁTRICO


INFORMAÇÕES AO PACIENTE
 

Composição do Acetato de Dexametasona


Cada grama do creme dermatológico contém:
acetato de dexametasona...............................................................................................................................................1 mg
Excipiente q.s.p..................................................................................................................................................................1 g
Excipientes: álcool cetoestearílico, álcool cetoestearílico etoxilado, oleato de decila, glicerol, polissorbato 80, edetato dissódico di-hidratado, metilparabeno, propilparabeno, simeticona, álcool etílico, acetona e água purificada.
 

Para que Acetato de Dexametasona é indicado?


Este medicamento é destinado ao tratamento de doenças inflamatórias e pruriginosas (que causam coceira) da pele, incluindo eczemas (lesões das pregas cutâneas, com coceira e secreção), dermatites seborreicas (lesões avermelhadas e úmidas de áreas como face ou pescoço) e neurodermatites (lesões secas e delimitadas da pele).
 

Como Acetato de Dexametasona funciona?


Este medicamento contém como princípio ativo a dexametasona que é um corticosteroide que atua no alívio da coceira e dos sintomas de inflamação. O início do alívio é quase imediato, mas as aplicações devem ser mantidas na frequência e pelo prazo prescrito pelo médico.
 

Quando não devo usar Acetato de Dexametasona?


Você não deve aplicar acetato de dexametasona se apresentar tuberculose da pele, varicelas (catapora), infecção por fungo ou herpes simples. Não usar se possuir história de hipersensibilidade (alergia) conhecida aos componentes da fórmula. Não aplicar no ouvido se houver perfuração na membrana do tímpano. Não usar este medicamento para problemas oculares.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
 

O que devo saber antes de usar Acetato de Dexametasona?


Você somente poderá utilizar acetato de dexametasona sob orientação médica. No caso de se desenvolverem infecções (por bactérias ou fungos) durante o uso, a aplicação deve ser interrompida até que o estado infeccioso seja controlado por medidas adequadas.
Por razões de segurança, este medicamento só deve ser usado na gravidez se houver acompanhamento médico e os benefícios justificarem os possíveis riscos do tratamento.
Não aplique este medicamento nas mamas antes da amamentação.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
A absorção do princípio ativo pode aumentar em casos de uso em grandes áreas da pele ou com o uso de curativos oclusivos (que cobre a área da lesão). Isto pode aumentar a probabilidade de interferência em outros medicamentos, ampliando o risco de complicações no uso de digitálicos (digoxina, digitalina), anticoagulantes (varfarina, heparina), antidiabéticos (glibenclamida, clorpropamida) e diuréticos.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo o uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para sua saúde.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Acetato de Dexametasona?


Conservar à temperatura ambiente (15 a 30°). Proteger da luz e manter em lugar seco.
Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.
Características do produto
: Creme homogêneo, na cor branca, isento de grumos e impurezas.
Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar Acetato de Dexametasona


Limpe cuidadosamente a área afetada antes da aplicação.
Aplique uma pequena quantidade de acetato de dexametasona no local afetado, 2 ou 3 vezes por dia. Evite uma aplicação indevidamente vigorosa. Para aplicação no ouvido utilize uma aplicador de ponta de algodão, espalhe uma camada de creme, 2 ou 3 vezes ao dia.
A aplicação de curativo oclusivo (fechado) pode se feita nos pacientes com psoríase (doença da pele) ou em casos resistentes ao tratamento simples.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Acetato de Dexametasona?


Caso você tenha se esquecido de utilizar uma das doses de acetato de dexametasona, utilize a dose assim que você se lembrar. Caso esteja perto do momento da utilização da próxima dose não utilize uma dose duplicada, omita a dose esquecida.
Continue normalmente a utilizar as próximas doses, nos horários normais. Se tiver esquecido diversas doses, solicitamos que informe ao seu médico e siga as orientações dele.
Em casos de dúvida, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.
 

Quais os males que Acetato de Dexametasona pode me causar?


As reações adversas são raras, mas se acentuam com o uso de curativos oclusivos (que fecham a lesão). As mais comuns são coceira, sensação de queimação, secura e mudança na cor da pele. Outras queixam são foliculite (inflamação de áreas da pele com pequenas pústulas) infecção secundária e miliária (ou brotoeja). Após aplicações prolongada ao redor dos olhos podem ocorrer glaucoma (aumento da pressão interna do olho) e catarata (doença que provoca a turvação progressiva do cristalino. O cristalino é a lente que temos dentro do olho).
Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.
 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Acetato de Dexametasona?


Os componentes da fórmula não causam toxicidade quando utilizados em proporções adequadas sobre a pele. A aplicação de quantidades elevadas pode favorecer a absorção e levar a alterações hormonais.
Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.
 

Dizeres Legais


M.S. nº 1.0235.0848
Farmacêutico Responsável: Dr. Ronoel Caza de Dio
CRF-SP nº 19.710

EMS S/A.
Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, Km 08
Bairro Chácara Assay
CEP: 13.186-901 - Hortolândia/SP
CNPJ: 57.507.378/0003-65
INDÚSTRIA BRASILEIRA

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

SAC: 0800-191914
www.ems.com.br

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR ACETATO DE DEXAMETASONA CREME 1MG COM 10G  - EMS GENERICO

ACETATO DE DEXAMETASONA CREME 1MG COM 10G

por apenas R$ 3,32
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes