ACETATO DE ABIRATERONA 250MG COM 120 COMPRIMIDOS

SUN PHARMA
COMPRAR ACETATO DE ABIRATERONA 250MG COM 120 COMPRIMIDOS  - SUN PHARMA
-70%
Produto Genérico

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
  • COMPRA PARCELADA Confira condições de pagamento para a opção de pagamento desejada. Ver condições de Parcelamento Em até 3x de xxx
  • Para que serve

    • Acetato de Abiraterona é um medicamento utilizado no tratamento para:
      - Alívio de câncer de próstata, principalmente em casos em que a doença se disseminou por outras partes do corpo, e à medida em que o paciente já passou por quimioterapia (tratamento à base de medicamentos para destruir as células que formam um tumor). O remédio também é utilizado em combinação com prednisona e em conjunto com uma espécie de terapia para tratar o câncer de próstata de alto risco, com diagnóstico recente, ou em pacientes que estavam em tratamento hormonal por até três meses.
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: ACETATO DE ABIRATERONA 250MG COM 120 COMPRIMIDOS
    • SKU: 34928
    • Registro Ministério da Saúde: 1468200680013
    • Princípio Ativo: Acetato de abiraterona
    • Fabricante: SUN PHARMA
    • SAC Fabricante: 0800-704-7222
    • E-mail Fabricante: SAC@RANBAXY.COM.BR
Comprar Acetato de abiraterona 250mg com 120 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Acetato na categoria de Genéricos. Acetato comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

ACETATO DE ABIRATERONA 250MG COM 120 COMPRIMIDOS

Voltar Descrição

Qual a indicação do Acetato de Abiraterona 250mg?


Acetato de Abiraterona é um medicamento da linha de genéricos, com 250mg em uma embalagem contendo 120 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral. Seu consumo é indicado para tratamento de câncer de próstata, principalmente em casos em que a doença se disseminou por outras partes do corpo, e à medida em que o paciente já passou por quimioterapia (tratamento à base de medicamentos para destruir as células que formam um tumor).

O remédio também é utilizado em combinação com prednisona e em conjunto com uma espécie de terapia para tratar o câncer de próstata de alto risco, com diagnóstico recente, ou em pacientes que estavam em tratamento hormonal por até três meses.
 

Qual o benefício do Acetato de Abiraterona 250mg?


Uma pessoa manifesta câncer de próstata quando as células desta região específica apresentam falhas. Para reverter a complexidade, o Acetato de Abiraterona visa inibir a produção de androgênios (hormônios sexuais), pelos testículos e pelo tumor que surgiu na região, reduzindo a taxa de células responsáveis pelo desenvolvimento da doença.
 

Composição do Acetato de Abiraterona


Os comprimidos desta medicação englobam 250mg de acetato de abiraterona (princípio ativo) e os excipientes lactose monoidratada, celulose microcristalina, croscarmelose sódica, hipromelose, laurilsulfato de sódio, estearato de magnésio, água purificada, álcool isopropílico, butil-hidroxianisol.
 

Qual a dosagem do Acetato de Abiraterona 250mg?


A bula original do Acetato de Abiraterona estabelece que a dosagem recomendada é de 4 comprimidos de 250mg ao dia, por via oral, em uma única ingestão, não ultrapassando este limite. Em vista do tratamento, é importante que o paciente siga todo o cronograma estabelecido pelo médico que o acompanha, uma vez que a forma como ele será conduzido impactará no resultado.
 

Como tomar Acetato de Abiraterona?


Desenvolvido em comprimido de formato oval e de cor branca, Acetato de Abiraterona deve ser administrado por via oral, com o estômago vazio, pelo menos uma hora antes de uma refeição ou pelo menos duas horas depois desta, sempre com o auxílio de um copo de água para facilitar a deglutição.
 

Dúvidas frequentes sobre o uso do Acetato de Abiraterona


É normal que qualquer paciente sinta dúvidas com relação ao uso de alguns medicamentos, inclusive para tratamento de câncer em geral. Desta forma, para esclarecer e ajudar o enfermo a entender o que funciona e o que não faz efeito com o uso de Acetato de Abiraterona foi destacado algumas das principais informações previstas em bula. Confira.
 

Qualquer pessoa pode usar Acetato de Abiraterona?


Não. Em nenhuma hipótese Acetato de Abiraterona pode ser administrado sem recomendação e orientação de um médico especialista na área, também conhecido como Oncologista e Urologista. Assim, seu uso só é estabelecido em casos específicos.
 

Acetato de Abiraterona com quimioterapia


Não se sabe ainda a eficácia e a segurança de Acetato de Abiraterona e a quimioterapia citotóxica (algo tóxico para as células). Em vista disso, é importante que o tratamento seja conduzido por um médico especialista na área.
 

Acetato de Abiraterona interage com álcool e nicotina?


Até o momento, não há dados e nem estudos apontando uma possível interação do Acetato de Abiraterona com álcool ou nicotina. Desta forma, é recomendado evitá-los.
 

Uso do Acetato de Abiraterona com o medicamento Espironolactona


O consumo da Espironolactona em conjunto desta medicação pode aumentar os níveis de antígeno prostático específico (estado da doença). Portanto, é interessante não utilizá-lo.
 

Acetato de Abiraterona em uso combinado com dicloreto de rádio 223


Em suma, não é indicado o uso de Rádio 223 em conjunto com este fármaco aliado com a Prednisona/Prednisolona, devido uma pesquisa apontar aumento da mortalidade e de fraturas.
 

As contraindicações do Acetato de Abiraterona 250mg


É contraindicado o uso deste fármaco por pacientes que manifestem alergia à sua composição, que é formada pelas substâncias acetato de abiraterona, lactose monoidratada, celulose microcristalina, croscarmelose sódica, hipromelose, laurilsulfato de sódio, estearato de magnésio, água purificada, álcool isopropílico, butil-hidroxianisol. Além disso, a medicação não é indicada à pacientes com insuficiência hepática grave.
 

Acetato de Abiraterona na gravidez?


Não é recomendado o uso de Acetato de Abiraterona por mulheres grávidas e por aquelas com suspeitas, uma vez que a administração da medicação pode gerar danos ao feto, e pelo fato desta não ser fabricada para estes fins.
 

Acetato de Abiraterona 250mg possui efeitos colaterais?


Assim como os demais medicamentos, Acetato de Abiraterona pode ocasionar em reações, porém elas não são válidas para todos que o consumir. Entre as principais, estão as muito comuns: indigestão e inchaço nas mãos.
 

Dica DNE


Especialistas da área da saúde afirmam que o câncer pode ser gerado por duas formas: pela genética, ou seja, de pai para filho; e pelos maus hábitos, que é baseado no consumo excessivo de álcool, tabaco, gorduras e o famoso sedentarismo. Neste caso, mudar a atitude é o primeiro passo para reduzir a probabilidade do aparecimento da doença, além de obter mais qualidade de vida, sendo o caminho certo para a longevidade. Previna-se.
 

Leia a bula do Acetato de Abiraterona


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Acetato de Abiraterona. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Acetato de Abiraterona


Buscando o menor preço do Acetato de Abiraterona? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Acetato de Abiraterona?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Acetato de Abiraterona de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre a Sun Pharma


Fundada em 1983, com presença em mais de 150 países, a Sun Pharma é uma empresa do segmento farmacêutico, detentora da Ranbaxy, que expandiu seus negócios em solo brasileiro em 2009. Atualmente, a empresa de genéricos lidera mais de 13 especialidades, apresentado um portfólio de produtos diferenciados.Os Produtos Sun Pharma visam assegurar o que a de mais completo e eficiente na indústria farmacêutica, com inovação e sustentabilidade.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR ACETATO DE ABIRATERONA 250MG COM 120 COMPRIMIDOS  - SUN PHARMA

ACETATO DE ABIRATERONA 250MG COM 120 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 3.192,71
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes