EMS GENERICO
COMPRAR ACECLOFENACO CREME 15MG COM 30G  - EMS GENERICO
Produto Genérico

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Aceclofenaco creme 15mg com 30g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Aceclofenaco na categoria de Genéricos. Aceclofenaco comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Proflam®
aceclofenaco
Tópico
Creme dermatológico
USO ADULTO
FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES:
Creme 1,5%. Embalagens contendo tubos de 30 g
Composição:
Cada grama de PROFLAM® (aceclofenaco) contém:
aceclofenaco.......................................................................................................15 mg
excipientes* q.s.p.....................................................................................................1 g
*Excipientes: palmitato estearato de sorbitol POE, álcool cetoestearílico, petrolato líquido, metilparabeno, propilparabeno e água deionizada.
INFORMAÇÕES AO PACIENTE
AÇÃO ESPERADA DO MEDICAMENTO
PROFLAM® (aceclofenaco) creme é um medicamento que possui potente atividade
analgésica, antiinflamatória e anti-reumática, atuando em processos locais dolorosos e inflamatórios.
CUIDADOS DE ARMAZENAMENTO
Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C).
PRAZO DE VALIDADE
O prazo de validade do medicamento encontra-se impresso na embalagem externa. Não utilize este medicamento após a data de validade.
GRAVIDEZ E LACTAÇÃO
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término.
Informar ao médico se está amamentando.
CUIDADOS DE ADMINISTRAÇÃO
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
INTERRUPÇÃO DO TRATAMENTO
Somente o médico poderá avaliar a eficácia da terapia. A interrupção do tratamento pode ocasionar a não obtenção dos resultados esperados.
Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
REAÇÕES ADVERSAS
Proflam® (aceclofenaco) creme tem demonstrado uma boa tolerância local. Em alguns casos, descreve-se irritação ligeira ou moderada acompanhada de enrijecimento e prurido de intensidade leve, que desaparecem com a interrupção do tratamento. Em casos isolados, observaram-se reações de fotossensibilidade.
Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
CONTRA-INDICAÇÕES
Proflam® (aceclofenaco) creme é contra-indicado em caso de hipersensibilidade conhecida ao aceclofenaco e/ou demais componentes da formulação ou a outros agentes antiinflamatórios.
PRECAUÇÕES
Não é aconselhável a aplicação deste produto em áreas com algum processo de irritação cutânea, assim como não deve ser aplicado nos olhos, mucosas ou feridas abertas. A aplicação de Proflam® (aceclofenaco) creme deve ser suspensa caso ocorra sintomas de irritação local.
O uso concomitante de Proflam® (aceclofenaco) creme com outro medicamento deve ser orientado pelo médico. Este produto é de uso exclusivamente externo e não deve ser utilizado sob bandagens.
Este medicamento pode ser utilizado após o parto sem oferecer risco ao bebê.
Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.
Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica ou de seu cirurgião-dentista.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.
INFORMAÇÃO TÉCNICA
CARACTERÍSTICAS
PROFLAM® (aceclofenaco) creme é uma preparação de uso tópico que contém aceclofenaco. Quimicamente, o aceclofenaco é designado como: ácido 2-[(2',6'-diclofenil) amino] fenilacetoxiacético. O aceclofenaco é uma nova molécula derivada do ácido fenilacético que se caracteriza farmacologicamente por sua potente atividade analgésica, antiinflamatória e anti-reumática. A fórmula empírica é C16H13O4Cl2, a massa molecular é 354,1 g/mol.
A base de PROFLAM® (aceclofenaco) creme foi especialmente desenvolvida de forma a conter quantidade mínima de componentes graxos (somente o necessário para manter o princípio ativo dissolvido sem que haja precipitação) e elevada porcentagem de fase aquosa (85%). Esta combinação favorece a liberação da droga e sua absorção através da pele.
• Farmacodinâmica
PROFLAM® (aceclofenaco) creme em nível experimental, inibe a formação de edema e de eritema independente da etiologia da inflamação. Estudos sobre mecanismo de ação, tanto em animais como em humanos, demonstraram que o
aceclofenaco inibe a formação de prostaglandinas e leucotrienos mediante uma inibição irreversível da ciclooxigenase.
• Farmacocinética
O aceclofenaco foi absorvido da zona de aplicação em todas as espécies estudadas, alcançando uma rápida saturação.
O aceclofenaco permanece na zona de absorção e exerce sua ação antiinflamatória, passando para a circulação sistêmica de uma forma contínua, porém, em pequenas concentrações. O aceclofenaco se distribui com preferência nos órgãos do trato gastrintestinal, fígado e rins, e é eliminado lentamente pela urina e fezes.
INDICAÇÕES
PROFLAM® (aceclofenaco) creme é indicado para todos os tipos de processos locais dolorosos e inflamatórios, inclusive traumatismos e patologias inflamatórias agudas ou crônicas da musculatura esquelética, como tendinite, tenossinovite, dor articular, luxação, periartrite, distensão, lumbago e torcicolo.
CONTRA INDICAÇÕES
Proflam® (aceclofenaco) creme é contra-indicado para pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes do produto e para aqueles pacientes onde o ácido acetilsalicílico e outros agentes inibidores da prostaglandina sintetase desencadeiam ataques de broncoespasmo, urticária ou rinite aguda. Não é recomendada a aplicação de aceclofenaco naqueles pacientes que demonstraram hipersensibilidade ao diclofenaco.
PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS
Gerais
Proflam® (aceclofenaco) creme não deve ser aplicado nos olhos, mucosas ou feridas abertas.
Não é aconselhável a aplicação deste produto em áreas com algum processo de irritação cutânea. A aplicação deste produto deve ser suspensa caso ocorra sintomas de irritação local.
Este medicamento pode ser utilizado após o parto sem oferecer risco ao bebê.
Gravidez
O uso deste produto não é recomendado em mulheres grávidas, pois sua segurança não foi bem estabelecida.
Categoria D de risco na gravidez; Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.
Crianças
A segurança e a eficácia do produto não foram estabelecidas em crianças.
INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS
Não se conhecem dados sobre interações deste fármaco com outros. É conveniente tomar precauções se o paciente se encontra sob tratamento com outros medicamentos, especialmente se contiverem lítio, digoxina, anticoagulantes orais, diuréticos ou analgésicos.
REAÇÕES ADVERSAS E ALTERAÇÕES DE EXAMES LABORATORIAIS
POSOLOGIA
Aplicar uma fina camada sobre a área afetada, de acordo com a extensão da mesma, três vezes por dia, ou conforme orientação médica. Este produto é de uso exclusivamente externo e não deve ser utilizado sob bandagens oclusivas.
SUPERDOSAGEM
Em caso de ingestão acidental, o tratamento deve ser sintomático.
Lote, data de fabricação e validade: vide embalagem externa.
VENDA SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA

A aplicação deste produto deve ser suspensa caso ocorra sintomas de irritação local. Este medicamento pode ser utilizado após o parto sem oferecer risco ao bebê.

COMPRAR ACECLOFENACO CREME 15MG COM 30G  - EMS GENERICO