SILIBOM 100MG COM 30 COMPRIMIDOS

LUPER

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Silibom 100mg com 30 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Silibom na categoria de Gastrointestinal. Silibom comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar silibom 100mg com 30 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Veja onde comprar, qual o valor e para que serve Silibom?


Silibom é um medicamento de uso adulto e pediátrico, que possui como princípio ativo o extrato seco de Silybum Marianum L. Gaerth. Dessa forma, é recomendado ao tratamento de pacientes com doenças no fígado.

Qual a indicação do Silibom?


As patologias exatas do Silibom 100mg, segundo a bula, são: tratamento de hepatite viral (inflamação do fígado); diversos tipos de hepatopatias (mau funcionamento do fígado), cirrose e a esteatose (barriga inchada).

Qual o princípio ativo do Silibom?


Como informado no início, é o extrato seco de Silybum Marianum L. Gaerth, que auxilia na proteção das células do fígado contra substâncias toxicas. Por tabela, ainda possui a função de tratar os sintomas dessas doenças pautadas.

Posologia do Silibom


Para o tratamento dessas doenças do fígado, o adulto poderá ingerir, segundo a bula do Silibom, de 3 até 4 comprimidos e durante 4 ou 6 semanas. A dosagem poderá diminuir para 1 até 2 comprimidos, até a completa melhora. Para crianças, a posologia ideal é de 2 comprimidos, podendo diminuir para 1 após 6 semanas.

Preço do Silibom


Produzido pelos laboratórios Luper, esse medicamento é vendido com ou sem prescrição médica, como mencionamos acima. O preço do Silibom 100mg está dentro dos valores de remédios para hepatite, e geralmente pode ser parcelado em até três vezes. A Drogaria Nova Esperança garante uma melhor economia para quem deseja obter esse produto em nossa loja física ou online. Confira.

Onde comprar Silibom?


Os clientes que quiserem comprar Silibom mais barato, podem optar por adquiri-lo em nossa farmácia física ou de forma online aqui mesmo no site da Drogaria Nova Esperança, adicionando esse produto ao carrinho virtual e finalizando a compra em poucos minutos. Uma alternativa mais prática, já que o consumidor receberá os comprimidos no conforto da sua casa.

Leia a bula do Silibom


Ao comprar esse remédio para hepatite viral, não é necessário prescrição médica, mas nem por isso as dosagens poderão ser utilizadas de forma descontrolada. Leia a bula do Silibom disponibilizada em nosso site e procure informações com os farmacêuticos da Drogaria Nova Esperança.

Lembre-se: a automedicação pode trazer diversos riscos, portanto, consultar um médico também é fundamental para garantir sua segurança durante o tratamento.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.
SÍLIBOM
Princípio ativo: Milk thistle, Cardo mariano - Silybum marianum (L.) Gaertn

PRODUTO TRADICIONAL FITOTERÁPICO

Nomenclatura popular: Milk thistle, Cardo mariano
Nomenclatura botânica oficial: Silybum marianum (L.) Gaertn
Parte da planta utilizada: Frutos sem papilho

Produto registrado com base no uso tradicional, não sendo recomendado seu uso por período prolongado.

Apresentação do medicamento


Comprimido Revestido
Embalagem contendo 30 comprimidos revestidos de 100mg.

USO ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS


Composição do Sílibom


Cada comprimido revestido contém:
extrato seco de Silybum marianum (L.) Gaertn*...............................................................................100,0mg
*equivalente a 70mg de silimarina expressos em silibinina.
excipientes q.s.p. ........................................................................................... 1 comprimido revestido
(amido, fosfato de cálcio dibásico, dióxido de silício, estearato de magnésio, lactose monoidratada, óxido de ferro vermelho, etilcelulose, triacetina, macrogol, ácido oleico, myvacet, hipromelose, hiprolose, dióxido de titânio e amarelo de quinolina, laca de alumínio).

Informações ao paciente

Para quê o Sílibom é indicado?


Indicado como Hepatoprotetor.

Como o Sílibom funciona?


A Silimarina é o componente ativo, que age como estabilizador das membranas dos hepatócitos (células do fígado), resguardando sua integridade e, assim, a função fisiológica do fígado; protege, experimentalmente, a célula do fígado da influência nociva de substâncias tóxicas endógenas (do próprio organismo) e/ou exógenas (de origem externa).

Quando não devo usar o Sílibom?


Este produto é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade e alergia aos componentes da formulação ou quando obstáculos mecânicos estão presentes no trato biliar.
Não foram encontradas até o momento condições que exigissem precauções em sua administração.
Este produto é contraindicado para menores de 12 anos.

Mulheres grávidas ou amamentando não devem utilizar este produto, já que não há estudos que possam garantir a segurança nessas situações.

O que devo saber antes de usar o Sílibom?


Não foram relatadas restrições quanto ao uso do produto em pacientes com mais de 65 anos, no entanto deve-se sempre ter cautela no tratamento destes pacientes, nos quais as funções renais, hepáticas e cardíacas estão alteradas mais frequentemente.
Não há casos relatados que o uso deste produto interfira na capacidade de dirigir veículos e operar máquinas.

Não há casos relatados que o uso deste produto interaja com outros produtos, como plantas, medicamentos e alimentos.

Caso os sintomas persistam ou piorem, ou apareçam reações indesejadas não descritas na embalagem ou no folheto informativo, interrompa seu uso e procure orientação do profissional de saúde.

Se você utiliza medicamentos de uso contínuo, busque orientação de profissional de saúde antes de utilizar este produto.

Este produto não deve ser utilizado por período superior ao indicado, ou continuamente, a não ser por orientação de profissionais de saúde.

Informe ao seu profissional de saúde todas as plantas medicinais e fitoterápicos que estiver tomando. Interações podem ocorrer entre produtos e plantas medicinais e mesmo entre duas plantas medicinais quando administradas ao mesmo tempo.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Sílibom?


Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C). Proteger da luz e umidade.
Este produto tem validade de 24 meses a partir da data de sua fabricação.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use produto com o prazo de validade vencido.
Para sua segurança, guarde o produto na embalagem original.


Sílibom apresenta-se como comprimido revestido circular, amarelo claro, isento de manchas e defeitos.

Antes de usar, observe o aspecto do produto. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Este produto deve ser mantido fora do alcance das crianças.


Como devo usar o Sílibom?


USO ORAL

Você deve ingerir o produto por via oral.
Os comprimidos revestidos devem ser ingeridos inteiros e sem mastigar com quantidade suficiente de água para que sejam deglutidos. Dose inicial: 3 a 5 comprimidos revestidos ao dia durante 4 a 6 semanas; obtendo-se melhora, pode-se diminuir a dose para 3 a 4 comprimidos revestidos ao dia.

Os produtos tradicionais fitoterápicos não devem ser administrados pelas vias injetável e oftálmica.

Este produto não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este produto, procure orientação com seu farmacêutico ou profissional de saúde. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu profissional de saúde.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Sílibom?


Caso haja esquecimento da ingestão de uma dose deste produto, retome a posologia prescrita sem a necessidade de suplementação. Em caso de dúvidas, procure orientação de profissional de saúde.

Quais os males que o uso do Sílibom pode me causar?


O produto é bem tolerado, mesmo quando tomado por longo período de tempo.
O emprego de doses elevadas pode causar ligeiro efeito laxativo e diurético. Excepcionalmente, podem ocorrer reações alérgicas cutâneas.
Informe ao seu profissional de saúde o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do produto. Informe também à empresa através do seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária - NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm, ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Sílibom?


Não foram relatados, até o momento, sintomas relacionados à superdose.
Na eventualidade da ingestão acidental de doses muito acima das preconizadas, procure imediatamente assistência médica. Não tome nenhuma medida sem antes consultar um médico. Informe ao médico os medicamentos que utilizou, a dose e os sintomas presentes.

Em caso de uso de grande quantidade deste produto, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou folheto informativo, se possível.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações sobre como proceder. Não há casos de superdose relatados.


Dizeres legais do medicamento


Registro M.S. nº 1.5584.0407
Farm. Resp.: Dr. Marco Aurélio Limirio G. Filho - CRF- GO n° 3.524

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

Registrado por: Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A.
VPR 3 - Quadra 2-C - Módulo 01-B - DAIA - Anápolis - GO - CEP 75132-015
C.N.P.J.: 05.161.069/0001-10 - Indústria Brasileira

Fabricado por: Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A.
VPR 1 - Quadra 2-A - Módulo 4 - DAIA – Anápolis - GO - CEP 75132-020
COMPRAR SILIBOM 100MG COM 30 COMPRIMIDOS

SILIBOM 100MG COM 30 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 41,10
Instagram
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes