NATURETTI GELEIA POTE COM 260G

SANOFI

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Naturetti geleia pote com 260g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Naturetti na categoria de Gastrointestinal. Naturetti comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar naturetti geleia pote com 260g com o melhor Preço.

Qual a indicação do Naturetti Geleia 260g?

Naturetti é um medicamento fitoterápico, que possui como princípios ativos Senna alexandrina Mill e a Cassia fistula L. Dessa forma, é destinado ao tratamento da prisão de ventre crônica ou momentânea devido a viagens, menstruação, dietas, cirurgias e alteração de hábitos alimentares.

Qual o benefício de comprar Naturetti Geleia 260g?

O uso dos seus compostos ativos vegetais, que poderão gerar estímulos no tubo digestivo, auxiliando na regulação da função intestinal como laxativo, de maneira suave e gradual.

Composição do Naturetti Geleia 260g

Cada cápsula do Naturetti contém: 28,9 mg de Senna alexandrina Mill e 19,5mg de Cassia fistula L. Além dos execepientes: tamarindo, coentro, alcaçuz e celulose microcristalina.

Qual a dosagem de Naturetti Geleia 260g?

Para crianças acima dos 8 anos, segundo a bula, a dosagem de Naturetti Geleia é de 1 colher de café (2,5 g) ao deitar. Já o público adulto fica por conta de uma colher de chá (5 g).

As contraindicações do Naturetti Geleia 260g

Naturetti é contraindicado em casos de alergia a algum componente da fórmula e em casos de obstrução intestinal, retocolites (doença inflamatória intestinal), doença de Crohn (doença crônica inflamatória intestinal) ou qualquer outra contraindicação ao uso de laxantes. Além de crianças menores de 8 anos.

Naturetti Geleia 260g durante a gravidez?

O uso de Naturelli não é proíbido em casos de gravidez, mas o recomendando é o uso sempre com o acompanhamento médico, para impedir possíveis complicações nessa situação.

Naturetti Geleia 260g possui efeitos colaterais?

Ocasionalmente podem ocorrer diarreia, cólicas abdominais ou vômitos que desaparecem com a suspensão do uso ou simples redução da dose. Caso esses sintomas persistam, procure seu médico.

Leia a bula do Naturetti Geleia

A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Naturetti. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Naturetti

Buscando o menor preço do mercado relacionado a Geleia 260g Naturetti? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Naturetti Geleia?

Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o Naturetti de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o laboratório Sanofi

É uma empresa farmacêutica de Gentilly, França. É uma das empresas de maior reconhecimento do setor no mundo. No Brasil desde 1919, a Sanofi tem polos industriais em Campinas e em Suzano, exportando para 30 países das Américas, Europa, África e Oceania.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Leia sempre a bula. Ela traz informações importantes e atualizadas sobre o medicamento

NATURETTI®
Princípio ativo: Senna alexandrina Mill. Cassia fistula L.

Espécie vegetal e parte da planta utilizada
Espécie vegetal: Senna alexandrina Mill. (sene), Cassia fistula L. (cássia).
Partes utilizadas: folha (sene), fruto (cássia).

Apresentações do medicamento

Geleia 5,8 mg/g 3,9 mg/g: embalagem com 130 g ou 260 g.

USO ORAL. USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 8 ANOS.

Composição do Naturetti Geleia

Cada colher de chá (5 g)* de NATURETTI contém:
Senna alexandrina Mill., extrato ácido (sene).............................. 28,9 mg
Cassia fistula L., extrato seco (cássia) ............................................. 19,5 mg
Excipientes: tamarindo, coentro, alcaçuz, ácido cítrico anidro, metilparabeno, sorbato de potássio, pectina, petrolato líquido, ameixa descaroçada, aroma de ameixa, sorbitol e água purificada.
*Contém 13,2 mg de senosídeos.

Para quê o Naturetti Geleia é indicado?

NATURETTI é um medicamento fitoterápico indicado para o tratamento da prisão de ventre crônica ou momentânea devido a viagens, menstruação, dietas, cirurgias e alteração de hábitos alimentares.

Como o Naturetti Geleia funciona?

NATURETTI combina a ação de princípios ativos vegetais que provocam estímulos no tubo digestivo, auxiliando na regulação da função intestinal como laxativo, de maneira suave e gradual.

Tempo médio de início de ação

Antraquinonas ativas são liberadas no cólon a partir de senosídeos por bactérias colônicas e seus efeitos ocorrem geralmente entre 8 a 10 horas após ingestão oral.

Quando não devo usar o Naturetti Geleia?

NATURETTI é contraindicado em casos de alergia a algum componente da fórmula e em casos de obstrução intestinal, retocolites (doença inflamatória intestinal), doença de Crohn (doença crônica inflamatória intestinal) ou qualquer outra contraindicação ao uso de laxantes.

Este medicamento é contraindicado para menores de 8 anos.

O que devo saber antes de usar o Naturetti Geleia?

Advertências e Precauções

Suspender a medicação em caso de superdose e corrigir as possíveis disfunções hidroeletrolíticas (perda de água e sais minerais) decorrentes desta.
Foram relatados casos de dano hepático (no fígado), incluindo insuficiência hepática (redução da função do fígado) aguda, especialmente se usado em doses elevadas, ou durante o uso prolongado (vide “Quais os males que este medicamento pode me causar?”).

Gravidez e amamentação

NATURETTI deve ser utilizado com cautela em mulheres grávidas.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Interações medicamentosas

Utilizar NATURETTI com cautela em pacientes em uso de antiarrítmicos (medicamentos que tratam quadros de alterações nos batimentos cardíacos) tipo quinidina, amiodarona, vincamina e digitálicos, anfotericina B (antifúngico) e diuréticos hipocalemiantes (medicamento indicado para reduzir a pressão sanguínea, e que diminuem a concentração de potássio no sangue).

Informe ao seu médico se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Naturetti Geleia?

NATURETTI deve ser mantido em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC). Proteger da luz.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Características do medicamento
Geleia de coloração marrom, de consistência firme e com odor característico de ameixa.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como devo usar o Naturetti Geleia?

Modo de Usar

NATURETTI deve ser usado por via oral.

Adultos: 1 colher de chá (5 g) ao deitar.
Crianças (acima de 8 anos de idade): 1 colher de café (2,5 g) ao deitar.
Estas doses podem ser alteradas de acordo com o critério médico.

Não há estudos dos efeitos de NATURETTI administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral, conforme recomendado pelo médico.

Populações especiais
Pacientes idosos: os pacientes idosos devem iniciar o tratamento utilizando metade da dose recomendada para adultos.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Naturetti Geleia?

Caso esqueça-se de administrar uma dose, administre-a assim que possível. No entanto, se estiver próximo do horário da dose seguinte, espere por este horário, respeitando sempre o intervalo determinado pela posologia. Nunca devem ser administradas duas doses ao mesmo tempo.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico.

Quais os males que o uso do Naturetti Geleia pode me causar?

Distúrbios hepatobiliares (frequência desconhecida): Dano hepático incluindo insuficiência hepática aguda (vide “O que devo saber antes de usar este medicamento?”).

Informe ao seu médico ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também a empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Naturetti Geleia?

A superdose pode ocasionar diarreia e consequentemente perda hidroeletrolítica (perda de água e sais minerais).

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres legais do medicamento

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

MS 1.1300.0192
Farm. Resp.: Silvia Regina Brollo CRF-SP 9.815

Registrado por:
Sanofi-Aventis Farmacêutica Ltda.
Av. Mj. Sylvio de M. Padilha, 5200 – São Paulo – SP
CNPJ 02.685.377/0001-57

Fabricado por:
Sanofi-Aventis Farmacêutica Ltda.
Rua Conde Domingos Papaiz, 413 – Suzano – SP
CNPJ 02.685.377/0008-23
Indústria Brasileira

Esta bula foi aprovada pela Anvisa em 26/12/2018.

COMPRAR NATURETTI GELEIA POTE COM 260G

NATURETTI GELEIA POTE COM 260G