NOVA QUIMICA GENERICOS
Produto Genérico
Comprar

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
  • COMPRA PARCELADA Confira condições de pagamento para a opção de pagamento desejada. Ver condições de Parcelamento Em até 3x de xxx
  • Para que serve

• Esomeprazol é um medicamento utilizado para:
      - Tratamento de doenças ácido-pépticas, alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica, além de tais condições:
      • - Doença do refluxo gastroesofágico;
      • - Esofagite;
      • - Manutenção para prevenir a recidiva de esofagite;
      • - Sintomas da DRGE;
      • - Terapia contínua com anti-inflamatórios não-esteroidais;
      • - Sintomas gastrintestinais altos associados à terapia;
      • - Cicatrização de úlceras gástricas associadas ao tratamento com anti-inflamatórios;
      • - Prevenção de úlceras gástricas e duodenais;;
      • - Tratamento da úlcera duodenal associado à bactéria específica;
      • - Erradicação da bactéria Helicobacter pylori em associação com um tratamento antibacteriano;
      • - Condições patológicas hipersecretoras.

• Nome do Produto: ESOMEPRAZOL MAGNÉSICO 40MG COM 14 COMPRIMIDOS
    • Princípio Ativo: Esomeprazol Magnésico
    • Fabricante: NOVA QUIMICA GENERICOS
    • SAC Fabricante: 0800 026 2274
    • E-mail Fabricante: sac.novaquimica@nqfarma.com.br
Comprar Esomeprazol magnésico 40mg com 14 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Esomeprazol na categoria de Gastrointestinal. Esomeprazol comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

ESOMEPRAZOL MAGNÉSICO 40MG COM 14 COMPRIMIDOS

Qual a indicação do Esomeprazol Magnésico 40mg Nova?

Esomeprazol é um medicamento genérico composto e denominado por um componente ativo, usado no tratamento de doenças ácido-pépticas, alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica, além de tais condições:

• - Doença do refluxo gastroesofágico;
  • - Esofagite;
  • - Manutenção para prevenir a recidiva de esofagite;
  • - Sintomas da DRGE;
  • - Terapia contínua com anti-inflamatórios não-esteroidais;
  • - Sintomas gastrintestinais altos associados à terapia;
  • - Prevenção de úlceras gástricas e duodenais;
  • - Tratamento da úlcera duodenal associado à bactéria específica;
  • - Condições patológicas hipersecretoras.

Esomeprazol Magnésico 40mg Nova possui efeitos colaterais?

Datadas com periodicidades comuns, incomuns, raras e muito raras, as reações adversas relacionadas ao produto estão descritas no documento junto à sua embalagem. Contudo, alertamos que tais sintomas não comprometem o procedimento de todos os consumidores.

Esomeprazol Magnésico 40mg Nova dá sono?

Com uma frequência incomum, a sonolência, vertigem e dificuldades para dormir são alguns dos sinais incômodos possíveis de surgirem ao utilizar este tipo de medicamento. Por isso, caso ocorra, procure ajuda médica o quanto antes.

Qual o benefício de Esomeprazol Magnésico 40mg Nova?

Por ser capaz de reduzir a produção de ácido presente no estômago, o fármaco com seu mecanismo de ação específico de inibição da bomba de prótons, alivia os sintomas incômodos e realiza o devido cuidado de tais condições.

Composição do Esomeprazol Magnésico 40mg Nova

Disposto em caixas com 14 unidades, cada comprimido é composto por 44,5mg de Esomeprazol Magnésico Tri-Hidratado, equivalente a 40mg de Esomeprazol, além de seus excipientes:

• - Lactose monoidratada;
  • - Celulose microcristalina;
  • - Crospovidona;
  • - Amido pré-gelatinizado;
  • - Dióxido de silício;
  • - Estearato de magnésio;
  • - Hipromelose + triacetina + dióxido de titânio;
  • - Óxido de ferro vermelho;
  • - Copolímero de ácido metacrílico;
  • - Metacrilato de etila + talco + dióxido de silício + bicarbonato de sódio + laurilsulfato de sódio;
  • - Macrogol;
  • - Simeticona.

Posologia do Esomeprazol Magnésico 40mg Nova

Seguindo orientações presentes em sua bula original, cada um dos tratamentos são utilizadas dosagens específicas, sendo elas para adultos:
    - Doença do Refluxo Gastroesofágico (DRGE):
    - Esofagite de refluxo erosiva: 40mg, uma vez ao dia durante 4 semanas.
    - Manutenção para prevenir a recidiva em pacientes com esofagite: 20mg, uma vez por dia; - Sintomas da DRGE: 20mg, uma vez ao dia.

Pacientes que precisam de terapia contínua com anti-inflamatórios:
    - Sintomas gastrointestinais altos associados ao tratamento com anti-inflamatórios: 20mg, uma vez ao dia. - Cicatrização de úlceras gástricas associadas ao tratamento com anti-inflamatórios: 20mg, uma vez por dia durante 4 a 8 semanas; - Prevenção de úlceras gástricas e duodenais associadas ao tratamento com anti-inflamatórios em pacientes de risco: 20mg, uma vez ao dia.

Tratamento e erradicação da úlcera duodenal associada ao Helicobacter pylori: Neste caso são usadas dosagens de 20mg deste medicamento em conjunto com outros produtos. Por conta disso, é de suma importância que consulte a bula do medicamento e busque ajuda médica.
- Condições patológicas hipersecretoras incluindo síndrome de Zollinger-Ellison e hipersecreção idiopática: 40mg, duas vezes ao dia. Em casos mais graves, são utilizadas doses de 12mg.
- Manutenção da hemostasia e prevenção de ressangramento de úlceras gástricas e duodenais após tratamento com esomeprazol sódico iv: 40mg, uma vez ao dia durante 4 semanas.

Para crianças, são usadas:

Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE):
- Esofagite de refluxo erosiva: 40mg, uma vez ao dia durante 4 semanas.
- Sintomas da DRGE: 20mg, uma única vez ao dia.

Para maiores informações acerca de seu consumo, horários e duração do tratamento, é ideal que procure ajuda médica antes de iniciar a sua administração.

Como tomar Esomeprazol Magnésico 40mg Nova?

O comprimido revestido rosa, circular, biconvexo e liso de Esomeprazol Magnésico deve ser ingerido com auxílio de líquido e em conjunto ou não de alimentos, evitando que seja partido ou mastigado durante sua administração.

As contraindicações do Esomeprazol Magnésico 40mg Nova

Pacientes alérgicos a qualquer componente presente em sua fórmula ou outros benzimidazóis não devem consumir esta medicação.

Uso do Esomeprazol Magnésico 40mg Nova durante a gravidez

Orienta-se que mulheres grávidas não devem utilizar de Esomeprazol Magnésico durante o período de gravidez a fim de evitar possíveis danos a sua saúde e de seu bebê.

Leia a bula do Esomeprazol

A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Esomeprazol. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Esomeprazol

Buscando o menor preço do Esomeprazol? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Esomeprazol?

Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Esomeprazol de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre a Nova Química

Presente no Brasil desde 1971, a Nova Química é uma gigante da indústria farmacêutica. Com a aquisição do grupo suiço Mepha-Rathiofarma, em 2010, a empresa se destacou com uma extensa linha de genéricos. Evolução é a filosofia da equipe. Os Produtos Nova Química buscam propor o que é a de melhor no combate de doenças e desconfortos, sempre prezando pela comodidade do paciente.

Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.

COMPRAR ESOMEPRAZOL MAGNÉSICO 40MG COM 14 COMPRIMIDOS  - NOVA QUIMICA GENERICOS

CADASTRAR