BROMOPAN 10MG C/ 20 CÁPSULAS

UCI-FARMA
COMPRAR BROMOPAN 10MG C/ 20 CÁPSULAS
-7%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Bromopan 10mg c/ 20 cápsulas com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Bromopan na categoria de Gastrointestinal. Bromopan comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar bromopan 10mg c/ 20 cápsulas com o melhor Preço.

Voltar Descrição
Laboratório Uci Referência Bromoprida Apresentação de Bromopan CÁPSULA 10 mg: caixa c/ 20 cáps. GOTAS 4 mg/ml: caixa c/ fr. gotejador c/ 20 ml. SOLUÇÃO 1mg/ml: caixa c/ fr. c/ 120 ml. Contra-indicações de Bromopan Em casos de hipersensibilidade à bromoprida ou a qualquer componente da fórmula. A bromoprida não deve ser utilizada quando a estimulação da motilidade gastrintestinal representar um risco (obstrução mecânica, perfuração digestiva, hemorragias gastrintestinais). Por apresentarem níveis elevados de catecolaminas (norepinefrina e epinefrina), não é recomendado o uso da bromoprida por pacientes com feocromocitoma. Reações adversas / Efeitos colaterais de Bromopan Bromopan é um fármaco bem tolerado, apresentando baixa incidência de efeitos colaterais. Geralmente, os efeitos adversos são leves e transitórios não causando a suspensão da terapia. Pode ocorrer cefaléia, sonolência, diarréia, astenia, hipotensão, dificuldade da acomodação ocular. Se ocorrerem estes efeitos a dose diária de Bromopan deve ser diminuída. Pacientes anteriormente tratados com neurolépticos (clorpromazina, haloperidol, levomepromazina, pimozida, pipotiazina, reserpina, sulpirida) ou hipersensíveis à bromoprida podem apresentar espasmos musculares localizados ou generalizados, os quais são reversíveis com a interrupção do tratamento. Raros casos de efeitos extrapiramidais foram relatados quando a bromoprida foi administrada em doses superiores à recomendada ou por pacientes com hipersensibilidade ao fármaco. Bromopan - Posologia A posologia recomendada poderá ser alterada por orientação médica, conforme a gravidade da doença e estado clínico do paciente. A dose, o número de tomadas diárias, a duração da terapia e a necessidade de tratamento de manutenção dependem da resposta do paciente. Adultos Bromopan cápsula: 1 cápsula, 3 vezes ao dia. Bromopan solução: 10 ml, 3 vezes ao dia. Bromopan gotas: 60 gotas, 3 vezes ao dia. Crianças, lactentes e recém-nascidos: Bromopan solução: 0,5 mg por kg de peso ao dia. A dose total deve ser dividida e administrada em 3 vezes ao dia. Bromopan gotas: 3 gotas para cada kg de peso corporal. A dose total deve ser dividida e administrada em 3 vezes ao dia. Para a administração de Bromopan SOLUÇÃO deve-se considerar que 1 ml contém 1 mg de bromoprida. Para a administração de Bromopan GOTAS deve-se considerar que 1 ml corresponde a 24 gotas. Em pacientes sensíveis à bromoprida podem ocorrer cólicas abdominais. Nestes casos, recomenda-se dividir em número maior de vezes a dose diária. Na ocorrência de diarréia, deve-se reduzir a dose diária da bromoprida. Não é necessário o ajuste da dose em pacientes idosos. Bromopan SOLUÇÃO e GOTAS não contêm açúcar, podendo ser administrados a pacientes diabéticos.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR BROMOPAN 10MG C/ 20 CÁPSULAS

BROMOPAN 10MG C/ 20 CÁPSULAS

por apenas R$ 16,46
Instagram
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes