MUCOSOLVAN XAROPE PEDIÁTRICO COM 120ML

SANOFI
COMPRAR MUCOSOLVAN XAROPE PEDIÁTRICO COM 120ML
-44%
- +
Comprar

Código do Produto: 417

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Mucosolvan xarope pediátrico com 120ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Mucosolvan na categoria de Expectorante. Mucosolvan comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar mucosolvan xarope pediátrico com 120ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Mucosolvan Pediátrico?


Mucosolvan é um medicamento expectorante, com 120ml, de uso pediátrico e administrado por via oral (pela boca), sendo indicado para facilitar a expectoração de brônquios e pulmões, que nada mais é que a eliminação de catarro do peito.
 

Qual o benefício do Mucosolvan Pediátrico?


Para desobstruir os canais responsáveis pela respiração, Mucosolvan alivia a tosse, irritação da garganta e o catarro. Com muita naturalidade, o paciente tem seu cotidiano de volta com mais saúde e qualidade de vida.
 

Composição do Mucosolvan


Este expectorante possui 15mg/5ml de cloridrato de ambroxol (princípio ativo), além dos excipientes hietelose, sorbitol, glicerol, ácido benzoico, acessulfamo potássico, aroma de frutas vermelhas, aroma de baunilha, água purificada.
 

Qual a dosagem do Mucosolvan Pediátrico?


Segundo a bula original do Mucosolvan, uma vez que cada doença requer uma dosagem medicamentosa específica, é importante que o paciente preze pela quantidade apontada pelo médico que o acompanha. Entenda mais na lista abaixo:
 
  • Crianças abaixo de 2 anos: 2,5ml - 2 vezes ao dia;
  • Crianças de 2 a 5 anos: 2,5ml - 3 vezes ao dia;
  • Crianças de 6 a 12 anos: 5ml - 3 vezes ao dia.
 

Como tomar Mucosolvan


Feito em líquido levemente viscoso, de cor clara e com cheiro de frutas vermelhas, Mucosolvan deve ser administrado por via oral (pela boca), utilizando o copo dosador que vem acoplado ao corpo do medicamento.
 

As contraindicações do Mucosolvan Pediátrico


Quanto as contraindicações do Mucosolvan estas visam pacientes com repulsão à sua composição, que conta com os elementos cloridrato de ambroxol, hietelose, sorbitol, glicerol, ácido benzoico, acessulfamo potássico, aroma de frutas vermelhas, aroma de baunilha, água purificada.
 

Mucosolvan na gravidez?


Antes de administrar o medicamento, é necessário que grávidas e mulheres em fase de lactação tenham aval médico, como forma de evitar a automedicação, uma vez que esta pode resultar em danos à criança.
 

Mucosolvan Pediátrico possui efeitos colaterais?


Há probabilidade de o consumo deste expectorante desenvolver reações, mas vale destacar que estas não são verídicas para todos, como as comuns: alteração do paladar e náusea. Incomuns: diarreia, dor abdominal e boca seca. Raras: garganta seca e coceira. Frequência desconhecidas: hipersensibilidade e edema (inchaço).

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
 

Leia a bula do Mucosolvan


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Mucosolvan. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Mucosolvan


Buscando o menor preço do Mucosolvan? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Mucosolvan?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Mucosolvan de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre a Sanofi


No Brasil desde 1919, a empresa tem polos industriais em Campinas e em Suzano, exportando para 30 países das Américas, Europa, África e Oceania.Os Produtos Sanofi visam assegurar mais saúde e comodidade aos seus consumidores, com soluções e alternativas para os mais diversos desafios da saúde.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.
Mucosolvan
Princípio Ativo: Cloridrato de Ambroxol
 

Apresentação


Frascos com 120 ml acompanhados de copo-medida graduado.

USO ORAL
USO PEDIÁTRICO

 

Composição do Mucosolvan


Cada 5 ml contêm 15 mg de cloridrato de ambroxol, correspondentes a 13,7 mg de ambroxol. Cada ml contém 3 mg de cloridrato de ambroxol.
Excipientes: hietelose, sorbitol, glicerol, ácido benzoico, acessulfamo potássico, aroma de frutas vermelhas, aroma de baunilha, água purificada.
 

Para que Mucosolvan é indicado?


MUCOSOLVAN é indicado para o tratamento das doenças broncopulmonares (brônquios e pulmões) agudas e crônicas para facilitar a expectoração (soltar o catarro do peito) quando houver acúmulo de secreção.
 

Como Mucosolvan funciona?


MUCOSOLVAN favorece a expectoração, ou seja, ajuda na eliminação do catarro das vias respiratórias, alivia a tosse, desobstrui os brônquios e, devido ao leve efeito anestésico local, alivia a irritação da garganta associada à tosse com catarro. O início de ação ocorre em até 2 horas após o uso.
 

Quando não devo usar Mucosolvan?


Você não deve usar MUCOSOLVAN se tiver alergia ao cloridrato de ambroxol (substância ativa) ou a outros componentes da fórmula e se tiver intolerância à frutose.
 

O que devo saber antes de usar Mucosolvan?


MUCOSOLVAN xarope adulto e pediátrico contém 3,6 g de sorbitol por dose diária máxima recomendada (15 ml). Se você tiver intolerância à frutose, não deve usar este medicamento. MUCOSOLVAN xarope pediátrico pode causar leve efeito laxativo.
Há relatos de muitos poucos casos de lesões cutâneas graves associadas a substâncias expectorantes como o cloridrato de ambroxol, que na maioria das vezes é explicada pela gravidade de outras doenças ou medicação concomitante. Durante a fase inicial dessas lesões, o paciente pode apresentar sintomas inespecíficos semelhantes ao de gripe como febre, dores no corpo, rinite, tosse e dor de garganta e, confundido por estes sintomas, pode ocorrer de iniciar o tratamento com medicação para tosse e resfriado.
Assim, se aparecerem manchas na pele com placas elevadas, coceira e descamação na pele, por precaução, você deve interromper o tratamento e procurar um médico imediatamente. Se você tiver insuficiência renal, deverá consultar um médico antes de usar MUCOSOLVAN.
Caso os sintomas não melhorem, ou piorem, durante o tratamento de problemas respiratórios agudos, procure orientação médica.
Não foram realizados estudos sobre efeito na capacidade de dirigir e utilizar máquinas.
Não há evidências sobre o efeito na capacidade de dirigir e utilizar máquinas com base em dados da pós-comercialização.

MUCOSOLVAN somente deve ser administrado a pacientes pediátricos menores de 2 anos de idade sob prescrição médica.

Fertilidade, Gravidez e Amamentação
O cloridrato de ambroxol passa para a placenta e pode chegar ao bebê em gestação, mas não há evidências de efeitos prejudiciais ao bebê. O uso de cloridrato de ambroxol não é recomendado principalmente durante os três primeiros meses de gravidez.
O cloridrato de ambroxol passa para o leite materno. Mesmo que não seja esperado nenhum efeito desfavorável para a criança amamentada, MUCOSOLVAN não é recomendado se você estiver amamentando.
Não há evidências de efeitos nocivos sobre a fertilidade.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Interações Medicamentosas

Não se conhecem interações prejudiciais com outras medicações.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Mucosolvan?


Mantenha em temperatura ambiente (15 ºC a 30 ºC), protegido da luz.
Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.
MUCOSOLVAN
xarope adulto é um líquido levemente viscoso, claro, quase incolor, com odor de morango.
Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar Mucosolvan


Meça a quantidade correta utilizando o copo-medida. MUCOSOLVAN pode ser ingerido com ou sem alimentos.

MUCOSOLVAN somente deve ser administrado a pacientes pediátricos menores de 2 anos de idade sob prescrição médica.

XAROPE PEDIÁTRICO:

Crianças abaixo de 2 anos: 2,5 ml – 2 vezes ao dia
Crianças de 2 a 5 anos: 2,5 ml – 3 vezes ao dia.
Crianças de 6 a 12 anos: 5 ml – 3 vezes ao dia.
A dose de MUCOSOLVAN xarope pediátrico pode ser calculada à razão de 0,5 mg de ambroxol por quilograma de peso corpóreo, 3 vezes ao dia.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.
 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Mucosolvan?


Continue tomando as próximas doses regularmente no horário habitual. Não duplique a dose na próxima tomada.
Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.
 

Quais os males que Mucosolvan pode me causar?


– Reações comuns: disgeusia (alteração do paladar); hipoestesia da faringe (diminuição da sensibilidade da faringe); náusea (enjoo); hipoestesia oral (diminuição da sensibilidade da boca).
– Reações incomuns: vômitos; diarreia; dispepsia (indigestão); dor abdominal; boca seca.
– Reações raras: garganta seca; erupção cutânea (surgimento de manchas, coceira, placas elevadas, descamação na pele); urticária (placas vermelhas e elevadas na pele e com coceira).
– Reações com frequência desconhecida: reação/choque anafilático; hipersensibilidade (alergia); edema angioneurótico (inchaço dos lábios, língua e garganta); prurido (coceira).
Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.
 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Mucosolvan?


Até o momento não se conhecem sintomas específicos de intoxicação por dose excessiva de MUCOSOLVAN. Com base em superdose acidental e/ou relatos de erros na medicação, os sintomas observados são os efeitos adversos conhecidos de MUCOSOLVAN nas doses recomendadas e pode ser necessário tratamento sintomático.
Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.
 

Dizeres Legais


MS 1.8326.0357
Farm. Resp.: Mauricio R. Marante
CRF-SP 28.847

Registrado por:
Sanofi Medley Farmacêutica Ltda.
Rua Conde Domingos Papaiz, 413 - Suzano– SP
CNPJ 10.588.595/0010-92
Indústria Brasileira

Fabricado por:
Boehringer Ingelheim do Brasil Quím. e Farm. Ltda.
Rod. Régis Bittencourt, km 286
Itapecerica da Serra – SP
CNPJ 60.831.658/0021-10
Indústria Brasileira

OU

Sanofi Medley Farmacêutica Ltda.
Rua Conde Domingos Papaiz, 413 - Suzano– SP
CNPJ 10.588.595/0010-92
Indústria Brasileira
® Marca Registrada

IB170619A

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

Esta bula foi aprovada pela ANVISA em 30/10/2019

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR MUCOSOLVAN XAROPE PEDIÁTRICO COM 120ML

MUCOSOLVAN XAROPE PEDIÁTRICO COM 120ML

por apenas R$ 16,48
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes