ABRILAR XAROPE COM 100ML

FARMOQUIMICA
COMPRAR ABRILAR XAROPE COM 100ML
- +
Comprar

Código do Produto: 2869

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Abrilar xarope com 100ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Abrilar na categoria de Expectorante. Abrilar comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar abrilar xarope com 100ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Veja onde comprar, qual o valor e para que serve Abrilar Xarope


Abrilar é um xarope que contém em sua formulação o extrato seco de folhas de Hedera Helix como substância ativa. A sua indicação é para casos sintomático de doenças broncopulmonares inflamatórias agudas e crônicas associadas ao aumento de secreções, além do broncoespasmo: contração do músculo brônquico.
 

O que é bronquite?


É uma inflamação dos brônquios, esses, que são órgãos com a função de levar o ar da tranqueia até o pulmão. De modo geral, são tubos cartiginosos que quando sofrem obstrução geram os sintomas que caracterizam a bronquite: tosse, catarro (branco e amarelo), falta de ar, ruídos ao respirar, lábios azulados, febre e cansaço.

No quesito de causas, bom, o paciente deverá consultar um médico e descobrir o gatilho que originou o problema. Normalmente, a bronquite ocorre derivada de outras doenças, como a sinusite, amigdalite ou apenas pela inalação de substâncias tóxicas, habito de fumar e contaminação.
 

Como Abrilar Xarope age contra a bronquite?


Pacientes que apresentem os sintomas já citados da bronquite, podem optar como tratamento o uso do xarope Abrilar. Esse medicamento possui o efeito mucolitico que diminui a viscosidade das secreções e o brocodilatador, uma ação relaxante sobre o músculo brônquico. O resultado será a desobstrução da passagem de ar, melhorando os sintomas e devolvendo a qualidade de vida desejada ao longo do dia.

 

Composição do Abrilar?


Cada ml do medicamento natural Abrilar tem 7mg de Extrato seco de folhas de Hedera helix (Hederacoside C -0,35 mg/ml ou 5%) (princípio ativo), além dos excipientes água purificada, sorbato de potássio, ácido cítrico, amido, solução de sorbitol a 70%, goma xantam e aromatizante de cereja).
 

Posologia do Abrilar Xarope


Para aqueles que desejam o alivio dos sintomas da bronquite, a dosagem recomendada de Abrilar Xarope, de acordo com a faixa etária é a seguinte: crianças abaixo dos 7 anos devem ingerir 2,5mL três vezes ao dia. Crianças acima dos 7 anos até os 12 terão a dose aumentada para 5mL. Por fim, o uso de adultos fica por conta da ingestão de 7,5ml, três vezes em um período de 24 horas.
 

Contraindicações do Abrilar?


Por ser elaborado de componentes naturais, de acordo com a bula original de Abrilar, não existem contraindicações com relação ao seu uso.
 

Abrilar na gravidez?


Grávidas e mulheres que estejam em fase de lactação só deversão utilizar da função de Abrilar com autorização de um profissional da saúde. Caso contrário, há grandes possibilidades do ato considerado inseguro causar danos a saúde de mãe e filho, em diversos sentidos.
 

Preço do Abrilar Xarope


Produzido pela Farmoquímica, o medicamento é vendido com prescrição médica, como mencionamos acima. O preço do Abrilar 100mL está dentro dos valores de xaropes para a bronquite, e geralmente pode ser parcelado em até três vezes. A Drogaria Nova Esperança garante uma melhor economia para quem deseja obter esse produto em nossa loja física ou online. Confira.
 

Onde comprar Abrilar Xarope?


Os clientes que quiserem comprar Abrilar podem optar por adquiri-lo em nossa farmácia física ou de forma online na Drogaria Nova Esperança, adicionando o item ao carrinho virtual e finalizando a compra em poucos minutos. Uma alternativa mais prática, já que o consumidor receberá o xarope no conforto da sua casa.

 

Sobre a Farmoquimica


Em 1932, a Farmoquimica já atendia e auxiliava centenas de brasileiros a cuidarem da saúde. Hoje, quase 100 anos depois, a empresa do segmento farmacêutico segue em constante aprimoramento, contendo 3 unidades de negócios. Os Produtos Farmoquimica visam o compromisso com seus consumidores, com fórmulas para diversas especialidades, como cardiologia e pediatria, prezando pela alta qualidade.

 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.
Abrilar Bula
Princípio Ativo: Hedera helix L.

MEDICAMENTO FITOTERÁPICO Nomenclatura botânica oficial: Hedera helix L.
Nomenclatura popular: Hera sempre-verde
Família: Araliaceae
Parte da planta utilizada: folhas

Apresentação


Extrato seco de folhas de Hedera helix L. 7 mg/ml - Embalagens contendo 100 ml.
Contém um copo-medida

USO ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 2 ANOS


INFORMAÇÕES AO PACIENTE

Composição do Abrilar


Cada 1 ml de xarope contém:
extrato seco de folhas de Hedera helix L....................................... 7 mg*;
excipientes q.s.p. ............................................................................... 1 ml.
(sorbato de potássio, ácido cítrico, sorbitol, goma xantana, aromatizante de cereja e água purificada)
* equivalente a 0,75 mg/ml ± 20% do marcador Hederacosídeo C.
Cada 1 ml de Abrilar® contém 550 mg de sorbitol, à 70%.

Para que Abrilar é indicado?


Abrilar® é indicado para o tratamento sintomático de doenças broncopulmonares inflamatórias agudas e crônicas associadas a aumento de secreções e/ou broncoespasmo (contração do músculo brônquico).

Como Abrilar funciona?


Abrilar® possui efeito mucolítico (diminui a viscosidade das secreções) e broncodilatador (ação relaxante sobre o músculo brônquico).

Quando não devo usar Abrilar?


Você não deve tomar Abrilar® se tiver hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula.

Este medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 2 anos de idade.

O que devo saber antes de usar Abrilar?


Precauções e advertências

- Abrilar® contém em sua fórmula sorbitol, que é metabolizado no organismo em frutose. O seu médico deverá avaliar se a indicação se faz conveniente caso você tenha intolerância a esta substância;
- Você deve consultar o seu médico caso tenha mal-estar persistente ou aparecimento de insuficiência respiratória, febre, expectoração purulenta ou com sangue. Ainda que os estudos não tenham demonstrado alterações nos pacientes idosos, é sempre recomendável um acompanhamento médico rigoroso a estes pacientes.

Interações medicamentosas
Não há relatos de interações medicamentosas até o momento.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Informe seu médico da ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término.
Informe seu médico se está amamentando.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.


Onde, como e por quanto tempo posso guardar Abrilar?


Cuidados de conservação Abrilar® deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15ºC e 30ºC), protegido da luz e da umidade, em sua embalagem original.
Após aberto, é válido por três meses.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Características físicas

Líquido ligeiramente turvo, de coloração marrom claro.

Características organolépticas
Leve odor e sabor de cereja.

Abrilar® é um xarope que contém extrato de planta como ingrediente ativo e, portanto, sua coloração pode variar ocasionalmente, como todas as preparações feitas a partir de ingredientes naturais. Isto não afeta a eficácia terapêutica da preparação.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.


Como devo usar Abrilar


Modo de usar
Utilizar o copo-medida para dosar o volume a ser administrado, seguindo as instruções para cada faixa etária descrita a seguir em Posologia.

Posologia
- Crianças entre 2 anos e 7 anos: ingerir 2,5 ml três vezes ao dia.
- Crianças acima de 7 anos: ingerir 5 ml três vezes ao dia.
- Adultos: ingerir 7,5 ml três vezes ao dia.

A duração do tratamento depende do tipo e da gravidade do quadro clínico. O tratamento deve durar o mínimo de uma semana, devendo ser mantido durante dois a três dias após a diminuição dos sintomas, de forma a assegurar a manutenção da eficácia.

A dose máxima ao dia recomendada é de o triplo da prevista em posologia.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.


O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Abrilar?


Em caso de esquecimento, não tome uma dose extra para repor a que foi esquecida. Apenas siga com o tratamento, tomando normalmente a próxima dose.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico ou do cirurgião-dentista.

Quais os males que Abrilar pode me causar?


Reações adversas
Abrilar® pode provocar um ligeiro efeito laxante (provavelmente vinculado à presença de sorbitol em sua fórmula).
Não há evidências de riscos à saúde ou reações adversas após o uso das doses recomendadas, entretanto existe um potencial moderado, em indivíduos predispostos, para sensibilização por contato cutâneo.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.


O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Abrilar?


Em caso de superdosagem, recomenda-se suspender o uso e procurar orientação médica.
A ingestão de quantidades superiores a dose diária máxima recomendada pode produzir náuseas, vômitos e diarréia.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.


Dizeres Legais


VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

MS: 1.0390.0141
Farm. Resp.:
Dra. Marcia Weiss I. Campos
CRF - RJ nº 4499

Fabricado por:
Engelhard Arzneimittel GmbH & Co. KG
Herzbergstrabe 3,61138
Niederdorfelden – Alemanha

Embalado por:
FARMOQUÍMICA S/A
Rua Viúva Cláudio, 300, Jacaré
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20970-032
CNPJ: 33.349.473/0003 -10

Indústria brasileira
Importado por:
FARMOQUÍMICA S/A
Av. José Silva de Azevedo Neto, 200, Bloco 1,
1º andar, Barra da Tijuca.
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22775-056
CNPJ: 33.349.473/0001-58

Esta bula foi aprovada pela ANVISA em 14/12/2018.

"AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR ABRILAR XAROPE COM 100ML

ABRILAR XAROPE COM 100ML

por apenas R$ 29,83
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes